Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O kadu do bbb tinha 190 e era gigante po, nao eh algo absurdamente impossivel de consiguir, mas com disciplina e alguns ciclos da pra ficar igual ele, e apesar da altura o cara eh monstro.

EDIT: mas quem eh ectomorfo a chance de ficar igual o cara da juju eh muito maior do que o do outro la..

Mas eu achei dahora de mais o shape do cara

Editado por rockbalboa

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ñ curto o shape do namorado da Juju,

o negócio tem que ser Ogro!!! :D

Sou da msm opnião, BF mais alto não ia fazer mal,

Quanto as panictes:

JUJU- Shape legal

Nicole - Apesar da cara, o melhor shape de todos

mulher arroto - pra mim é um terror

Bolina - Efeito rebote, não sei o que que ela arrumou nessa cara. :o

Postado

Muito bonito?

A não,forçou pá,eu digo que era mais bonito que o rosto atual.

Gosto do corpo dela,só que acho que ela não tem genética boa pra quadriceps,a perna dela é meio roliça,não tem vasto lateral aparente.Em compensação o posterior dela é mais aparente que o da Juliana,e o formato do bumbum dela,tb acho mais bonito(nicole).

A propósito nas fotos que postaram recentemente no smam,a Juliana tá com o rosto bem redondo :unsure:

Postado

Eu acho que ela precisava fazer algo no cabelo,um corte,sei lá.

O cabelo tá muito reto e liso,deixa ela com semblante triste,tipo aquelas testemunhas de jeová,sabe,cabelo compridão,natural e reto.

Não precisa nem mexer no comprimento,mas uma franja lateral ou repicado nas laterais,pra dá um volume.Ia suavizar mais os traços dela,tirar tanto o foco do rosto com o cabelo lisão e reto.

B)

Off-mesmo quando ela era magrinha,já tinha uma retaguarda :D

Postado

Eu acho que ela precisava fazer algo no cabelo,um corte,sei lá.

O cabelo tá muito reto e liso,deixa ela com semblante triste,tipo aquelas testemunhas de jeová,sabe,cabelo compridão,natural e reto.

Não precisa nem mexer no comprimento,mas uma franja lateral ou repicado nas laterais,pra dá um volume.Ia suavizar mais os traços dela,tirar tanto o foco do rosto com o cabelo lisão e reto.

B)

Off-mesmo quando ela era magrinha,já tinha uma retaguarda :D

é meninas pra ter um popozão GG so tendo genética pra isso, e pelo que deu de ver ela já tinha um popozão mesmo magrinha, eu estava vendo a pouco um video de um ensaio dela para o paparazzo, ela tem um corpão e tanto

Postado

Acho que o corte de cabelo não resolveria nesse caso.

se vcs repararem bem, a nicole perdeu um pouco de cabelo.

deem uma olhada no tamanho da testa dela como cresceu :unsure:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...