Pudzianowski 8 Postado Agosto 4, 2010 às 22:42 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 22:42 Navegando na net de bobeira agora encontrei esse vídeo do R7 sobre um chá que eu nem conhecia, Chá de Oliveira, que dizem ser um forte ajudante para quem deseja queimar gordura. Eu acredito bastante na auxilio dos chás na queima de gordura, apesar de eu estar em bulking atualmente, pode ajudar alguem que esteja com problemas pra conseguir perder aquela gordura indesejada. Segue o link http://noticias.r7.com/videos/saiba-como-queimar-gordura-sem-malhar-ou-tomar-medicamentos/idmedia/7a863bbf433528445cf2d3ebb3b17295.html Espero ter ajudado, se estiver postado na área errada mudem ai. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðannarøk 4 Postado Agosto 4, 2010 às 22:43 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 22:43 Vi a reportagem na record... Tbm fiquei interessado... Parece ser Bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Agosto 5, 2010 às 01:18 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 às 01:18 Opa meu amigo, vou mover para artigos de nutrição. Espero que alguem tenha usado para relatar pra gente. Abraço e obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m4lcon 1 Postado Agosto 5, 2010 às 02:41 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 às 02:41 (editado) Navegando na net de bobeira agora encontrei esse vídeo do R7 sobre um chá que eu nem conhecia, Chá de Oliveira, que dizem ser um forte ajudante para quem deseja queimar gordura. Eu acredito bastante na auxilio dos chás na queima de gordura, apesar de eu estar em bulking atualmente, pode ajudar alguem que esteja com problemas pra conseguir perder aquela gordura indesejada. Segue o link http://noticias.r7.com/videos/saiba-como-queimar-gordura-sem-malhar-ou-tomar-medicamentos/idmedia/7a863bbf433528445cf2d3ebb3b17295.html Espero ter ajudado, se estiver postado na área errada mudem ai. Valeu. Opa! Valeu! Vi a chamada dessa reportagem hoje de manhã no jornal e fiquei muito curioso. Pena que não pude acompanhar pois tinha que sair as pressas pra estudar... mas agora vc postou. Valeu mesmo!!! O difícil deve ser encontrar as folhas de oliveira né? Também sou muito fã de chás no cutting. Editado Agosto 5, 2010 às 02:45 por m4lcon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Agosto 5, 2010 às 05:14 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 às 05:14 Odeio chá,mas valeu pela informação Se for bom realmente pra queima de gordura,jajá começa a ser vendido em caps(manipulado). BjuX! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pudzianowski 8 Postado Agosto 5, 2010 às 06:21 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 às 06:21 Eu tive ótimos resultados com chá verde no último cutting que fiz. No próximo to pensando em usar esse chá pra ver se também trás bons resultados. Também não sei se é um chá fácil de achar, mas deve ter nessas casas de "naturebas" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebinhocs 10 Postado Agosto 12, 2010 às 22:36 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 às 22:36 fiquei um ano tomando cha verde, sempre de manha em jejum emagreci notavelmente esse tempos atras conheci o cha de oliveira q de acordo a uns sites q entri promete ser 300 vezes melhor q o cha verde, comecei a tomas 2 semanas e parei, pois comesei a fazer academia to pensando em voltar a usar o cha de oliveira agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanda456 1 Postado Agosto 12, 2010 às 23:03 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 às 23:03 Comecei a tomar sabado passado. Claro que não vai dar resultado da noite pro dia. Acho que num prazo de 3 meses é possível ver os resultados. Acredito nesses chás mas só vou poder dizer se é veridico o que dizem daqui a alguns meses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harold Master 0 Postado Agosto 12, 2010 às 23:31 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 às 23:31 Muito bom, vou aproveitar o cutting e procurar pra comprar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
animalproject2013 0 Postado Abril 15, 2012 às 22:06 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 às 22:06 fiquei um ano tomando cha verde, sempre de manha em jejum emagreci notavelmente esse tempos atras conheci o cha de oliveira q de acordo a uns sites q entri promete ser 300 vezes melhor q o cha verde, comecei a tomas 2 semanas e parei, pois comesei a fazer academia to pensando em voltar a usar o cha de oliveira agora. Valeu a pena o uso do cha de Oliveira? Comecei a tomar sabado passado. Claro que não vai dar resultado da noite pro dia. Acho que num prazo de 3 meses é possível ver os resultados. Acredito nesses chás mas só vou poder dizer se é veridico o que dizem daqui a alguns meses Valeu a pena o uso do cha de Oliveira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora