Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

po eu venho aqui pra ver as pernocas e só acho infinitas letras, ta parecendo o topico da politica la! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ibagens.jpg

Editado por babuino

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tá, elas ganham mais que a maioria aqui... E daí??? A questão não é essa. É só dinheiro que importa pra você então? Será que os fins sempre justificam os meios? Bom, nesse caso só lamento.

E outra, não interessa se o que ocorre no Pânico fica no pânico, é a imagem dela que tá ali, e imagem é uma só. Aliás, isso que você colocou também é questionável.

E não é falar mal de "mulheres lindas buscando denegrir suas imagens". Eu acho muitas mulheres lindas, com classe, e nem por isso falo mal delas, muito pelo contrário. A Chun deu um exemplo até, as dançarinas do Caldeirão e de outros programas... É situação parecida com as Panicats, elas estão ali pela beleza, mas elas se dão o valor, eu vejo elas como dançarinas e não tenho nada contra esse tipo de emprego.

A Fernanda Zanzoni é outra que é linda e exibe o corpo em competições... Acho o corpo dela perfeito, melhor que o das Panicats, e nem por isso fico tentando "denegrir a imagem dela".... Que afirmação absurda essa.

Aliás, como eu falei antes, EU pelo menos, não falei que elas são vadias. Só acho um empreguinho de merda e vou continuar achando!

.

Alguns comentários podem ter sido a respeito de citações suas, mas a maioria não foi.

Aham, como o que entretesse ali fosse a coreografia de apresentação de meninas do ensino fundamental.

Aposto que algumas ali amam o trabalho delas. Muita gente gosta de fama nessa vida e o que ser panicat representa na hora de "vender publicidade" conta muito..

.

Postado (editado)

Uma coisa digo, o que pode ser Honroso para ti, pode ser burrice para uma pessoa, ou não honroso.

Exemplo: Soldado Samurai, quando ele perdia uma batalha, ele se matava como código de penitência. Honra, ou burrice?

Dom Pedro I, proclamou a Independência do Brasil, sendo que portugal mamava demais nas tetas da então colônia, Honra, ou Burrice?

Jackes DeMolay, templário Francês, foi queimado vivo por não querer falar sobre a sua ordem de Templários, forçado pelo Então rei da França, Felipe o Belo, Honra, ou Burrice?

Recusar proposta para ficar na TV rebolando 1 vez por semana, com um salário de 10~15 mil por mês, fora o Marketing, honra, ou burrice?

Recusar ser chefão do tráfico, e deixar de ganhar mais de 10 milhões por mês, honra, ou burrice?

1 - Honra

2 - Não foi nem honra nem burrice. Foi malandragem. E tamo surfando na maladragem dele até hoje.

3 - Honra

4 - Honra

5 - Honra/Bom Senso/Dignidade. Sem comentários

___

___

@all

Sabe o que eu acho hipocrisia? No fórum chove neguinho com frases de "no pain, no gain"; "go hard or go home", "pain for pleasure" entre outras, querendo pagar de forte, mostrando que só os grandes prevalecem. No entando os mesmos mostram que para ascensão social dariam até a bunda para um 45cm.

Cadê o Pain for Pleasure????? no cu desse sujeito, é claro (zuei)

Não utilizem essas frases bestas só para mostrarem que tem bracinho fortinho. Pode-se e deve-se utilizar essas frases na vida também.

Aí sim diferem-se os fortes dos fracos.

Editado por Gibbon
Postado

É, o tópico ja rendeu msm, hahahahha, bem mais do que todo mundo esperava, Tópico do Mês...

Esse negócio de inveja é foda afirmar... Pq cada um acha uma coisa...

Eu por exemplo nao acho o shape do Jay Cutler legal, mas é opniao minha, tem cara que curte, mas nao é pq eu necessariamente tenho inveja dele...

Aí acho que pegaram meio pesado...

Postado

@all

Sabe o que eu acho hipocrisia? No fórum chove neguinho com frases de "no pain, no gain"; "go hard or go home", "pain for pleasure" entre outras, querendo pagar de forte, mostrando que só os grandes prevalecem. No entando os mesmos mostram que para ascensão social dariam até a bunda para um 45cm.

Cadê o Pain for Pleasure????? no cu desse sujeito, é claro (zuei)

Não utilizem essas frases bestas só para mostrarem que tem bracinho fortinho. Pode-se e deve-se utilizar essas frases na vida também.

Aí sim diferem-se os fortes dos fracos.

Quem é vc para falar isso para mim? Vc sabe o que é ser hardcore?

Eu não uso frase só para pagar de bom não,eu vivo assim, vc fala de usar isso na vida queria ver vc na AMAN se ia aguentar metade do que eu passei la a gente separa os fortes dos fracos por atitudes e não por palavras como aqui,pra ta ai pagando de honrado, vc não sabe se eu vivo assim para tar falando, eu sou da Cavalaria aqui não tem lugar para os fracos aqui é Go hard or go home mesmo! Na academia militar eu cheguei a passar 3 dias sem durmir comendo só ração operacional entrando na água com temperatura abaixo dos 10 graus e correndo o dia inteiro e não podia achar ruim,e eu aguentei nunca pensei em desistir, eu ia pro campo ficava 1 semana acampado passando por todo tipo de coisa e aguentei e vc vem falar que eu não faço isso na vida?Hj mesmo as 11 da noite estou indo para uma marcha de 32Km a frente do meu pelotão,sendo que aqui esta chovendo e frio pra caralho mas foda-se ,enquanto vc estiver na sua cama dormindo eu vou estar ralando a carcaça, e vc acha que eu não sou hard na vida ? VC NÃO SABE NADA SOBRE MIM!NÃO SABE O QUE EU JA PASSEI PRA VIM FALAR! JA FIZ COM CERTEZA MUITO MAIS QUE VC E NÃO FICO AQUI CRITICANDO QUEM FAZ MENOS!

@ Ten Alex

Por que o que eu falei é hipótese extrema? Não é não. Não tô comparando elas ou o trabalho delas às prostitutas, mas você falou que não vê mal algum em usar o corpo de maneira lícita... As prost também usam de maneira lícita e mesmo assim você diz que não namoraria uma e até considera uma hipótese extrema!! (Detectei um juizo de valor seu aqui). Então eu pergunto, você namoraria sério a Nicole Bahls? rsrs... é só por curiosidade mesmo :) ...Se a resposta for não, bom aí fica claro o quão importante é a imagem da pessoa e que nem tudo é válido pra conseguir dinheiro, mesmo que de forma lícita, contrariando o que você afirmou antes.

E em nenhum momento falei que é errado o que elas fazem, só expressei minha opinião sobre o emprego que elas tem.

Mas o assunto tá rendendo hein, se não for transferido pro off topic deveria ser mesmo deletado.

Eu ainda acho que foi extrema, mas entendo que vc não disse que era errado o que elas faziam, porem dizer que é um emprego de bosta é um pouco de exagero, e eu namoraria a Nicole com certeza, qual o problema?Ela é apenas uma dançarina de palco, que participa de quadros no programa provavelmente dando uma de vulgar a pedido do diretor do programa.

Postado

Tem uma contradição ENORME e ÓBVIA pra kct nesse tópico, que ninguém percebeu. Mas não vai levar a nada esse tipo de discussão. Voto por mover/fechar esse tópico.

#Giganti

VouComeçarAEscreverTodasAsIniciaisDasPalavrasComMaiúsculaValeuFalow.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...