Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá De Oliveira

Pudzianowski

Posts Recomendados

Navegando na net de bobeira agora encontrei esse vídeo do R7 sobre um chá que eu nem conhecia, Chá de Oliveira, que dizem ser um forte ajudante para quem deseja queimar gordura. Eu acredito bastante na auxilio dos chás na queima de gordura, apesar de eu estar em bulking atualmente, pode ajudar alguem que esteja com problemas pra conseguir perder aquela gordura indesejada.

Segue o link http://noticias.r7.com/videos/saiba-como-queimar-gordura-sem-malhar-ou-tomar-medicamentos/idmedia/7a863bbf433528445cf2d3ebb3b17295.html

Espero ter ajudado, se estiver postado na área errada mudem ai.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Navegando na net de bobeira agora encontrei esse vídeo do R7 sobre um chá que eu nem conhecia, Chá de Oliveira, que dizem ser um forte ajudante para quem deseja queimar gordura. Eu acredito bastante na auxilio dos chás na queima de gordura, apesar de eu estar em bulking atualmente, pode ajudar alguem que esteja com problemas pra conseguir perder aquela gordura indesejada.

Segue o link http://noticias.r7.com/videos/saiba-como-queimar-gordura-sem-malhar-ou-tomar-medicamentos/idmedia/7a863bbf433528445cf2d3ebb3b17295.html

Espero ter ajudado, se estiver postado na área errada mudem ai.

Valeu.

Opa! Valeu! Vi a chamada dessa reportagem hoje de manhã no jornal e fiquei muito curioso.

Pena que não pude acompanhar pois tinha que sair as pressas pra estudar... mas agora vc postou. Valeu mesmo!!!

O difícil deve ser encontrar as folhas de oliveira né? Também sou muito fã de chás no cutting.

Editado por m4lcon
Link para o comentário

fiquei um ano tomando cha verde, sempre de manha em jejum emagreci notavelmente

esse tempos atras conheci o cha de oliveira q de acordo a uns sites q entri promete ser 300 vezes melhor q o cha verde, comecei a tomas 2 semanas e parei, pois comesei a fazer academia

to pensando em voltar a usar o cha de oliveira agora.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

fiquei um ano tomando cha verde, sempre de manha em jejum emagreci notavelmente

esse tempos atras conheci o cha de oliveira q de acordo a uns sites q entri promete ser 300 vezes melhor q o cha verde, comecei a tomas 2 semanas e parei, pois comesei a fazer academia

to pensando em voltar a usar o cha de oliveira agora.

Valeu a pena o uso do cha de Oliveira?

Comecei a tomar sabado passado. Claro que não vai dar resultado da noite pro dia. Acho que num prazo de 3 meses é possível ver os resultados. Acredito nesses chás mas só vou poder dizer se é veridico o que dizem daqui a alguns meses :)

Valeu a pena o uso do cha de Oliveira?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...