Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jesus, dai-me luz...

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

1) Carbo depois das 18:00 dá MUITA BARRIGA ! 45% dos meus CHO estão no pós treino que acontece sempre depois das 18:00 !!!

2) Frutose também é o capeta. Agora não consumo mais de 20g diárias !!! ( estou falando dela pura mesmo, sendo 15g na ceia por volta das 23:00~23:30, sem computar as frutas e o próprio açúcar comercial )

3) Frutose na hora de dormir é o capeta² !!! ]:-) ]:-)

Por isso meu BF subiu de 13% (junho) pra 9,8% (HOJE :-))))))))))))))

Editado por Paulmito
Postado

Bem, eu tive um aviso de punição, ok. Então vou seguir o planejamento do tópico e citar apenas duas coisas:

1 - Independente se no pós ou a noite, tomar 1g de carbo por kg corporal é loucura! Isso não merece nem discussão pra começar, só pesquisar um pouco pra saber.

2 - Punição deveria ser dado a tópicos "super" interessantes como estes, ou a respostas com palavrões desnecessários. Mesmo um idiota como eu sabe pesquisar, é o minimo antes de querer usar alguma coisa. Quanto ao lance da frutose, dispenso comentários. É mais fácil 10 minutos de pesquisa e bom senso.

Postado (editado)

Não importa se é cho, lip ou ptn importa a HORA que você toma e não estou falndo de hora física, algo como 12:00, sol a pino. O correto é você trabalhar a hora de acordo com seu despertar / treino / dormir. Neglicenciar cho no pós treino é pior que neglicenciar ptn no café da manhã. Eu prefiro consumir 130g de cho num pós-treino as 19:00 que num almoço. Mesmo somando o pré-treino e o intra-treino minha dieta tem mais cho após as 18:00 e comigo está tudo ok. Mas na época que demonizei o cho pós-18 não ! O mesmo vale pra frutose, soje e simpatizantes. Não existe alimento errado. Existe dieta errada !!!

e existe bug PAC-enter !!! :-((((

Editado por Paulmito
Postado

Bem, eu tive um aviso de punição, ok. Então vou seguir o planejamento do tópico e citar apenas duas coisas:

1 - Independente se no pós ou a noite, tomar 1g de carbo por kg corporal é loucura! Isso não merece nem discussão pra começar, só pesquisar um pouco pra saber.

Loucura? Me comprove essa loucura com dados, não com um conhecimento empírico, no “eu acho”

Sem mais.

Postado

Bem, não é questão de "eu acho", e sim questão de adaptação de cada corpo, e isto inclui genética, treino, resistência, e outras variáveis. Segundo, se você acha conveniente utilizar carbo, seja de qual tipo, no pós treino, na quantidade de 1g a cada kg corporal, então você estará indo contra nutricionistas, endocrinologistas, treinadores e atletas de fisiculturismo. Se você acha que se empanturrar de carbo no pós treino, ao invés de uma boa refeição, então não precisa de tópicos e tópicos de pesquisa, pois a sua ignorancia é no minimo intolerante! completando, malto, dextrose, deve ser inserido antes de tomar o whey, pois irão colocar sua insulina lá me cima! E somente depois é consumido o suplemento alimentar Whey protein. Para a recuperação da energia gasta (glicogênio) você utilizaria carbos de alto IG e depois para começar a recuperação muscular, a proteína. Porque a proteína não vem antes? Pois ela seria usada primeiramente para recuperar esta energia gasta , e não diretamente na síntese proteica, o que ocorreria depois que recuperasse a energia primária gasta. Então eu não saberia o quanto de proteína seria divida nesta equação, por isso o carboidrato antes. Agora, tudo depende do seu objetivo, se for um belo de um bulking, pode se adicionar mais carbo, se for um cutting, praticamente elimine malto ou dextrose pra evitar barriga. Isto meu amigo, não é "eu acho", é ciência. Como dito antes, 5 minutos de pesquisa já resolveria metade das suas dúvidas.

Postado

Bem, não é questão de "eu acho", e sim questão de adaptação de cada corpo, e isto inclui genética, treino, resistência, e outras variáveis. Segundo, se você acha conveniente utilizar carbo, seja de qual tipo, no pós treino, na quantidade de 1g a cada kg corporal, então você estará indo contra nutricionistas, endocrinologistas, treinadores e atletas de fisiculturismo. Se você acha que se empanturrar de carbo no pós treino, ao invés de uma boa refeição, então não precisa de tópicos e tópicos de pesquisa, pois a sua ignorancia é no minimo intolerante! completando, malto, dextrose, deve ser inserido antes de tomar o whey, pois irão colocar sua insulina lá me cima! E somente depois é consumido o suplemento alimentar Whey protein. Para a recuperação da energia gasta (glicogênio) você utilizaria carbos de alto IG e depois para começar a recuperação muscular, a proteína. Porque a proteína não vem antes? Pois ela seria usada primeiramente para recuperar esta energia gasta , e não diretamente na síntese proteica, o que ocorreria depois que recuperasse a energia primária gasta. Então eu não saberia o quanto de proteína seria divida nesta equação, por isso o carboidrato antes. Agora, tudo depende do seu objetivo, se for um belo de um bulking, pode se adicionar mais carbo, se for um cutting, praticamente elimine malto ou dextrose pra evitar barriga. Isto meu amigo, não é "eu acho", é ciência. Como dito antes, 5 minutos de pesquisa já resolveria metade das suas dúvidas.

Eliminar malto/dextrose do pós por medo de ganhar barriga é IGNORÂNCIA PURA.

O que te faz ganhar gordura não vai ser o malto/dextrose no pós, seja 10h da manhã ou 11h da noite, é a dieta como um todo.

Tirando que tem nego que faz cutting com 100g de dextrose no pós e abaixa bem o BF, se o Ney postar aí ele vai confirmar isso pra você.

E essa teoria de "dois pós" não é aceita por todo mundo, aliás, eu nunca vi uma pesquisa que comprove isso aí, e o whey+dextrose/malto é MUITO mais aceito.

Postado

Eliminar malto/dextrose do pós por medo de ganhar barriga é IGNORÂNCIA PURA. Bem, eu não disse em nenhum momento em eliminar completamente o carbo seja do malto ou dextrose, o que eu disse é reduzir drasticamente seu consumo no pós caso seja um cutting. Logo, concordo com você caso venha alguem dizer que tenha que eliminar totalmente o carbo do pós, ai sim, é IGNORANCIA PURA! Assim como não saber interpretar um texto...

O que te faz ganhar gordura não vai ser o malto/dextrose no pós, seja 10h da manhã ou 11h da noite, é a dieta como um todo. Neste caso, nenhum suplemento pode substituir uma boa dieta, são apenas auxiliares, e cabe a você utilizá-los de modo correto para suprir as necessidades diárias de seu corpo, levando em conta seu treino. Agora, se você se empanturrar de carbo, ou hipercalórico, será que realmente não vai te fazer mal? Será mesmo que você não vai ganhar gordura?

Tirando que tem nego que faz cutting com 100g de dextrose no pós e abaixa bem o BF, se o Ney postar aí ele vai confirmar isso pra você. Bem, se tem "nego" que faz ou não, eu não sei. Agora, quantos de vocês fazem realmente um treino decente, a ponto de esgotar completamente o glicogênio de seu corpo, e que pega realmente pesado, que faz um descanso correto, que não ingere bobeiras em sua dieta, a maioria aqui segue? Não acredito, pois a maioria aqui diz cada absurdo, é só ver o que vocês compram para sua dieta, e irão me entender (tem um tópico recente disto por aqui.) Se você esgotar seu corpo num treinamento insano, a qual você faz uma dieta quase que sem carbo, e precisa só naquele momento repor 100g de malto no corpo no pós, e caso esteja numa fase de crescimento, ai sim, pode ser que você esteja correto em me afirmar isto. caso contrário, nem o Ney, nem o Valdemar, nem o Jacaré ( que treina campeões e campeãs nacionais e internacionais e tb é contra o malto no pós e dia do lixo, pesquise e você entenderá) vai dizer o contrário.

E essa teoria de "dois pós" não é aceita por todo mundo, aliás, eu nunca vi uma pesquisa que comprove isso aí, e o whey+dextrose/malto é MUITO mais aceito. Tambem concordo com você que a teoria de "dois pós" não é aceita por todo mundo, assim como a teoria de tomar anabol não é aceita por todo mundo, a teoria de ingerir muito malto/dextrose não é aceita por todo mundo, não é mesmo? Tambem concordo que muitos queiram tomar whey+malto/dextrose no pós, e aceito mais esta teoria se o whey que vocês forem tomar for praticamente 0 de carbo, porem tomando deste jeito o whey acaba sendo usado para outras funções que não seja apenas repor os aminoácidos de seu corpo, entende? Por isto muitos tomam carbo antes, e o whey depois. Mas como disse, varia de cada individuo.

Sabe o que acontece aqui? Algo que li na primera vez que entrei neste forum. Uma certa pessoa disse assim num tópico: "Acontece que tem muitos que tomam um whey decente, e fazem uma dieta horrivel, e depois tomam um whey porcaria, e fazem uma dieta melhor, e defendem este whey horrivel com unhas e dentes, e metem o pau no outro". Ou seja, aqui cada um lê o que quer, não procura pesquisar, avançar, e ter um minimo de sensatez. Ai acabam indo na primeira coisa que leem, e que pode ser muito boa, mas não procura pesquisar, ai com o tempo se adapta a algo pior, pode ser treinamento, suplemento, e mete o pau naquele primeiro, porem a culpa não é de quem postou, que geralmente já utilizou e deu certo pra ele, e sim a culpa é dela mesmo! Porque não evoluiu a ponto de saber que depende que certo treino, suple, ou questão, não é bom pra ela, mas quer fazer e usar de qualquer jeito. Então, não adianta ficar discutindo aqui, cada um faz o que quer, e quando tem uma critica, nunca aceitará que está errado. Mesmo que não possa pesquisar decentemente um pouquinho...

Postado

Pico de insulina, o tal shake drupo, faz quem quer. Veja que tem fisiculturistas que injetam insulina. Discutir dieta é uma coisa e o shake outra. Na minha dieta tem no total 6,12g de carbo por KG (55%) e já to pensando seriamente em 4k cal dia...Depende sempre do teu consumo em treino ! Engordar é como enriquecer : Gaste MENOS que ganhe !!! Ou coma menos que consuma...

Postado (editado)

2 - Punição deveria ser dado a tópicos "super" interessantes como estes, ou a respostas com palavrões desnecessários. Mesmo um idiota como eu sabe pesquisar, é o minimo antes de querer usar alguma coisa. Quanto ao lance da frutose, dispenso comentários. É mais fácil 10 minutos de pesquisa e bom senso.

kkk.. reveja seus conceitos amigo!

já sequei usando 100g de malto por dia em cutting.

abraços.

Editado por Zell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...