Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quem passou ou esta passando por alguns obstaculos na vida, em relação a carreira etc, acho que tem capacidade de ver que muito do que a gente vai planejando pra daqui 1 ano que seja ou mais, nem sempre acontece em termos profissionais, porque não depende só da gente o sucesso, então essa pessoas que escolhem o mundo artistico com esse foco, acredito eu que quase que todos nunca se imaginaram estar ali um dia, mas nesses caminhos complicados da vida, o melhor é aproveitar, de fato, mesmo que não seja um trabalho dos mais memoráveis. Então como a base elas não tem, teatral, artistica, enfim, vivem de momento, então acho válido essa encenação, de burra(o), de tudo que seja, porque não deixa de ser artistico, ai pode-se pensar, pô mas elas tiveram escolhar antes de iniciar, mas como falei, lado profissional é algo que depende em alguns situação muito mais dos outros do que da gente, então essas pessoas simplismente aproveitam a oportunidade, e fazer sua arte dentro do que elas tem como limite, porque todas tem, tudo tem um preço e um limite. Mas é isso, infelizmente a vida é feita de opções, e nem sempre fazemos as melhores, principalemente nesse lado. Eu estou pra me formar em um curso aparentemente legal pra sociedade, de peso, futuro, mas hoje não sou feliz, pode ser que mude daqui um tempo, espero, mas os caminhos da vida infelizmente não foram os melhores pra mim.

Só uma observação, quem ai tiver uns 23 anos pra mais, e nunca bateu aquele pensamento, puts queria tá com um emprego legal agora, seria importante, em termos puramente financeiro, sem o lado emocional. É complicado tudo isso, essa balança entre financeiro e pisicológico normalmente não se equilibra fácil não.

Editado por M2a

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu tenho 22 e me formei ano passado... ta tenso, nao arranjei nada até agora.

Meu sonho de vida é ser rico, ter o triplo do que a minha mãe tem.. e sinceramente se eu poder conseguir isso com o meu corpo eu farei! Não importa a profissão, se for pra ganhar milhoes sendo algo que eu nunca imaginei ser (claro que de acordo com as regras éticas/morais) eu vou ser sim!

essas panicats nao sao burras.. sabem que daqui pra alguns meses ou anos acaba o momento delas e até lá elas podem tá casadas ou coisa do tipo e com um futuro garantido.. ai o momento de fama rendeu uma vida de fartura (ainda mais se for um milionário kkk).

Tem que realmente saber aproveitar as oportunidades que a vida dá!

Postado (editado)

eu tenho 22 e me formei ano passado... ta tenso, nao arranjei nada até agora.

Meu sonho de vida é ser rico, ter o triplo do que a minha mãe tem.. e sinceramente se eu poder conseguir isso com o meu corpo eu farei! Não importa a profissão, se for pra ganhar milhoes sendo algo que eu nunca imaginei ser (claro que de acordo com as regras éticas/morais) eu vou ser sim!

essas panicats nao sao burras.. sabem que daqui pra alguns meses ou anos acaba o momento delas e até lá elas podem tá casadas ou coisa do tipo e com um futuro garantido.. ai o momento de fama rendeu uma vida de fartura (ainda mais se for um milionário kkk).

Tem que realmente saber aproveitar as oportunidades que a vida dá!

Eu sempre fui da idéia onde devemos primeiramente fazer o que gostamos e tentar ser feliz independente da quantidade de dinheiro...dinheiro traz felicidade mas é algo passageiro, o ser humano é ganancioso demais pra pensar que só o dinheiro vai trazer felicidade, e é por isso que muitos famosos se envolvem com drogas, pelo simples fato de comodidade, não ter mais pelo que lutar e acabam se envolvendo com drogas procurando outra realidade. Tente pensar em ganhar muito dinheiro pra ajudar quem não teve e não terá as mesmas oportunidades, isso deve trazer uma felicidade incomparável e uma paz muito grande, é o que eu desejaria.

Editado por lipeabruzzi
Postado

Não estamos falando de físico e sim de atitudes.

Lembro das meninas do caldeirão do huck,são charmosas,bonitas,gostosas e não são vulgares,Tem ainda aquelas do sílvio santos,do Gugu,do melhor do Brasil,são todas lindas e posudas.

Das panicats,posso citar a Babi,acho ela uma gracinha de pessoa,humilde,não é vulgar,O corpo não é lá grandes coisas,mas o rosto é belíssimo.Juntando todas essas qualidades,na minha opinião ela é a única que se salva.

Depois do projeto jUJU

Projeto nicole bahls,agora lá vem o projeto Babi=]

ok

• Moderador
Postado

Esse tópico está pegando fogo!

Só uma observação, quem ai tiver uns 23 anos pra mais, e nunca bateu aquele pensamento, puts queria tá com um emprego legal agora, seria importante, em termos puramente financeiro, sem o lado emocional. É complicado tudo isso, essa balança entre financeiro e pisicológico normalmente não se equilibra fácil não.

Pra minha grande sorte, ganhei meu emprego aos 19 anos, independência, bem remunerado, horário de princesa, trabalho interessante e tudo mais.

Nunca precisei aceitar nada de homem, a não ser carinho, e sempre soube valorizar meu passe, mas acho que se não tivesse sido abençoada, não pensaria diferente. Certamente, não me venderia por nada.

Postado

Eu também nunca me "venderia". Acho que beleza e gostosura são coisas efêmeras e depois que a lei da gravidade começar a funcionar, como faz?!?

E esse lance de arrumar marido rico também não funciona, chega um dia em que qualquer um cansa de ser usurpado e outra, com certeza um homem rico não vai querer uma mulher sem cérebro para passar o resto da vida, no máximo elas arrumam uma boa pensão e ponto.

Eu jamais gostaria de ser reconhecida por ser gostosa, prefiro ser reconhecida pelo meu trabalho, por minha inteligência e força de vontade.

E esse equilíbrio entre emocional e financeiro que disseram acima é uma questão muito pessoal, eu por exemplo não tenho o melhor emprego do mundo, mas pelo menos 3 vezes por mês compro uma roupa ou um sapato pra mim, ou seja depende muito de nós a felicidade no trabalho. Depende só de você se vai acordar as 6 da manhã de mal humor, passar o dia inteiro de cara fechada e transformar seu dia numa droga ou se vai levantar feliz, grato por ter um emprego, fazer suas tarefas bem feitas, ir pra casa com aquela deliciosa sensação de dever cumprido e depois receber o salário que você batalhou.

Quem quer algo corre atrás, mês que vem vou fazer 4 provas para concurso, porque quero uma vida melhor pra mim, e quando passar será meu mérito, mas se amanhã me oferecessem 10 mil reais para balançar a bunda na TV eu não iria, sabe porque? Eu sou muito mais que isso, muito mais que um corpo bonito.

:)

Postado

O que percebo é que a maioria de mulheres afirmam que não se submeteriam a algo tão relo, enquanto alguns homens do fórum defendem a tese de que "vender-se é justo".

(((Aspiras a gogoboy?)))

É... Não digo ser injusto. Apenas acho ser um pensamento muito pequeno abraçar-se em uma medíocre oportunidade dessas e confortar-se. Virar um bobo-da-corte com prazo de validade e aceitar isso em troca de um dinheirinho.

Mas não me surpreende. Afinal de pensamento pequeno o mundo tá cheio, facilitando a vida daqueles que procuram por mais.

Postado (editado)

Pra minha grande sorte, ganhei meu emprego aos 19 anos, independência, bem remunerado, horário de princesa, trabalho interessante e tudo mais.

Nunca precisei aceitar nada de homem, a não ser carinho, e sempre soube valorizar meu passe, mas acho que se não tivesse sido abençoada, não pensaria diferente. Certamente, não me venderia por nada.

Não falei restringindo ao ato de se vender, vender o corpo como sugere, e sim qualquer tipo de trabalho, e qualquer tipo de dificuldade que se passa na carreira.

Legal você ter conseguido independência etc com 19 anos, é que tem algumas carreiras que não é possível, estou terminando engenharia elétrica período integral numa facul pública, nem sobra tempo de estudar, quem dirá trabalhar.

Mas minha intenção foi uma visão macro sobre as pedras que cada um tem, e as oportunidades que a vida oferece, e não a se vender, como eu disse.

Sendo assim, acho melhor encerrar minha participação.

Editado por M2a
Postado (editado)

Mulecada e Mulherada,

Vcs ja viram as meninas que trabalham no Legendários?

SÃO SARADISSIMAS! e acredito que elas tem o corpo muito melhor q todas as Panicats!

Ordem panicats para mim:

1)Babi

2)Juju

3)PiuPiu (Vai estar na FAZENDA 3)

4)Bolina

5)Nicole

EDIT: Legendárias

Deborah Albuquerque

http://www.fitnessmodel.com.br/deborahalbuquerque/imgs/home_esq.jpg

Carol Dias

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/29F8/702D/0129/FBF5/0102/5FFA/legendarias-materia.jpg

Falta mais uma e aqui no trampo nao consigo pegar fotos melhores td block =/

Abraços a todos, valeuz!

Editado por MarinhoBF
Postado (editado)

Ordem panicats para mim:

1)Babi

2)Juju

3)PiuPiu

4)Bolina

5)Nicole

Essa debora é gostosíssima também , nossa.

Editado por filipelb

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...