Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

engraçado, zell

acho carro meio tenso. sou mais moto, me sinto mais tranquilo! mas admiro carro demaaais. tenho um broder que tem um astra LINDO demais. admiro carro arrumadão :D

só pra ir aumentando a qtde de fotos no tópico (e reafirmar que MOTO É MELHOR QUE CARRO, hahaha), uma foto dando um giro no autódromo! carro é carro, mas quando é que o cara vai fazer uma parada dessas de carro?

OgAAAFcz6-2iEC-sVCiS3IwTN4_8Lua2coGSMU2yulbaxd2TofXD3YILSZEi65yw4_xolur0X6aoI-70bRsBv0K0PbQAm1T1UKZxl-OYnt8_DKpXbgwG31B7ot83.jpg

Um dia que pegar um carro japonês com 450 cavalos e aprender a rodar drift aposto que retira essas palavras.

kkkkkkkkkk

Já tive rx-7 , chaser 100 , silvia s-14.

Google neles pra dar um look.

Curto MUITO moto,mas quando se tem O carro,fica difícil escolher.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Um dia que pegar um carro japonês com 450 cavalos e aprender a rodar drift aposto que retira essas palavras.

kkkkkkkkkk

Já tive rx-7 , chaser 100 , silvia s-14.

Google neles pra dar um look.

Curto MUITO moto,mas quando se tem O carro,fica difícil escolher.

haeuiae po man, nisso aí eu to ligado. mas to falando de carros de gente "normal" hehehe

digo pq assim, uma moto top é 50-60 mil. isso é mais barato que um civic, é o preço de um punto +-. e uma moto dessas anda MUUUITO mais que um carro desses, tem nem comparação.

um carro desses de 450cv, aqui no brasil, é oq? 300 mil? ou mais até... e é divertido e pode ser até parelha pra uma moto dessas, mas em compensação o cara gasta bem mais!

pra quem mora fora do brasil, aí é que é sonho! r1 por 12mil dolares, mustang por 35 mil dolares...

lembro que quando lançou velozes e furiosos 2, numa entrevista um dos atores falou que os S2000 que eles usaram na filmagem custaram (depois de equipados) 25 mil dólares cada. sonho. :D

Postado

haeuiae po man, nisso aí eu to ligado. mas to falando de carros de gente "normal" hehehe

digo pq assim, uma moto top é 50-60 mil. isso é mais barato que um civic, é o preço de um punto +-. e uma moto dessas anda MUUUITO mais que um carro desses, tem nem comparação.

um carro desses de 450cv, aqui no brasil, é oq? 300 mil? ou mais até... e é divertido e pode ser até parelha pra uma moto dessas, mas em compensação o cara gasta bem mais!

pra quem mora fora do brasil, aí é que é sonho! r1 por 12mil dolares, mustang por 35 mil dolares...

lembro que quando lançou velozes e furiosos 2, numa entrevista um dos atores falou que os S2000 que eles usaram na filmagem custaram (depois de equipados) 25 mil dólares cada. sonho. :D

O carro é caro,mas a preparação que fica bem pesado.

Quando vejo um impreza subaru passando na rua quase tenho um ataque,saudades!

Por que são poucos os carros tração traseira importados disponíveis para comprar aqui.

Meu último carro no JP foi o silvia s-14.

Tinha de tudo.

Turbina,sistema de exaustão,admissão,banco,gaiola,suspensão,diferencial,enfim,era TUDO trocado.

Quandi vim embora vendi por 750 mil yenes.

Na época dava 15 mil reais.

Meu carro atual é uma saveiro 1.6

35 mil em um carro que não vale nada.

Quantos km faz com um litro um carro desse?

Não vou nem perguntar quanto e a manutenção porque penso que as peças vem de fora né?

Eu tenho um Palio 2001 1.0 :D

Fazia 3~4 km/litro máx.

Mas era muito fuçado.

O chaser era quase original,só tinha booster,sistema de admissão e exaustão trocados.

Fazia 8km/l.

Isso quando eu morava lá.

Mas em questão de manutenção,é muito diferente daqui.

Aqui parece que tudo quebra fácil.

Postado

Isso que é complicado no mundo. Se por um lado a tecnologia e os carros são melhores, por outro você não tem acesso a um quilo de carne com um preço honesto, tem?

Por curiosidade, Rodts, quando custava lá um quilo de alcatra?

Postado

O carro é caro,mas a preparação que fica bem pesado.

Quando vejo um impreza subaru passando na rua quase tenho um ataque,saudades!

Por que são poucos os carros tração traseira importados disponíveis para comprar aqui.

Meu último carro no JP foi o silvia s-14.

Tinha de tudo.

CARALHO.

nessas horas que dá vontade de me mandar desse país! o cara ganha pouco e ainda paga mais, por um produto de menor qualidade. é absurdo, cara.

qual é a tua saveiro? to com uma 1.6 tbm. a minha é uma cross prata, acabei de pegar. 42 mil num carro cheio de plastico, mas fazer oq? outro dia vi o lançamento se nao me engano do audi A1 na europa: custa o equivalente a 35 mil = um gol 1.0 completo. a galera aqui se contenta com o que sobra do mercado lá fora :X

e quanto à preparação, aqui tbm fica MUITO caro. se vc quiser preparar um carro, gasta o valor de outro em cima, é foda. tem um conhecido meu que pegou uma fireblade e preparou toda pra corrida mesmo (mais ainda, rs), gastou quase 50 mil de equipamento numa moto de 60 mil. se fosse lá fora, a mesma moto já equipada valia uns 40 mil, por aí... :/

abraço!

Postado

o.O lembro qndo um parcero me mostro essas moto d corrida ai e tava em leilao uma usada por 4mil euros :blink: (italia)

a unica alternativa pra pegar uma moto PERTO desse preço aqui, é comprar moto de leilão. mas aí só serve se for pra andar no autódromo, pq não pode emplacar e talz, se rodar na rua, puliça pega e vc se lasca.

moto de leilão é bem barata, pros padrões daqui..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...