Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

rpz, a juju era insuperável até que apareceu a babi. pareo duro ali, nem da pra dizer qual a melhor das duas.

já a mulher-arroto, seja lá qual for o nome dela de verdade, é bem bonita e tem um corpo bem bonitinho também, mas tá longe de ser cavalona igual às panicats. ela praticamente some do lado das meninas, hahaha

mas no próprio programa, vc pode ver que a mulher arroto tem um corpo bem bonito. o negócio é que a cavalice das outras é demais... haehaheah

Postado

Engraçado que a Piupiu, minha panicat preferida, nao é sequer citada pela maioria das pessoas. No conjunto da obra, acho q é a melhor dentre todas elas.

Postado

o braço desse kara da eskerda é mto estranho oO

alias que porra de mulher arroto é essa? nao pela mina em si mas pelo "Arroto" ?

Estranho como? meu é bemm igual o dele !

Ela faz um quadro que se chama mulher arroto, ela tá entrevistando uma pessoa ai arrota ai o entrevistado fica constrangido ! é meio tosco !

Postado

Mas ser cavala nao é tudo. Pelo menos, para mim.

Por isso, q disse q no conjunto da obra ela levaria. O rosto dela é muito mais bonito do q a da bolina e da juju, q sao bem normaizinhos. Fora o cabelo, sim eu ligo pra cabelo de mulher! :lol:

Postado

Estranho como? meu é bemm igual o dele !

Ela faz um quadro que se chama mulher arroto, ela tá entrevistando uma pessoa ai arrota ai o entrevistado fica constrangido ! é meio tosco !

ombro mt inferior, ridiculo esse do arroto

Postado

Claro, ela tem o corpo bonito sim, e o cabelo também kkkkkkkk... É bonita de rosto, mas não acho ela mais bonita não, ela tem uma cara meio de cavalo (pelo menos nas fotos que eu vi, não assisto Panico)... Mas os olhos dela são lindos :o

22.jpg

66.jpg

Entao ela é cavala de rosto? :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...