Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, nao sou moderador, mas tomem cuidado com os floods, aqui nao é off-topic... ;)

Mas ser cavala nao é tudo. Pelo menos, para mim.

Por isso, q disse q no conjunto da obra ela levaria. O rosto dela é muito mais bonito do q a da bolina e da juju, q sao bem normaizinhos. Fora o cabelo, sim eu ligo pra cabelo de mulher! :lol:

Como eu ja disse, isso é assunto pra mais de ano

Mas na boa cara, nao sejamos hipocritas, quanto maior, melhor!

Sobre a juju sem maquiagem, quase nao reconheci, realmente mudou bem, e para pior.

Maquiagem faz milagre, e olha que os homens nem reparam muito nisso!

E realmente, a piu-piu, nem é cavala. Mas atualmente, até que está com um shape "bacaninha". Ja está maior que a maioria! Isso é o que vale! :P

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Engraçado que a Piupiu, minha panicat preferida, nao é sequer citada pela maioria das pessoas. No conjunto da obra, acho q é a melhor dentre todas elas.

Já a viu pessoalmente?

Corpo nada demais,só tem os olhos de diferente <_< Tem uma cara de velha,acho que colocou botox,tava com umas bochechas esquisitas.

Olha só!

dsc04245a.jpg

A babi que tem um rosto-sorriso belissimo,muito simpática.O corpo dela,prefiro não comentar,tem músculo nenhum e tava "cheinha"tanto que já fez hidrolipo tb.

Aliás,TODAS ELAS JÀ FIZERAM LIPO,depois vem dizer que é tudo alimentação e muita MALHAÇÂO <_<

Só não vi a Juliana pessoalmente ainda.

Das outras posso dizer que perfeição não existe....Aliás existe a Fernanda :P

Pa,

Sobre a cintura da salimeni,vc deve estar falando na época que ela fez hidrolipo,ficou bem fininha mesmo.

Editado por Chun_li
Postado (editado)

E um bônus: Juju sem maquiagem kkkkkkkkk

Ficaram falando que ela é feia sem maquiagem e tal, mas não acho isso, ninguém sai bonito em todas as fotos <_< ... Aliás, acho ela bonitinha de rosto, mas nada de anormal, uma beleza comum... E até acho melhor sem franja.

OgAAAHA03q0EnVXwOGdRacX60k6BsTUcsw03VWE96kRo8Yb4NeaACftb3HANxl4noDokHT7lJdn58hBassHRR1JqWYAm1T1UGXjGOZTG8IpXNPGS7qu2K6OEZXZ.jpg

Caralho bicho, totalmente diferente HAHAHA. O que a maquiagem não faz hein ?!

A panicat que eu acho mais TOP é a Babi

babi-panicat-theo550.jpgbabi-panicat-3-159x300.jpg

A Juju não fica para trás, é briga boa, e põe BOA nisso !

Editado por Kiki22
Postado

babi = deusa

mulher não precisa ser MUSCULOSA não, cara. não pode ser magrinha demais, mas também não pode ser forte demais. juju e bolina, se ficarem um pouco mais dobradas, vão chegar no limite da cavalice. :x

e a piu piu é uma incógnita, tem vezes que ela tá a perfeição do mundo inteiro, e tem vezes que ela tá bizarra, com cara de velha, sei lá. podem reparar nos proprios quadros do panico, quando ela ta produzida ela é linda demais. mas quando não tá, fica uma coisa estranha... ;x

Postado

Rafael, nao sou hipocrita, nao. Tamanho nao é parametro de nada para mim, vide a mulher melancia, q eu abomino. Ela em qq lugar do mundo nao seria nada, so no Brasil........

Bom, eu devo ter uma visao diferente por ser estrangeiro......

Chun, eu nunca a vi de perto, so pela TV. Pode ser q ela seja fraca ao vivo mesmo. Uma vez vi a Sabrina Sato na av. Paulista (no auge da sua forma) e nao era nada do q aparentava na TV (q fazia o tipo gostosona), era magrinha, baixinha, nada demais. Tanto é q so reparei q era ela pq outra pessoa me disse na hora. Tbm vi a juju qdo começou no panico, é grandona e bonita, mas menos bonita do q imaginava.

Abraços.

Postado

Tbm acho a piu-piu muito melhor no conjunto da obra...

E quanto a Dani bolina pra mim nao passa dum traveco... Eta coisa mais feia...

Abraços

Postado

Essa foto é antiga, novembro/dezembro do ano passado.

Ah gente peloamor,essa mulher arroto não serve de parâmetro,é muito magricela,só faz as outras parecerem maiores.

E a bolina pessoalmente não tem nada de grande,a não ser os seios.

Pra uma atleta nessa foto ela tem um bom corpo, mas se for comparar com as outras ali...rs

é como se a arroto fosse uma atleta natural com um belíssimo corpo e as outras culturistas rsrs

A babi é linda também mas a juju e bolina são perfeitas.

Postado (editado)

OgAAAHA03q0EnVXwOGdRacX60k6BsTUcsw03VWE96kRo8Yb4NeaACftb3HANxl4noDokHT7lJdn58hBassHRR1JqWYAm1T1UGXjGOZTG8IpXNPGS7qu2K6OEZXZ.jpg

Essa foto podia ter a legenda "Retardados: estão em todos os lugares. :lol:

ON: Prefiro as garotas do programa do Supla. (apesar de serem da mesma linhagem)

Mandei um FAIL aqui... editado

Editado por Bruno Chester
Postado

Rafael, nao sou hipocrita, nao. Tamanho nao é parametro de nada para mim, vide a mulher melancia, q eu abomino. Ela em qq lugar do mundo nao seria nada, so no Brasil........

Bom, eu devo ter uma visao diferente por ser estrangeiro......

Chun, eu nunca a vi de perto, so pela TV. Pode ser q ela seja fraca ao vivo mesmo. Uma vez vi a Sabrina Sato na av. Paulista (no auge da sua forma) e nao era nada do q aparentava na TV (q fazia o tipo gostosona), era magrinha, baixinha, nada demais. Tanto é q so reparei q era ela pq outra pessoa me disse na hora. Tbm vi a juju qdo começou no panico, é grandona e bonita, mas menos bonita do q imaginava.

Abraços.

Pois é Tv engana demais.

Nunca vi a Sabrina Sato,mas quem já viu disse que ela é magra.Na Tv ela tem Mega Pernas de Jogador de futebol,muito linda.

Tb já vi a Gracyanne no Shopping,tava de calça jeans.Não é tão grande assim,achei ela quadrada,rosto bonito e tava com make bem discreto,agora,eita mulher cheirosa!

Kelly key,não riam,mas fui no show dela no canecão bem na época que ela saiu na Playboy.

A mulher tem uma bunda gigante,rosto de boneca,mas tava com kilos de make tb.

Mew,ela tem estrias vermelhas horrorosas na barriga,por isso quase nunca mostra a barriga e quando mostra,são com roupas centropeito,kkkk.´

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...