Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Stan com oxan não vira! ainda mais se vai mandar os dois oral!

Cara por opinião particular, nada comprovado por ciência... faça 1-4 de Diana com 30mg, tá otimo!

Na verdade a sinergia das duas é boa sim viu, e como oxan não e tão hepatotóxica não teria problema usar as duas.

Pra saber o que combina é só lembrar das classes

Vai cicla denovo? já é o oitavo ciclo esse ano não é? um por mês mesmo?

Aumenta a testosterona do ciclo biba.

E essa foto no motel ai? porque não pediu pra ELE tirar pra você?

bju me liga

Publicidade

Postado

Chacall, a foto é no Motel sim kkkkkkkkkkkkkkkk

Marinho, o ultimo ciclo que fiz foi cutting( ciclo 6 +stan)estou afim de crescer mais um pouco agora mas mesmo assim nao queria perder mto a qualidade.....

kkkkkkkkkkkkkkk bem q notei,tira foto no motel é fodaaaaa,ja fiz dessa tbmmm

Nesse caso eu faria o que o chackal falou pois a retençao do diana sai bem mais rapido que a da deca que fica varias semanas no corpo depois que para de aplicar

Sei que foi cutting mas qual foi seus ganhos nesse ciclo de enan+stan? (braço e peso)

s/dizer q dianabol alem de dar+força trara+qualidade e ganhos sólidos q deca

Na verdade a sinergia das duas é boa sim viu, e como oxan não e tão hepatotóxica não teria problema usar as duas.

bju me liga

uaihuahiuaiau raxei

Postado (editado)

http://www.hipertrof...s-androgenicos/

bju me liga

Nao é o oitavo, é o quarto ciclo da minha vida inteirinha kkk

Valeu pela ajuda, gostei da informação da sinergia de Ox e Stano.

Cara, estava no motel com a minha namorada, e nao quero nem lembrar das vezes que eu saia da tua casa e vc me dava aquele velho conselho: "Aprende a Comer Direito" ( em alto e bom som, no meio da rua) kkkkkkkkkkkkk

"Tenho em mente um ciclo com um começo um pouco bulk e o final cutt ou seja quero o maximo de massa sem no final alterar o Bf inicial...

A primeira estrutura que pensei foi:

1-8 = 500 mg dura

1-5 = 200 mg de deca ou 300mg ou ainda 400mg ( em duvida)

4-9 = 50 mg de stan tsd

4-9 = 70 mg de oxan tsd"

Amigo como você está com o bf baixinho e pelo que vi, não quer fazer um bulk não chegando a 10% eu faria o seguinte:

1-8 750mg dura (seg-qua-sex)

1-8 400mg deca (seg-sex)

1-4 40mg diana

7-10 100mg stano dsdn

> Em bulk é melhor utilizar dosagens maiores de testo, ainda mais que vc tem uma boa estrutura e consequentemente mais receptores AR.

> Se for utilizar diana de farma, 40mg para sua estrutura está excelente.

> Dê preferência ao stano injetável, ele é menos hepatóxico e é totalmente metabolizado pelo organismo, gerando mais ganhos.

> Para controlar o bf, faça uma dieta carb cycling, funciona perfeitamente.

Abraços

Valeu Tijolo, mas nao pretendo aumentar a testosterona, e se eu usar o diana injetavel?( um amigo meu ha uns tempos estava tomando) e pq nao estruturar o ciclo com a ox junto ao stano e dura no final e dura + deca no inicio?

*Provavelmente, dependendo da minha situação financeira, marcarei uma consulta com algum medico esportivo, para montar o ciclo, dieta, e treino, mas o grande problema é o alto custo da consulta, dos produtos depois...

Editado por Luckas
Postado (editado)

Gaspar,

Fiquei com dúvida agora,

"Como isto ocorre, nenhuma combinação destes compostos da Classe I prova ser muito sinergista, então o método de classificação é logicamente coerente.

Dianabol pelo outro lado, combina sinergisticamente muito bem com Trembolona ou outros compostos da Classe I. Portanto categorizado como Classe II. Outros esteróides Classe II incluem Oximetolona e Stanozolol."

Ok, lendo desta forma concordo com o que você falou.

Mas o que eu quis dizer não é em relação aos resultados, e sim a hepatotoxidade que ambas podem afetar o nosso menino Luckas! EDIT: Mesmo a oxan sendo pouco hepatotoxica, ele acaba de sair de um ciclo de stano, não sei como foi a tpc, e nem a qnt tempo ele ta limpo... por isso sugeri a não utilização de ambas!

Eu não iria de Stan + Oxan nesse caso por isso, visto que ele pretende usar as duas dorgas ORAL.

Falei alguma mierda?

Editado por MarinhoBF
Postado

Pretendo usar stano injetavel, SEMPRE! kkkk

É que nao defini no primeiro post se era oral ou inj. ( desculpem)

Mas gosto mesmo de drogas injetaveis, só a ox que nao tem jeito mesmo.

Postado

Luckas,

Faz quanto tempo que você encerrou o ciclo 6 + stan e como foi a tpc?

Abraços!

Postado
Luckas, em 05 agosto 2010 - 09:39 , disse:

Luckas,

Faz quanto tempo que você encerrou o ciclo 6 + stan e como foi a tpc?

Abraços!

Faz uns dois meses que encerrei, este protocolo que postei nao é para inicio imediato, é para o final do ano...
Postado

Parcero, então arrebenta e bons ganhos! Que vc acha desse protocolo?

1-4 Diana - 40mg

1-8 Dura - 500mg

6-10 Stan - 50mg

6 - 10 Oxan - 70mg

Acho uma boa.

Infelizmente ainda nao consegui ver o shape.

Mas acho q fica legal

Abraços

Postado

Gaspar,

Fiquei com dúvida agora,

"Como isto ocorre, nenhuma combinação destes compostos da Classe I prova ser muito sinergista, então o método de classificação é logicamente coerente.

Dianabol pelo outro lado, combina sinergisticamente muito bem com Trembolona ou outros compostos da Classe I. Portanto categorizado como Classe II. Outros esteróides Classe II incluem Oximetolona e Stanozolol."

Ok, lendo desta forma concordo com o que você falou.

Mas o que eu quis dizer não é em relação aos resultados, e sim a hepatotoxidade que ambas podem afetar o nosso menino Luckas! EDIT: Mesmo a oxan sendo pouco hepatotoxica, ele acaba de sair de um ciclo de stano, não sei como foi a tpc, e nem a qnt tempo ele ta limpo... por isso sugeri a não utilização de ambas!

Eu não iria de Stan + Oxan nesse caso por isso, visto que ele pretende usar as duas dorgas ORAL.

Falei alguma mierda?

Não, eu também não recomendaria normalmente o uso de duas 17aa, exceto no caso de uma das drogas ser a oxan. Não vejo maiores problemas pois ela é bem leve em relação ao fígado.

Acaba sendo como se estivesse tomando uma dosagem maior de stan mesmo, isso em matéria de hepatoxidade.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...