Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Treino a um bom tempo. E ultimamente estou tendo dificuldades no ganho de peso. Me alimento super bem ( muita carne, massas, verduras, 6 a 7 refeições ao dia ), descanço bem, tomo uma boa suplementação e treino pesado.

Mas está dificil de ganho de peso. Falei com um farmacêutico e ele me recomendou um remédio de vermes, disse que talvez o problema é que os vermes estão "sugando" boa parte dos nutrientes que ingiro. Tem lógica, nao me lembro da ultima vez que tomei um remédio de vermes, então comprei os remédios, porém, ele me disse para cessar com os suplementos enquanto tomo este remédio.

A pergunta é: Devo parar com os suplementos enquanto tomo o remédio para vermes?

Grato.

Publicidade

Postado

Seria bom se agente soubesse qual é sua suplementação...

Mais acho qe nem tem nada a ve isso de para nem, tanto qe remedio de verme é dois ou 3 comprimidos só...

Acho qe nem tem nada a ve

• Moderador
Postado

Seria bom se agente soubesse qual é sua suplementação...

Mais acho qe nem tem nada a ve isso de para nem, tanto qe remedio de verme é dois ou 3 comprimidos só...

Acho qe nem tem nada a ve

O que o Mazuliani falou está correto e o que vc não deve comer enquanto toma os remédios é gorduras e doces, que acabam prejudicando os efeitos medicinais.

Agora, qual o problema em parar a suplementação por 2 ou 3 dias? Isso não atrapalha nenhum ser humano, a menos que ele só viva de suplementação.

Postado

Não conheço sua condição social, muito muito os cuidados que você tem com higiene/ sanemaneto básico da onde você mora, mas mesmo assim, ter algum "verme" não é comum ( claro que dependendo do caso ).

Existe esse velho mito de que é bom tomar a cada 6 meses remédios para "vermes", ja que normalmente é dose única (visto que o mesmo se aplica a vários parasitas). Só que mesmo assim, se você não está apresentando nenhum sintoma, porque tomar o remédio? SE realmente acha que você possui algum parasita, seja lombriga,teníase ou qualquer coisa, você deve procurar um MÉDICO e não o farmacêutico. Ele recomenderá um exame de fezes e de acordo com o resultado é que vai indicar ou não algum tratamento.

Antes de se preocupar com vermes, se preocupe com sua dieta, descanso adequado. Existem vários motivos muito mais COMUNS para a falta de ganhos do que a presença de "vermes".

Postado

Não conheço sua condição social, muito muito os cuidados que você tem com higiene/ sanemaneto básico da onde você mora, mas mesmo assim, ter algum "verme" não é comum ( claro que dependendo do caso ).

Existe esse velho mito de que é bom tomar a cada 6 meses remédios para "vermes", ja que normalmente é dose única (visto que o mesmo se aplica a vários parasitas). Só que mesmo assim, se você não está apresentando nenhum sintoma, porque tomar o remédio? SE realmente acha que você possui algum parasita, seja lombriga,teníase ou qualquer coisa, você deve procurar um MÉDICO e não o farmacêutico. Ele recomenderá um exame de fezes e de acordo com o resultado é que vai indicar ou não algum tratamento.

Antes de se preocupar com vermes, se preocupe com sua dieta, descanso adequado. Existem vários motivos muito mais COMUNS para a falta de ganhos do que a presença de "vermes".

Então, dizem que deve ser tomado de 6 em 6 meses, dizem tambem que o excesso de carne mau passada pode estar ligado ao aparecimento de vermes...

Mas farei uma consulta medica, é mais seguro.

P.S.

Suplementação:

Whey Protein

Malto Dextrose.

Albumina

Bcaa

Postado

VAI CAGAR ! Literalmente. Passa no médico se suspeita de vermes. Se o médiCU achar que seus sintomas corroboram com vermes ele vai pedir o exame de fezes. Daí você VAI CAGAR !

Confiar em farmaC.U.tico ? Algum dos teus sintomas é o cu coçando ??? Auto-medicação é suicídio. De boas : Depende da idade problema de bicha é feio !!! :-)))))))))))))

Postado

Imagina a Tênia anabolizada ! As bicha vão ficar em polvorosa com os histamínicos dos NO ?? Vai ter uns lombrigão pra mais de metro com Whey... Imagina os bicnhinos morrengo sufocados com os gases da albumina....

Melhor parar mesmo com qualquer suplementação...

Absurdo isso de "problemas de vermes" !

Postado

Imagina a Tênia anabolizada ! As bicha vão ficar em polvorosa com os histamínicos dos NO ?? Vai ter uns lombrigão pra mais de metro com Whey... Imagina os bicnhinos morrengo sufocados com os gases da albumina....

Melhor parar mesmo com qualquer suplementação...

Absurdo isso de "problemas de vermes" !

AIAI me diverti com seus posts

@topic

MUITAS vezes vc pode achar que tem uma alimentação "boa", mas não tem...

Já postou sua dieta pro pessoal avaliar?

• 9 anos depois...
  • Supermoderador
Postado
3 horas atrás, Antojunio disse:

Se eu toma bca mesmo tomando remédio pra verme faz mal ?

Nao. 

Por sinal tomar BCAA é uma perda de dinheiro tremenda se ja tem proteínas suficientes na dieta, além de whey ser uma alternativa melhor em aminoácidos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...