Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaz, olha o braço dessa Michi, se ela me dar uma chave de braço eu morro.

KKKKKKKKKKKKK, me rachei.

A mina é monstra mesmo.

13mod.jpg

Corpo muito volumoso para um mulher. Corpo de Macho! nem curto.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GVT é altamente catabólico.. tem que estar em DRUGS ON assim como o FST-7...

mas é legal experimentar.. eu tentei.. mas na época nem tinha ciclado ainda..

eu aconselho diminuir bem a carga pra começar... e só aumentar quando completar as 10séries de 10 do exericio..

No treino pra mulher não há necessidade e treinar braços.. já que o treino é bem exaustivo pra eles como sinergista...

~hugs

Seph®

Link para o comentário

As pessoas tem q intender q a Juliana não treina pra ser fisiculturista, ela treina pra ficar gostosa porque ela precisa disso no trabalho dela, Se ela tem 29cm de braço e daí? Como já disseram na hora H ninguém vai prestar atenção nos braços dela. Pra provar q eu não estou falando besteira pergunta para os homens o q eles preferem a Juju ou uma fisiculturista? Agora pergunta pra quem intende fisiculturismo quem se daria melhor em um campeonato a Juju ou a Andreia Carvalho? Cada um sabe o q é melhor pra sí e faz o q é necessário pra cada ocazião, por exemplo: A Juju não se daria bem em um campeonato de fisiculturismo assim como uma fisiculturista não se daria bem no palco do pânico, revista playboy, paparazzo, etc. Bom essa é a "M-I-N-H-A" opnião!!!

Abrax...

Link para o comentário

Só pra constar,vc pegou o bonde andando :P

Ninguém aqui falou que era atleta...ELA que disse que a dieta dela(juliana)era de atleta.

E outra,musculação é considerado um esporte SIM,esporte de força(potência).

Definição Musculação e culturismo: Esporte que visa desenvolver tamanho muscular entre definição, proporção simetria estética e harmonia.

Origem:

O Culturismo surgiu do halterofilismo competitivo na década de 1940 através do halterofilista canadense Josef (Joe) Weider, cuja iniciação no culturismo aconteceu em 1939.

Fonte http://www.cbcm.com.br/modulos/canais/descricao.php?cod=162&codcan=2

E atleta não é só os que competem profissionalmente,tem muitos por ai que não competem,até pq aqui no Brasil os que competem é mais por ego ou marketing,pois é quase impossível viver apenas do esporte(musculação) aqui no Brasil.Vamos abrir a cabeça meu povo.

Cito a Michi Ritz,corpo de atleta,não compete pq não quer.

Apesar do nome ela é brasileira,médica graduada em cirurgia plástica.

Pq ela não compete vai dizer que não é atleta?Pára né.

michi3j.jpg

michi6.jpg

Ai meu deus :huh:

Não disse nada que quem estava aki se achava atleta(apesar de alguns comentários deixarem isso subentendido)

Disse que não somos, então não vamos dar pitaco na dieta dela so pq ela falou que era atleta ou pq tem inveja, ciume dela ou sei lá...

Teve gente aki mesmo que disse que a dieta dela é boa...

Quanto a Michi, eu nem entrei nesse assunto, mas ela é atleta sim, se fizer isso profissionalmente.

Veja bem, não é que eu queira ir contra o que você falou. Só acho que tem mta palhaçada em torno do nome ATLETA, parece que todo mundo quer ser... Por exemplo: foi só ela falar que a dieta era de atleta que todo mundo citava isso!

É minha opinião, se não concordar fala ai que agnt discute... ;)

Boa Robin Hood! Falou tudo! Meio YMCA mas falou legal! rsrs :D

Editado por lucastavares
Link para o comentário

Acho que é você, menino Restart (rsrs), que tem que entender que ninguém aqui falou que a Juliana deve ter 40 cm de braço, abdomen saltado, ombro gigantesco e por aí vai. A crítica aqui foi porque ELA (Salimeni, a própria) se intitulou como atleta, sendo que de atleta ela não tem nada, ou muito pouco! Se ela quer ter só perna, tudo bem, ponto pra ela, mas aí falar que é atleta sendo que come porcaria, limpa tudo com lipo depois e não treina superior, aí é forçar a amizade né?

E eu acho engraçado os homens falarem de inveja. É sempre assim, se você tem opinião diferente dos outros é tudo inveja.

Curioso porque nós podemos falar que não gostamos do shape/aparência de um homem que outros homens acham legal (ex: namorado da Juju), e aí tudo bem, mas quando falamos que não gostamos do shape/aparência de uma mulher que outros homens acham legal aí é inveja.

Acho uma coisa tão NADA A VER isso que fico até indignada. Afinal, eu, p. ex, costumo comentar sobre o shape alheio, não só das mulheres, quanto dos homens também... E acho o shape de muitas mulheres bonito, ex: da Nicole Bahls... Mas isso significa dizer que eu tenha que pensar o mesmo sobre todas as mulheres consideradas como gostosas pela sociedade masculina em geral???? Por favor né! Não tem o menor cabimento.

E tem outra, o Seph é HOMEM e falou que não curte o shape da Babi e acha ela bem normalzinha... O que é isso? Inveja também? Claro que não, pois ele é homem, ele pode achar isso ou aquilo <_<

Vejam só o absurdo.

Enfim, eu acho sim a Babi beemmmmmmm comunzinha, shape comum, não tem nada de magnífico. Já vi muitas meninas mais bonitas que ela. Como eu falei antes, é só add silicone em muitas magrinhas de rostinho angelical por aí que elas ficam tal e qual a Babi. Mas isso não significa que eu ache ela FEIA... Ela é bonita sim! Mas, PRA MIM, não é tudo isso que falam, é bonita e só. Se me falassem pra falar o nome da mulher que viria na minha cabeça ao pensar em "mulher lindíssima" "exemplo de beleza", com certeza não seria dela que meu cérebro lembraria.

Poxa não nos leve a mal nessa coisa de inveja, homem é tudo sacana mesmo.. hehe

Falamos isso mais pra brincar do que pra criar uma discussão...

Mas que vocês dão a maó corda vocês dão... rsrsrs :P

Editado por lucastavares
Link para o comentário

As pessoas tem q intender q a Juliana não treina pra ser fisiculturista, ela treina pra ficar gostosa porque ela precisa disso no trabalho dela, Se ela tem 29cm de braço e daí? Como já disseram na hora H ninguém vai prestar atenção nos braços dela. Pra provar q eu não estou falando besteira pergunta para os homens o q eles preferem a Juju ou uma fisiculturista? Agora pergunta pra quem intende fisiculturismo quem se daria melhor em um campeonato a Juju ou a Andreia Carvalho? Cada um sabe o q é melhor pra sí e faz o q é necessário pra cada ocazião, por exemplo: A Juju não se daria bem em um campeonato de fisiculturismo assim como uma fisiculturista não se daria bem no palco do pânico, revista playboy, paparazzo, etc. Bom essa é a "M-I-N-H-A" opnião!!!

Abrax...

Cara vc é colorido? Curte Restart? Se vc é tudo bem, só não polua visualmente os tópicos com esse jeito biba

de escrever, ve se escreve que nem homem, ta bom?

Mas concordo com vc.

Link para o comentário

Ai meu deus huh.gif

Não disse nada que quem estava aki se achava atleta(apesar de alguns comentários deixarem isso subentendido)

Disse que não somos, então não vamos dar pitaco na dieta dela so pq ela falou que era atleta ou pq tem inveja, ciume dela ou sei lá...

Teve gente aki mesmo que disse que a dieta dela é boa...

Quanto a Michi, eu nem entrei nesse assunto, mas ela é atleta sim, se fizer isso profissionalmente.

Veja bem, não é que eu queira ir contra o que você falou. Só acho que tem mta palhaçada em torno do nome ATLETA, parece que todo mundo quer ser... Por exemplo: foi só ela falar que a dieta era de atleta que todo mundo citava isso!

É minha opinião, se não concordar fala ai que agnt discute... wink.gif

Boa Robin Hood! Falou tudo! Meio YMCA mas falou legal! rsrs biggrin.gif

[2]

Tamo junto!!!biggrin.gif

Sobre dieta de ATLETA e tal, nada a ver esse negócio...cada um sabe o q é melhor pra si (insisto nisso), deem uma olhada no diario do @craw69 olhem a dieta dele, se ele acha q é bom pra ele, quem vai dizer o contrario? Sem falar da dieta do Michael Phelps q é muito insana e polêmica, mas essa é adieta de Atleta dele e pronto!!!

Abrax familia!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...