Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 23 anos, vou começar meu primeiro ciclo na semana que vem. Meu objetivo principal é definição. Vou tomar legalon para proteger o fígado.

Dieta: nada de gordura, doces e bebidas alcoólicas. Não estou comendo carboidratos a noite. Estou tomando whey após o treino.

Medidas:

peso: 59kg

altura: 1,64

cintura: 68,5

quadril: 100

coxa: 69,5

torax: 83,2

braço: 27

Meu ciclo será:

semana 1: 1 ml terça e 1 ml quinta

semana 2: 2 ml segunda, 1ml quarta, 1 ml sexta

semana 3: 2ml seg, 2 ml quarta e 2 ml sexta

semana 4: 2 ml seg, 2 ml quarta e 2 ml sexta

semana 5: 2 ml seg, 1 ml quarta e 1 ml sexta

semana 6 e 7: 1 ml seg e 1 ml quinta

Treino 5X por semana, com 45 min de aeróbico por dia.

Tentei postar o máximo de informações possíveis. O que vocês acham?

Publicidade

Postado

Nao serve pra nada ficar aumentando e diminuindo as dosagens, mantem constante

Falar em mls é muito vago, tem que ver quantos mg tem em cada ml, eu sugiro pra vc manter em 50mg dia sim dia nao = disse no outro topico, uma media de 25mg/dia, mais que isso pra vc seria loucura

E vc tem que postar mais informaçoes, como esta a sua dieta e treino e a quanto tempo faz academia, etc

Postado

Verão chegando, também tem mulher iniciante querendo ciclar!

Esse é o perigo!

Esses dias chegou a namorada de um amigo meu me perguntando sobre se ela poderia tomar oxandrolona sem treinar, só pra "dar uma secada" pras férias!

é impressionante como o mundo da musculação é banalizado!

@topic

Se eu fosse você, como parece ser seu primeiro ciclo, mandaria Stanozolol oral! Opinião MUITO particular ok?

já que mulheres geralmente ficam com partes como coxas e ombros mais a mostra que homens!

Que tal Oxandrolona ao invés de Stano? Os coletarais são menores com certeza!

te cuida!

Postado (editado)

kirida tem fotos atuais?

pq não optou por oxandrolona visando menor colateral?

stanozolol tem boas chances de virilizar,tem ctza q usara ele?

ql marca,espero q não sera wistrol-v,stano RWR...

c/o amigo acima citou não use doses crescente e decrescentes é besteira...

use pelo menos 50mg/ds/dn

e a dieta?pós treino é bom mandar dextrose c/whey p/abrorver melhor

e repor seu gasto calórico do treino,restante vc controla os carbos

boa sorte

Editado por CHACALLL
Postado

Decidi tomar Stano ao invés de oxandrolona porque quero perder gordura... aí o stano funciona melhor ne?

vou passar a tomar whey com malto no pós treino. Comecei a aplicar, 1 ml dia sim dia não, certo? Não vou mais usar dose crecente e decrescente!

não senti efeito nenhum por enquanto... nenhum aumento de força. Isso é normal? apliquei segunda e quarta, hoje aplico de novo.

minha dieta é a seguinte:

café da manhã: pão com cottage e peito de peru, 1 fruta

almoço: arroz integral, feijão e peito de frango ou peixe, legumes e verduras, 1 fruta

lanche: igual ao café da manhã

jantar: 2 claras, 1 lata de atum e salada.

Pa Prut, vou comprar o termogênico para tomar também. Vou passar a comer mais gordura boa, realmente dei uma cortada nas gorduras. Devo reduzir mais os carboidratos?

Postado

"Decidi tomar Stano ao invés de oxandrolona porque quero perder gordura... aí o stano funciona melhor ne?"

Não tem nada comprovado que stanozolol queima gordura, devia ter iniciado com oxandrolona e outra coisa a maioria dos Stanos que eu conheço 1ml = 100mg se você tomar 100mg disso aí dsdn concerteza vai parar no hospital que nem uma amiga minha ... Aí sim você vai secar, sua dieta ta fraca também pesquise mais, não vai gostar dos colaterais que vai ter pro resto da sua vida.

Postado

mal é esse, nega. vc é muito iniciantezinha, e já tá querendo dar uma roubadinha pra acelerar os ganhos... nem as coisas básicas de dieta vc tá sabendo, pesquisa primeiro que dá pra você dar uma boa secada sem precisar tar tomando agulhada a toa aí.

beijo (:

Postado

iiiiiiiiiiiii ta faltando muita coisa...dieta fraca

oxandrolona diminui+retrensão q stano+ambos são p/criar massa magra e não p/secar

leia+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...