Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seph® disse tudo!!!!!! :lol:

Mas não entendi uma coisa, o que vç quis dizer com: "que depois que casa estraga..isso a maioria né"

O que seria esse estraga??

Uma mulher que não se cuida? ou Uma mulher chata, que só vive reclamando e pegando no pé do cara??? ou ambos..... ;)

Editado por tatik

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tudo Tatik.. as mulheres são assim..

Antes do Casamento: Fazem de tudo pelo cara, se "embelezam" cuidam do corpo e tudo mais...

Após casamento: Só querer saber de comprar, gastar, mas esquecem de se cuidar do corpo e pasam a amar Joias, Roupas, que nada são alem de acessórios e ainda por cima em vez de serem como eram antes (amorosas e carinhosas) só reclamam da vida e ficam botando a culpa nos homens... quando na verdade estão insatisfeitas consigo mesmas por não conseguirem emagrecer, cuidar de si mesma pois depois de um tempo (após filhos e talz) isso se torna muito amis dificil inclusive pela idade..

~hugs

Seph®

Postado

Nossa, pior que é isso mesmo que acontece, vç tem toda a razão......

Meu marido fala que eu reclamo de mais, que antes não era assim....vou dar um jeito de melhorar, se não a coisa piora :o

Bjxxxxxx

E muito obrigada pela sua opinião, pelo menos pra mim, me ajudou bastante, é bom ouvir essas coisas de vez em quando, pra da uma sacudida!!!!! :D

• Moderador
Postado

Tudo Tatik.. as mulheres são assim..

Antes do Casamento: Fazem de tudo pelo cara, se "embelezam" cuidam do corpo e tudo mais...

Após casamento: Só querer saber de comprar, gastar, mas esquecem de se cuidar do corpo e pasam a amar Joias, Roupas, que nada são alem de acessórios e ainda por cima em vez de serem como eram antes (amorosas e carinhosas) só reclamam da vida e ficam botando a culpa nos homens... quando na verdade estão insatisfeitas consigo mesmas por não conseguirem emagrecer, cuidar de si mesma pois depois de um tempo (após filhos e talz) isso se torna muito amis dificil inclusive pela idade..

~hugs

Seph®

Ah, meu querido amigo, Fefe é uma exceção a essa sua regra. Depois do casório, e lá se vão uns doze anos de convivência, o homem tá cada vez mais apaixonado = poder de sedução!!!! :rolleyes: (faltou modéstia, desculpe!)

• Moderador
Postado

Fefe....conta aí seu segredo, preciso aprender também :)

Bjxxxx

Segredo é a persistência. Não desisto nunca.

Já ouviu falar que a lei da gravidade faz o glúteo descer de andar? Digo que não!!!!! O meu está empinhadinho graças aos agachamentos, stifs, avanços, caneleiras e dieta.

Te digo, se programe que dá pra dar conta do recado. Sou melhor agora, do que aos 20.

Postado

Essa página ainda está tranquila pois os usuarios colocaram suas opiniões sem citar os demais e sem agredir ninguem.

Já alguns post anteriores é uma grande discussão de "sou honrado, sou melhor que você, não me venderia" sei o motivo da indignação de ter pessoas com a vida muito fácil enquanto a maioria trabalha duro para conseguir uma vida decente.

Mas em vez de se atacarem ou tentarem mostrar ser melhores deviam se unir com a idéia da indignação das diferenças que a sociedade impõe. Enquanto estamos discutindo as "pessoas de vida fácil" devem estar comentando "E aí? A audiência está boa para os patrocinadores encherem nossos bolsos com mais dinheiro?"

Sei que parece que viajei demais no post, mas "fikdik" igual dizem por aí.

Postado

Bah,mas se tão falando que essas mulheres ai ganham dinheiro,até ganham,mas pra qm pensa alto é um limitador,pq o maximo que elas vão ganhar é 1milhão posando pra uma playboy da vida e depois volta com o salario normal

lol 1 milhão já é mais do que 90% da população ganharia em 40anos.Isso contando um salário de 2mil por mês.

Fora o salário regular delas e outras coisas mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...