Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK As mulheres geram os filhos pq os homens já sofrem naturalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa Pa, tipo, o que o Seph falou é tudo a mais pura verdade, mas nem precisa falar dos homens nao... Deixe quieto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra ver que os moderadores andam passando bem longe da área feminina ultimamente.

O tópico era de um assunto X (nem sei qual, não me dei ao trabalho de ler as 10 páginas, to nem aí pra isso aqui), depois virou uma discussão bem produtiva, com um assunto bem interessante para ser debatido, e agora virou tópico de piadas. Quem ler e rir, não se esqueça de postar um "kkkkkkkkkk :lol:".

Não sei como isso aqui ainda não foi fechado.

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Não sei nem por que você definiu que o que escrevi havia sido contra você. Para falar a verdade não havia lido nada do que você tinha postado até agora. Nada mesmo. Porém agora me prestei a ler, (e com sinceridade, mais no intuito de tentar achar alguma falha e jogá-la na sua cara) e até gostei de suas idéias. Simpatizei com a maioria do que você disse. Então realmente não faço idéia por que você tentou vestir essa carapuça, já que o que mostrei foi quanto a vários 'boyzinhos' por aí que adoram sair cantando tais frases de honra, mas logo atrás disseram "vender-se por dinheiro", optar pelo caminho mais fácil.

Parabenizo você por ter treinado no Agulhas Negras. Meu primo serviu lá cerca de 10 anos atrás.

Eu, por outro lado preferi a Marinha. Antes disso treinei 6 anos na Gracie e sou grato pois vejo que passei a vida inteira recebendo belos ensinamentos sobre ética e honra. Como podes bem ver, não estou na cama, dou duro físicamente também (afinal a marinha também merece devido respeito) mas talvez nem metade do que você dê. Novamente parabenizo-te por tal façanha.

E novamente questiono-te por que atribuiu a você. Por acaso não concordas comigo que existem marombeirinhos demais por aí que cantam de galo frases de força, mas fora da academia fazem pouco? Por acaso falei alguma mentira? É só ler as páginas anteriores e irá encontrar vários.

Talvez eu tenha me exaltado demais pq eu uso esse tipo frase na minha assinatura, e pq eu estava postando neste tópico idéias contrárias as de vocês,então conclui que a mensagem era para mim, mas se não foi,desculpe por qualquer ofensa.

E sim concordo que existem pessoas que usam essas frases apenas para causar impressão enquanto não levam nem um pouco isso a sério, e sem falar que reconheço o trabalho da marinha, sei que o treinamento de vcs, principalmente dos fuzileiros é tão duro quanto o nosso,ja realizei manobras de treinamento com membros da Escola Naval e reconheço seus esforços, e principalmente não gosto de gerar conflitos no forum pq estamos todos aqui tentando compartilhar conhecimentos e ajudar uns aos outros em um objetivo comum, então espero qeu esteja tudo esclarecido e resolvido pq não quero criar inimizades dentro do forum.

Link para o comentário

Tudo Tatik.. as mulheres são assim..

Antes do Casamento: Fazem de tudo pelo cara, se "embelezam" cuidam do corpo e tudo mais...

Após casamento: Só querer saber de comprar, gastar, mas esquecem de se cuidar do corpo e pasam a amar Joias, Roupas, que nada são alem de acessórios e ainda por cima em vez de serem como eram antes (amorosas e carinhosas) só reclamam da vida e ficam botando a culpa nos homens... quando na verdade estão insatisfeitas consigo mesmas por não conseguirem emagrecer, cuidar de si mesma pois depois de um tempo (após filhos e talz) isso se torna muito amis dificil inclusive pela idade..

~hugs

Seph®

pior é quando a mulher é DÓLAR ($$$) nao trabalha nem 5 horas por dia em casa e quando o marido trabalhador chega ela fica reclamando que tem muito serviço em casa e tal

fora a durmidinha que elas dão as 4 da tarde SEMPRE né.

*Isso aqui é uma area feminina não pode falar de homem tá ? hihi :lol:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...