Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho o joker

veio com 3 cabeças ainda e mais umas roupas para trocar e mudar de acordo com oq voce quer

tem até ele disfarçado de soldado,sem maquiagem bem legal

custou 289 dolares

dessas series de bonecos realistas tenho tambem um iron man do filme iron man 2 que custou 300 dolares

um morgul do senhor dos aneis que saiu por 189

e um predador que custou 300 tambem

fora o bocado que eu tenho de estatuas baratinhas de 30~40 dolares,sao coisas que nao podem faltar no meu cantinho gamer em casa :D

onde você comprou?

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A moto branca é uma GSX600R (SRAD)?

Gosto demais de moto, mas sou do enduro e do motocross.

dsc04847h.jpg

hehehe, adoro trilha man, mas sinceramente? quem gosta de lama é caranguejo! me deixe no meu asfalto a duzentinho que eu me dou melhor, hahaha ;p

e a moto branca não é uma 600 não, é 1000 mesmo.

@bibiano:

tinha sim man, morro de saudade dela já, mas to em boas mãos agora. digo, rodas.

to com uma fireblade 2010 agora:

sobreduasrodas-honda-cbr1000rr-fireblade-2010_08.jpg

eu adoro motos ss, mas motos naked (a exemplo da hornet, ou da z1000 da kawasaki) são lindas demais. muito versáteis e tem uma cara de bad boy da porra haha :D

@topic:

a galera q tem algum hobby podia aproveitar o topico pra postar suas fotos ai né?

abs!

Postado

ja minha paixao é por carros.. sou meio cabreiro com moto..

ja fuçei pra caralho no meu antigo, rebaixei, coloquei 17 etc. mas como a grana ficou curta agora o 307 tá original... não por muito tempo hehe :D

meu projeto de vida é ter um conversível e um carro turbo pra brincar fds

Postado

ja minha paixao é por carros.. sou meio cabreiro com moto..

ja fuçei pra caralho no meu antigo, rebaixei, coloquei 17 etc. mas como a grana ficou curta agora o 307 tá original... não por muito tempo hehe :D

meu projeto de vida é ter um conversível e um carro turbo pra brincar fds

engraçado, zell

acho carro meio tenso. sou mais moto, me sinto mais tranquilo! mas admiro carro demaaais. tenho um broder que tem um astra LINDO demais. admiro carro arrumadão :D

só pra ir aumentando a qtde de fotos no tópico (e reafirmar que MOTO É MELHOR QUE CARRO, hahaha), uma foto dando um giro no autódromo! carro é carro, mas quando é que o cara vai fazer uma parada dessas de carro?

OgAAAFcz6-2iEC-sVCiS3IwTN4_8Lua2coGSMU2yulbaxd2TofXD3YILSZEi65yw4_xolur0X6aoI-70bRsBv0K0PbQAm1T1UKZxl-OYnt8_DKpXbgwG31B7ot83.jpg

Postado

pode crer!

mas é bem pessoal isso mesmo..

tenho amigos que amam moto assim como outros que amam carro!

cada um tem seu lado positivo!

Postado

cara eu ja andei numa fireblade, e só uma coisa: anda "MUITO"

eu tembem gosto de carro mas não tem jeito, moto é paixão

man, aquele cabrunco não anda, voa.

moto nao tem jeito cara, mesmo quem fala que não gosta, que tem medo, se andar a primeira vez, vicia DEMAAAIS, não quer descer mais nunca, haha :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...