Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu deus.....

.

.

PAPO DE SURDO E MUDO!!

E meu post ninguém comentou..

.

Sou novo, não quero ficar criando tópico, mas é complicado, pois ficam

"trocando opiniões" ao invés de tirar dúvidas dos interessados.

[MODE] Desanimado [On]

Editado por thiagoribeiro84

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Meu deus.....

.

.

PAPO DE SURDO E MUDO!!

E meu post ninguém comentou..

.

Sou novo, não quero ficar criando tópico, mas é complicado, pois ficam

"trocando opiniões" ao invés de tirar dúvidas dos interessados.

[MODE] Desanimado [On]

Eh complicado mesmo, ja levaram o topico pro lado pessoal! Vou te dar um conselho, organiza sua dieta e vai na area de nutricao e posta la, diga seu objetivo que com certeza vao te ajudar!

EDIT:

@discussao: Existem N teorias, cada um faz a que achar melhor e que faz mais sentido pra voce, nao adianta chegar aqui e falar o Ney falou isso e ponto, ta certo, pq as coisas nao sao assim, existe uma porrada de profissional com teorias diferentes. Eh so chegar aqui postar o estudo com sua teoria que quem quiser discutir sobre ou usa-la vai.

Ps: Nao to falando mal do Ney, longe de mim, concordo com seu POS ate, so estou querendo dizer eh que nao eh so pq ele falou que voce deve fazer sem ao menos saber o pq.

Editado por Bene
Postado

Pois é... Tbm concordo!

Organiza tua dieta dessa forma:

Mas pra quem quer ganhar mais e mais, como vc mesmo disse, tu precisa comer mais...

tá comendo pouco!!!

Postado

Agradeço muito (sem hironia) aos que pelo menos me informaram um caminho.

...

Acredito que aqui chegou a um pouco de "Opnião de Religião", isso não tem como discutir, cada um tem a sua.

E se alguem acha q comer Banana com feijão batido no liquidificador fica mais forte, se a pessoa AFIRMA, beleza, deixa ela tomar, se ele PERGUNTAR, ai é uma outra questão.

Se um dia me falarem 2 + 2 são 5!!!!!!!!

Vou respeitar a OPNIÃO dele.

Só estou dando um alô, não quero levantar mais conflitos.

Abraços à todos e vamos malhar ...

Postado

o fato não é isso.. o fato é que o cara AFIRMOU que tomar mais que algumas gramas de malto faz mal e já foi comprovado e blablabla que é loucura, quando na verdade não é muito bem isso..

Postado

o fato não é isso.. o fato é que o cara AFIRMOU que tomar mais que algumas gramas de malto faz mal e já foi comprovado e blablabla que é loucura, quando na verdade não é muito bem isso..

Espero q este cara q AFIRMOU não seja eu, pq senão será outro que não sabe ler totalmente o que foi dito. Enfim, cada um tem que testar, e fazer o que melhor for para seu corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...