Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,80m

Peso: 94kg

BF: 20%

Objetivo da dieta: Cutting

Dúvida: Estou fazendo 30 min. de bicicleta após o treino com pesos c3x por semana.

Bicicleta é um bom aeróbico? Sempre fiz caminhadas/trotes na esteira, mas ultimamente quando ando acelerado na esteira da academia minha canela começa a doer muito e tenho que parar, então escolhi bicicleta mesmo.

Lá vai a dieta:

(alimento cal/carbo/prot/gord)

Ref 1:

4 ovos 292/2/26/18

60g de aveia 212/34/8/4

Ref 2:

100g de peito de frango 119/0/22/3

(Obs: Escola! Não tem nada melhor. Não quero levar shake de whey pois minha grana tá curtíssima!)

Ref 3:

10g de azeite de oliva extra virgem 81/0/0/9

150g de contrafilé 196/0/32/6

Ref 4:

10g de azeite de oliva extra virgem 81/0/0/9

150g de peito de frango 178/0/33/5

Ref 5 [pré-treino]:

100g de pão integral 242/44/8/4

[Treino]

Shake:

40g de whey 160/4/32/3

5g de malto 20/5/0/0

(Obs²: Um amigo meu usa 5g de malto no pós em cutting e ele tem resultados ótimos! Vou testar pra ver como vai ser).

Ref 6 [30 min. após o shake]

45g de aveia 159/25/6/3

Kcal: 2096kcal Carboidratos: 114g Proteínas: 233g Gorduras: 74g

Editado por lauuer

Publicidade

Postado (editado)

Cara, ja falo sobre sua dieta certinha. Mas vo t adiantar:

(Obs: Escola! Não tem nada melhor. Não quero levar shake de whey pois minha grana tá curtíssima!)

Vc fala isso e quer jogar 40g de whey no pós?

É claro q seu amigo está tendo resultados bons com esse pós, o whey está sendo utilizado como glicose! E sem falar q cada corpo é um corpo, cada caso é um caso!

e arrume os horários tmb! e poste sua tmb.

Editado por rodrigo.rst
Postado (editado)

Ué, se usar somente 40g no pós, usando whey 3x na semana vai durar uns 50~60 dias eu acredito. Agora se usar o dobro disso por dia (fazendo um shake de whey de manhã também, e colocando um carbo no meio) vai durar uns 30 dias. Não tem como eu comprar meu whey de 30 em 30 dias, pois gasto muito dinheiro com outras coisas.

Em relação ao pós, muitos caras da academia tomam whey puro no pós treino sem nada de malto e conseguem ótimos resultados! Não acho que isso irá atrapalhar meus ganhos. Já cheguei a ler seu tópico e os posts do Ney, e tenho absoluta certeza que se fizer esse pós que você recomenda no tópico, irei mais engordar do que definir. É muita malto cara! Conheço meu corpo, se eu mandar tudo isso de malto à noite ainda, não vou conseguir secar o quanto quero.

Estou comendo sempre quase de 3 em 3 horas:

6:15, 9:30, 12:30, 15:30, 19:00, 21:30 e 22:00.

Minha TMB está +/- uns 3200 acredito. Estou com todo esse déficit pois como disse conheço meu corpo, dietas com baixa caloria funcionam bem pra mim.

De resto ok?

Obrigado por avaliar.

Editado por lauuer
Postado

Não to falando pra tu jogar o whey de manhã, mesmo pq acho disperdicio, e pior ainda em cutting, sabendo q whey tmb causa um pico de insulina.

Tu que sabe brother, se quer perder grande parte do whey eu não posso fazer nada..

Tu ia usar +- 5 g a mais de whey nesse pós, mas os resultados seriam bem melhores!

Abraços!

Postado

Quer saber cara?

Vou testar isso! SHIOSAIOSA

Como treino à noite, vou fazer apenas 1 shake e comer o pós sólido uns 40 min. depois!

Qualquer coisa, se eu estiver gostando dos resultados eu posto aqui no fórum!

Obrigado ;)

Postado

Você sente dor na canela... na frente?

Eu também sentia, aí comecei a alongar e melhorou. O alongamento é assim: você senta numa cadeira com a bunda na pontinha, estica as pernas, com a ponta dos pés pra frente e a sola dos pés encostada no chão, aí você inclina o tronco pra frente e força!

Também tem um exercício pra esse músculo da frente, mas eu nunca tive saco pra fazer rs.

Exatamente cara! Bem na frente.

Vou começar a alongar pra ver no que dá!

Obrigado mesmo cara, a dor é imensa! :x

Postado

Põe uma gordura naquela refeição 2... pq só proteína?

1 - Vc está com um gasto calorico de 3.200 e vai jogar sua dieta para 2.096... vc não considera uma diferença muito brusca repentinamente?

2 - Qual era seu cosumo total anterior a essa dieta?

3 - Como vc considerou as calorias dos ovos?

Que eu saiba cada ovo tem 80kcal(eu não peso vou pelo geralzão) 80 X 4= 320 diferente do seu total.

Só bati o olho nesse e vi pq eu sei de cor as kcals do ovo agora o resto nem conferi.

Postado

Põe uma gordura naquela refeição 2... pq só proteína?

1 - Vc está com um gasto calorico de 3.200 e vai jogar sua dieta para 2.096... vc não considera uma diferença muito brusca repentinamente?

2 - Qual era seu cosumo total anterior a essa dieta?

3 - Como vc considerou as calorias dos ovos?

Que eu saiba cada ovo tem 80kcal(eu não peso vou pelo geralzão) 80 X 4= 320 diferente do seu total.

Só bati o olho nesse e vi pq eu sei de cor as kcals do ovo agora o resto nem conferi.

Estou na escola, não tem como levar tipo azeite pra comer! Odeio azeite na comida :x

Então, antes de abaixar tanto eu fui abaixando umas 50~70kcal por dia até chegar nesse valor (2096).

Meu consumo era de 3400 kcal (dieta p/ hipertrofia). Depois disso fui abaixando as kcal até chegar em 2096.

Peguei as calorias de todos os alimentos na tabela TACO da Unicamp.

Valeu por avaliar!

Postado

Bom

Eu to fazendo cutting tb, já balanceei a dieta e tudo, mas to mandando 30gCHO+30gWHEY de manhã (3x/semana dps aeróbio em jejum e 3x/semana ao acordar), e no pós imediato 60gCHO+15gWHEY+5gCREA. No pós tardio 30gCHO+30G WHEY. O Pós Sólido é um sanduba de Atum com ervilha e Azeite no Pão Integral c/ aveia, 2 ovos cozidos e 250ml de iogurte de frutas.

Estou seguindo os vários conselhos do Ney no post de pós-treino, estou regulando (e muito) o carbo no Contraturno, e mandando bala no período de musculação. Ah, e duas Yellow Caps 30min antes do treino

Na musculação to finalizando nessa semana um programa de Força+definição, e vou entrar semana q vem em treinamento de sistemas energéticos (ATP/CP, Glicolítico, Aeróbio-Oxidativo), com mta carga e variados estímulos, pra minimizar ao máximo a perda de massa magra.

Acompanhado de aeróbio em jejum (caminhada moderada por 30min) e natação dps de umas 2h, 3x/semana, sempre no contraturno.

Ainda não deu mta diferença na balança, mas visualmente já deu pra notar uma redução na gordura localizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...