Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obs: Tão falando aí "cadê fotos", como se o tópico fosse pra isso, mas não é! Lugar de fotos é lá no Só gatas kkkkkkkkkk :unsure:

Não sei se vc reparou mas o nome do tópico é "Fotos panicats", nada mais justo do que esperar ver fotos delas.

:)

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pena que nem todas são sem graça assim.

Faz assim, pensa em uma mulher bonita que vc conheça, por favor: põe um belo bronzeado, um biquininho fio, um par de silicone e uma bela maquiagem. Pronto...vc tem a sua Babi: peitão e a maioria das bundas ficam imensas de fio dental, principalmente dependendo do ângulo da câmera (rsrs).

É um padrão de beleza, mas não é o meu!

Pena q nem tds são sem graça assim? Tem mulher pra caramba por aí, e viva às diferenças!!! Tem pra td gosto, poxa!

Bjinhos

E qto ao assunto do tópico: o tópico se chama Panicats E...comparação, fotos são consequências das discussões, não o foco principal.

Editado por ...Tangerine...
Postado

Olha eu não admiro nenhum shape delas.. não vou falar que é feio nem nada... MAS.. é muita frufru pra pouca coisa..

Semana passada teve uma feira aqui na city e a Babi tava de garota propaganda de uma empresa e como disseram ela é normal...nada de absurdo...

sem contar que é PELUDA kkkkkk (tudo descolorido lógico mas é MUUUUUITO PELUDA) é baixinha chuto 1,60m +/- e é apenas uma mulher que se cuida nada mais.. não vejo ela como um corpo de quem vai a academia e treina pesado.. tem outras mulheres melhores pra representar isso.. aliás! nem a "Juju" tem...

~hugs

Seph®

Por um acaso vc eh de CG-MS?

A propósito, eu vi ela numa feira tb, e achei ela maravilhosa.

Puta corpão

Postado (editado)

Olha eu não admiro nenhum shape delas.. não vou falar que é feio nem nada... MAS.. é muita frufru pra pouca coisa..

Semana passada teve uma feira aqui na city e a Babi tava de garota propaganda de uma empresa e como disseram ela é normal...nada de absurdo...

sem contar que é PELUDA kkkkkk (tudo descolorido lógico mas é MUUUUUITO PELUDA) é baixinha chuto 1,60m +/- e é apenas uma mulher que se cuida nada mais.. não vejo ela como um corpo de quem vai a academia e treina pesado.. tem outras mulheres melhores pra representar isso.. aliás! nem a "Juju" tem...

~hugs

Seph®

Acho ridiculo, mulher PELUDAA que acha que vai ficar Bonita Descolorindo, é ridiculo!

Imagine vc abraçando uma mulher com mais Pelo que você? :sick01:

Não sou do interior de sampa ela veio no Fenasucro/Agrocana.. no Stand dos Irmãos Passaura!

Tava ela e a Cacau (ex-bbb) na feira..

~hugs

Seph®

E o Bumbum, é tudo isso mesmo? :wub:

Editado por Ðannarøk
Postado

VELHOOOO...PELUDA?????? Desculpem mas alguem viu o paparazzo da babi - (ACABOU DE LANÇAR NA GLOBO.COM VIU)? photoshop ou não, ela é uma princesa, a mulher mais meiga e linda do Brasil...sou apaixonado por ela, e o melhor...ELA SÓ TEM 20 ANINHOS!

Sephão, sugiro vc dar uma olhadinha pra mudar de opinião kkkkkkkkkkkk

Marinho s2 Babi

Marinho s2 Babi

Marinho s2 Babi

Marinho s2 Babi

Marinho s2 Babi

Marinho s2 Babi

Marinho s2 Babi

Marinho s2 Babi

Marinho s2 Babi

Marinho s2 Babi

Amo demais!

Postado

Ao vivo é diferente,cheia de celulite nas pernas...

DE corpo ela é fraquinha,mas acho bacana o jeito dela com os fãs,sempre atenciosa e responde todos numa boa,mas o corpo é normal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...