Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao sei nem mais o q tanto discutem ai... duvido alguem q fosse nega alguma delas

[2]

Sem dúvidas, não nego nada pra nem uma das Panicats!

Eu acho a Juju phoda, mais eu Pago 1 pato pra Bolina!

BOLINA EU TI AMO, BOLINA EU TI AMO! AIUHSAIUHSIUASA

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas páginas anteriores tem a dieta que a Juliana diz fazer,dai questionaram ela de não ter verduras nem legumes,olhem só o que ela respondeu.

"dei uma lida nos comentários da dieta no blog, pode avisar q não falta nutriente nenhum, dieta de atleta não é dieta normal! por isso q não chegam em lugar nenhum. Como diz o meu namo: não sabem comer nem treinar e reclamam dos resultados. Ah quero que se f*** e se virem , q comam o q quiserem"

kkkkkkkkkk,atleta?

Alguém avisa pra ela que atleta como verduras e legumes SIM,que não vivem em baladas,dormem e acordam cedo e não fazem suplementos de comida e que treinam todos os músculos com o mesmo afinco,atleta não tem as canelinhas de frango nem os braços de palito de fósforo que ela tem,não fazem lipos...Ela perto da Fernanda Zanzoni :lol:

Avisem pro namorado funil dela,que ele se acha o waldemar guimarães,kkkkkkkkkkkkk,treina nem perna,e o treino de superiores da namorada dele,tá muito fraco,pois pra 7 anos de treino a panturrilha não mudou nada e os superiores nem sinal de músculo tem...é cada uma.

Parem de babar o ovo dessa mulher,pq de humilde ela não tem nada,imagina,se eu não concordo com algo,mando se fu*** tomar no C*?

Elogiar pode,criticar não né?

Editado por Chun_li
Link para o comentário

Parem de babar o ovo dessa mulher,pq de humilde ela não tem nada,imagina,se eu não concordo com algo,mando se fu*** tomar no C*?

Elogiar pode,criticar não né?

Ninguém aqui baba o ovo dela, até porque ela não representa nada, pelo menos, eu e acredito que 80% do fórum, só admira o corpo dela.

E claro que pode criticar, desde que seja uma critica construtiva, a que no caso não foi a sua, que a única coisa que tu fez foi xingar o namorado dela, e ficar tesourando a dieta dela...

Não quero defender ela, e muito menos discutir contigo aqui, mas tu falar que o namorado dela se Acha o Arnold, acho que tu nem nunca conversou com ele para saber a personalidade do cara, e julgar antes de conhecer é feio. :(

Mas eu até que achei engraçando tu xingando o namorado dela, e ofendendo ela, o DOM você tem. :D

Link para o comentário

Não disse que ele era o Arnold,disse que ele se acha o waldemar Guimarães.

Ele disse:"não sabem comer nem treinar e reclamam dos resultados"

Pra mim ele se contradiz,pq nem perna ele tem.Então não sabe treinar...

Outra,não xinguei ninguém,nem usei palavras mal educadas ;)

E continuo achando a dieta ruim sim,é direito meu,ter minha opinião.

Sobre ofender,mandar as pessoas tomar no c* e se fu*** não seria ofender?

Pra mim é coisa de favelado,sem educação e sem argumentos para debater...

Enfim,nessa pessoa a humildade passou longe...Agora dá licença que eu vou estudar pra minha prova ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...