Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ten Alex wins!

afinal nem todo mundo que tá na internet é nerd.. kkk!

OFF: me lembrou uma historia curiosa.. no outro forum que eu frequentava de musculação, tinha um cara lá que era amigo de todo mundo.. Ele já tinha sido preso umas 3 4x e já matou umas 5 pessoas. Na época que ele me contou isso ainda não existia essas paradas de "troll" e coisas do tipo. Ele até me mostrou o processo que tava correndo em cima do nome dele. Essa internet é coisa de macho rapá kkkk :blink::D

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que foi extrema, mas entendo que vc não disse que era errado o que elas faziam, porem dizer que é um emprego de bosta é um pouco de exagero, e eu namoraria a Nicole com certeza, qual o problema?Ela é apenas uma dançarina de palco, que participa de quadros no programa provavelmente dando uma de vulgar a pedido do diretor do programa.

:lol: :lol:

Oops.. Eu não namorava ela nem que me pagassem, nem acho a aparência dela legal (meus amigos quase me batem quando falo isso heuahsa) Aparentemente a única que não presta realmente naquele programa no conceito da nossa sociedade é essa Nicole. Ta sempre em festinha de jogador pra tira algum proveito, sempre pegando algm pra aparecer, criando intrigas com outras panicats

Editado por Pina
Link para o comentário

Caro senhor lucaro,

Ninguém aqui falou que era um lixo o corpo da bolinacaradecavalo,EU falei que pessoalmente não me surpreendeu em nada,é muito áquem do que se vê no programa.Agora a piupiu é feia pra danar,tanto em corpo(rídicula)quanto de rosto(parece que tem 40anos),parece que colocou botox nas bochechas ou algo similar,tava muito esquisito o rosto dela.

A babi tem um rosto bonito mas o corpo,nem parece que frequenta academia.

A Nicole e a juliana,tem os corpos bonitos óbvio,mas não tomo como inspiração,nem quanto ao shape,nem quanto á "disciplina"delas.

Pq eu prefiro um corpo simetrico,treino os músculos como um todo,prefiro shape de atleta,e é isso que busco(corpo de wellness pra cima).Se não tenho nem 10% de um corpo wellness,paciência,mas um dia terei 11% e outro 12%,por ai vai...

E sabe pq EU elogio as meninas do fórum?

Pq são meninas que acordam as 6 da manhã vão pra academia,depois pro trabalho e em seguida pra facul,pra chegar em casa as 23hrs e preparar as marmitas do dia seguinte.

São meninas que lêem,pesquisam,estão sempre buscando informações de como melhorar,evoluir...

Montam dietas,treino,pesquisam suplementação...Não temos nutricionista,personal,nem ninguém que nos ajude.

Bato palmas á todas cadastradas aqui,e até as que apenas lêem o fórum,sabe pq?Pq só o fato de estarem lendo este fórum significa que estamos querendo evoluir tanto fisicamente quanto mentalmente,conhecimento é poder!

Vc tem mania de dizer que mulher não acrescenta ao fórum,mais muitos users aqui não ajudam ninguém,só frequentam off topic e ainda vão depreciar e colocar os outros pro baixo,como vc fez com o urubu,entre outros comentários TOTALMENTE desnecessários.

SINTO MUITO SE NINGUÈM AQUI È PERFEITO PRA VC.

Aos outros(a) que falaram que mulher quando fala de mulher é pura inveja,kkkkkkkkkkkkkkkk,vira o disco,isso é desculpa quando faltam argumentos.

E quando os homens criticam outros homens o que seria?

Falar que mulher quando critica outra é inveja,isso não seria uma forma de julgamento?

Link para o comentário

Quem é vc para falar isso para mim? Vc sabe o que é ser hardcore?

Eu não uso frase só para pagar de bom não,eu vivo assim, vc fala de usar isso na vida queria ver vc na AMAN se ia aguentar metade do que eu passei la a gente separa os fortes dos fracos por atitudes e não por palavras como aqui,pra ta ai pagando de honrado, vc não sabe se eu vivo assim para tar falando, eu sou da Cavalaria aqui não tem lugar para os fracos aqui é Go hard or go home mesmo! Na academia militar eu cheguei a passar 3 dias sem durmir comendo só ração operacional entrando na água com temperatura abaixo dos 10 graus e correndo o dia inteiro e não podia achar ruim,e eu aguentei nunca pensei em desistir, eu ia pro campo ficava 1 semana acampado passando por todo tipo de coisa e aguentei e vc vem falar que eu não faço isso na vida?Hj mesmo as 11 da noite estou indo para uma marcha de 32Km a frente do meu pelotão,sendo que aqui esta chovendo e frio pra caralho mas foda-se ,enquanto vc estiver na sua cama dormindo eu vou estar ralando a carcaça, e vc acha que eu não sou hard na vida ? VC NÃO SABE NADA SOBRE MIM!NÃO SABE O QUE EU JA PASSEI PRA VIM FALAR! JA FIZ COM CERTEZA MUITO MAIS QUE VC E NÃO FICO AQUI CRITICANDO QUEM FAZ MENOS!

Não sei nem por que você definiu que o que escrevi havia sido contra você. Para falar a verdade não havia lido nada do que você tinha postado até agora. Nada mesmo. Porém agora me prestei a ler, (e com sinceridade, mais no intuito de tentar achar alguma falha e jogá-la na sua cara) e até gostei de suas idéias. Simpatizei com a maioria do que você disse. Então realmente não faço idéia por que você tentou vestir essa carapuça, já que o que mostrei foi quanto a vários 'boyzinhos' por aí que adoram sair cantando tais frases de honra, mas logo atrás disseram "vender-se por dinheiro", optar pelo caminho mais fácil.

Parabenizo você por ter treinado no Agulhas Negras. Meu primo serviu lá cerca de 10 anos atrás.

Eu, por outro lado preferi a Marinha. Antes disso treinei 6 anos na Gracie e sou grato pois vejo que passei a vida inteira recebendo belos ensinamentos sobre ética e honra. Como podes bem ver, não estou na cama, dou duro físicamente também (afinal a marinha também merece devido respeito) mas talvez nem metade do que você dê. Novamente parabenizo-te por tal façanha.

E novamente questiono-te por que atribuiu a você. Por acaso não concordas comigo que existem marombeirinhos demais por aí que cantam de galo frases de força, mas fora da academia fazem pouco? Por acaso falei alguma mentira? É só ler as páginas anteriores e irá encontrar vários.

Editado por Gibbon
Link para o comentário

Bah,mas se tão falando que essas mulheres ai ganham dinheiro,até ganham,mas pra qm pensa alto é um limitador,pq o maximo que elas vão ganhar é 1milhão posando pra uma playboy da vida e depois volta com o salario normal,se eu tivesse a oportunidade de escolher entre isso e montar um negocio proprio,sem duvida faria o 2°,alem de ganhar bem ainda tem a chance de ficar cada vez maior e um dia ficar bilionário :lol:

e dai sim,contratar essas mulheres pra festinhas,vide eike batista kkkkkkk

mas na real mesmo,povo fala tao bem/mal dessas panicats,axo q sou o unico do forum que não assiste tv :s

Link para o comentário

Eu estava só lendo até agora.. mas é cada comentário ridiculo que eu vejo que tá foda..

Bom vou expor minha opinião.. primeiro sobre o Shape

Bolina - masculinizou absurdamente.. a cara de cavalo dela é horrivel, shape médio.. de alguem que treina mas não se alimenta bem (Y)!3

Babi - Shape normal, de alguem que nasceu com aquele corpo e não de quem faz academia.. tipido shape de mulher que faz pilates, power MOTHERFUCKA variedades...

Nicole - O shape dela tinha tudo pra ser TOP, mas é fraco.. e a bunda dela só e grande pq bonita não, caida e é unifrome com a perna que por um acaso não tem vastos legais.. é um cano redondo...

Juju - Essa pelo estilo de vida tinha tudo pra ter um Shape MAIS QUE TOP.. come ovos, batata doce, frango e bla bla bla.. como quem treina de verdade.. mas acho que o treino dela deve ser ridiculo.. ou ela falta nos dias de superior.. sem contar que não faz panturrilha e ainda por cima tem preguiça de faze aero e parte pra Lipo (Y) pra mim ninguem deveria chamar ela de musa aqui não.. é apenas mais uma com a VIDA FACIL

Sobre o Emprego delas:

Acham que o Pânico achou essas mulheres na onde? ORKUT? affe.. TODAS MENOS 1 (NÃO VOU CITAR NOME, QUEM SABE SABE) eram ou SÃO Garotas de Programas, ou Acompanhantes de Luxo como preferirem..

assim como outras que estão na TV (vide algumas do caldeirão do hulk) namorariam uma GAROTA DE PROGRAMA? acho meio dificil em... mesmo largando a profissão, imaginem se um ex-cliente encontra ela com você.. affe

Sobre dançar no palco.. até ai tudo OK! mas como disseram ai.. dar estrelinhas nuas na praia... affe é pq o outro lá que foi com elas é viado.. mas imagina os CAMERAS... e outros HOMENS que estavam ali.. falta de vergonha na cara...

Elas são inteligentes? NÃO! pq pra mim inteligente não é quem se aproveita de algo (no caso delas o corpo) para ganhar alguma coisa de modo facil... não importa se é ilicito ou não.. pra mim elas são espertas que é bem diferente.. aproveitaram que um bando de idiotas que rasgam dinheiro ou limpam a bunda com as notas pagam pra ficar com elas (Y), pagam pra elas dançarem na TV, pagam pra elas ficarem fazendo quadros NOJENTOS pq com o tanto de Homem insatisfeito com sua mulher (que depois que casa estraga..isso a maioria né, quem treina e se cuida VIDE TÂMEGA é outros 500) vai ficar vendo sim essas garotas só de biquininho entrando na bunda num domingo a noite... e depois vão pro banho pra praticar um modalidade bem conhecida pela maioria das crianças desse fórum...

Não julgo quem acha legal ou não, quem curte ou não, que pega ou não.. essa é apenas minha opinião...

e vamos parar com essas rixinhas pessoais e comentem sobre as GAROTAS/Mulheres/Cavalas/Quase-homens/vagabundas o que acharem... sobre o SHAPE pelo amor de deus..

~hugs

Seph®

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...