Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sem querer ser chato, Pa Prut e Chun_Li superaram e muito minhas expectativas. Mandaram muito bem.

Nem vou falar nada, pois o meu ponto de vista é semelhante ao de vocês.

sem mais,

abraços

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então, foi o que eu disse, não vim aqui para semear a discórdia ( :devil: ) apenas levantei meu ponto de vista, porque eu li todas as páginas desse tópico, e meu radar detectou muita hipocrisia, discursos demagogos e palavras de recalque, e são essas 3 coisas que eu não suporto ver.

Como disse um Go Go Boy amigo do meu irmão, "É mais fácil tirar a camisa e rebolar, e ganhar 300 pila numa noite, do que suar bastante para ganhar no final do mês, 800 reais".

Não é isso que quero para minha vida, por respeito à minha família, mas eu não discrimino quem faz isso.

Como disse um colega acima, Elas tem beleza demais para não usufruir disso, então eu não tiro a razão delas, e muito menos coloco esteriótipos em alguma delas.

Só levantei meu ponto de vista.

E outra coisa, acha que elas ligam para criticas? pff... Pelo menos eu, só queria saber de dinheiro no bolso, e o resto é minha fama crescendo na boca dos recalcados.

Então elas fazem o que querem, para aumentar o Ibope delas,independente de dar estrelinha nua ou não, e penso eu, que estão muito certas. ;)

Grande Abraço.

Postado

Não vou desconsiderar o que você disse, mas a respeito desta parte:

Como disse um colega acima, Elas tem beleza demais para não usufruir disso, então eu não tiro a razão delas, e muito menos coloco esteriótipos em alguma delas.

Eu ajeitaria a frase de outra forma: Elas não têm cabeça, e por isso precisam usufruir da beleza.

...cada um que interprete do jeito que quiser.....

Postado (editado)

idai, olha a sabrina sato é burra que nem uma porta, mas é gostosa, e vai olhar o extrato bancario dela, quem se importa que ela é burra?

a conta dela só aumenta e ela ainda "namora" só com milionarios........ vida boa

Editado por leonardo.M
Postado

Nem sempre o caminho mais fácil é o melhor ;)

Lucaro, seu capitalista rs... Nem tudo gira em torno de dinheiro, <filosofia mode on>, não é dinheiro que nos faz crescer como ser humanos e honra é algo que eu não "venderia".

Aproveitando aqui, eu acho ainda pior aquelas meninas que são fãs das Panicats só por causa do corpo delas.

Sou meio suspeita pra falar, porque não consigo conceber a ideia de alguém ser fã fascinado de outra pessoa comum à ela, por fatos/características tão irrelevantes como "cantar bem". Tudo bem gostar, admirar e tal... Mas chorar, se humilhar por causa de um famosinho qualquer...acho tosco demais.

Agora as Panicats... O que elas tem que possa ser motivo de idolatria?? A única coisa que consigo enxergar nelas é o corpo. Não dá nem pra falar da total dedicação de corpo e alma delas à "hipertrofia" pois pelo que falaram aí, não é beem isso que acontece rs... Elas são tão dedicadas quanto a gente.

Esses dias eu fui "linchada" lá na SMAM kkkk(forum da mulherada que treina), porque não aguentei e soltei minha opinião num tópico em que uma menina falava que era apaixonaaada pela Bolina, que mandava mil recados pra ela no twitter, que defendeu ela com unhas e dentes num ocorrido lá, sendo que ela (a Bolina) nunca respondeu um oizinho que fosse.

Onde o mundo foi parar!!! Elas são fãs dessas Panicats só porque elas são gostosas! Se fosse homem até vá, sei lá, homem as vezes é bobo, pode rolar aquela coisa de atração e tal (pfff :axehead:)... Mas mulher?? Uma mulher hétero idolatrar outra só porque esta é gostosa e aparece na TV (sim, pois tem muitas gostosas por aí, e ninguém se torna fã das que não são famosas)... Pouts, acho tenso demais.

Pra mim, esse mundinho dos famosos, como disse a Chun, é muito superficial e podre, movido pela mentalidade fraca do povo... Como disseram por aí, povinho se presta a ligar, pagar e votar num babaca pra sair do BBB, mas, com certeza se o voto não fosse obrigatório metade deles não ia levantar a bunda pra votar nas eleições.

Acho que se eu visse a Juju na rua ia dar uma boa checada nas pernas dela e só... Se pá nem atravessaria a rua pra ver melhor rs.

Nesse aspecto, penso muito semelhante à, não sou fã, muito menos idolatro as Panicats, tenho apenas uma atenção à elas que são muito TOPS...:)

Poxa, mas eu nem sou Capitalista, :( estou apenas levantando o que o mundo é hoje, eu também não venderia minha honra por dinheiro, mas também não estou nem aí para quem faz isso, afinal cada cabeça cada um né.

Sobre isso de chorar por fãs e etc, acho muita imaturidade, quando é menininha de 13 anos, a gente dá um descontinho, mas passou disso, hmmm, é melhor ir se tratar mesmoo.

Bem mais voltando ao assunto das Panicats, vou logo levantar, que, Eu não admiro o trabalho dela, até porque tem milhares de mulheres como elas, ou até melhores, que poderiam fazer melhor, mas não estão lá por falta de sorte, ou isso -> $$$

E muito menos idolatro uma delas, como disse, apenas citei o que eu penso sobre esse tipo de trabalho, do mais...Byee

Postado

..acho que sou médico...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....q isso????????

não foi bem nisso q eu disse....rs

mas é assim mesmo, não faço média com ninguém nem com meia duzia d palavras montadas pra impressionar,mesmo pq duvido muito q tenha alguem aqui com um fisico melhor q o delas, e se tiver é uma só...

mas não faço media...

Postado

mas é assim mesmo, não faço média com ninguém nem com meia duzia d palavras montadas pra impressionar,mesmo pq duvido muito q tenha alguem aqui com um fisico melhor q o delas, e se tiver é uma só...

mas não faço media...

[2]

Postado

idai, olha a sabrina sato é burra que nem uma porta, mas é gostosa, e vai olhar o extrato bancario dela, quem se importa que ela é burra?

a conta dela só aumenta e ela ainda "namora" só com milionarios........ vida boa

a sabrina nao é burra daquele jeito , aquilo é o personagem dela , ela se faz de burra ,ou voce acha que quando ela faz entravista em ingles ela le sério tambem?

ela é muito esperta , nao ta ali atoa

Postado

mas não faço media...

Não estamos falando de físico e sim de atitudes.

Lembro das meninas do caldeirão do huck,são charmosas,bonitas,gostosas e não são vulgares,Tem ainda aquelas do sílvio santos,do Gugu,do melhor do Brasil,são todas lindas e posudas.

Das panicats,posso citar a Babi,acho ela uma gracinha de pessoa,humilde,não é vulgar,O corpo não é lá grandes coisas,mas o rosto é belíssimo.Juntando todas essas qualidades,na minha opinião ela é a única que se salva.

Depois do projeto jUJU

Projeto nicole bahls,agora lá vem o projeto Babi=]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...