Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Seph® disse tudo!!!!!! :lol:

Mas não entendi uma coisa, o que vç quis dizer com: "que depois que casa estraga..isso a maioria né"

O que seria esse estraga??

Uma mulher que não se cuida? ou Uma mulher chata, que só vive reclamando e pegando no pé do cara??? ou ambos..... ;)

Editado por tatik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tudo Tatik.. as mulheres são assim..

Antes do Casamento: Fazem de tudo pelo cara, se "embelezam" cuidam do corpo e tudo mais...

Após casamento: Só querer saber de comprar, gastar, mas esquecem de se cuidar do corpo e pasam a amar Joias, Roupas, que nada são alem de acessórios e ainda por cima em vez de serem como eram antes (amorosas e carinhosas) só reclamam da vida e ficam botando a culpa nos homens... quando na verdade estão insatisfeitas consigo mesmas por não conseguirem emagrecer, cuidar de si mesma pois depois de um tempo (após filhos e talz) isso se torna muito amis dificil inclusive pela idade..

~hugs

Seph®

Link para o comentário

Nossa, pior que é isso mesmo que acontece, vç tem toda a razão......

Meu marido fala que eu reclamo de mais, que antes não era assim....vou dar um jeito de melhorar, se não a coisa piora :o

Bjxxxxxx

E muito obrigada pela sua opinião, pelo menos pra mim, me ajudou bastante, é bom ouvir essas coisas de vez em quando, pra da uma sacudida!!!!! :D

Link para o comentário

• Moderador

Tudo Tatik.. as mulheres são assim..

Antes do Casamento: Fazem de tudo pelo cara, se "embelezam" cuidam do corpo e tudo mais...

Após casamento: Só querer saber de comprar, gastar, mas esquecem de se cuidar do corpo e pasam a amar Joias, Roupas, que nada são alem de acessórios e ainda por cima em vez de serem como eram antes (amorosas e carinhosas) só reclamam da vida e ficam botando a culpa nos homens... quando na verdade estão insatisfeitas consigo mesmas por não conseguirem emagrecer, cuidar de si mesma pois depois de um tempo (após filhos e talz) isso se torna muito amis dificil inclusive pela idade..

~hugs

Seph®

Ah, meu querido amigo, Fefe é uma exceção a essa sua regra. Depois do casório, e lá se vão uns doze anos de convivência, o homem tá cada vez mais apaixonado = poder de sedução!!!! :rolleyes: (faltou modéstia, desculpe!)

Link para o comentário

• Moderador

Fefe....conta aí seu segredo, preciso aprender também :)

Bjxxxx

Segredo é a persistência. Não desisto nunca.

Já ouviu falar que a lei da gravidade faz o glúteo descer de andar? Digo que não!!!!! O meu está empinhadinho graças aos agachamentos, stifs, avanços, caneleiras e dieta.

Te digo, se programe que dá pra dar conta do recado. Sou melhor agora, do que aos 20.

Link para o comentário

Essa página ainda está tranquila pois os usuarios colocaram suas opiniões sem citar os demais e sem agredir ninguem.

Já alguns post anteriores é uma grande discussão de "sou honrado, sou melhor que você, não me venderia" sei o motivo da indignação de ter pessoas com a vida muito fácil enquanto a maioria trabalha duro para conseguir uma vida decente.

Mas em vez de se atacarem ou tentarem mostrar ser melhores deviam se unir com a idéia da indignação das diferenças que a sociedade impõe. Enquanto estamos discutindo as "pessoas de vida fácil" devem estar comentando "E aí? A audiência está boa para os patrocinadores encherem nossos bolsos com mais dinheiro?"

Sei que parece que viajei demais no post, mas "fikdik" igual dizem por aí.

Link para o comentário

Bah,mas se tão falando que essas mulheres ai ganham dinheiro,até ganham,mas pra qm pensa alto é um limitador,pq o maximo que elas vão ganhar é 1milhão posando pra uma playboy da vida e depois volta com o salario normal

lol 1 milhão já é mais do que 90% da população ganharia em 40anos.Isso contando um salário de 2mil por mês.

Fora o salário regular delas e outras coisas mais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...