Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 23 anos, vou começar meu primeiro ciclo na semana que vem. Meu objetivo principal é definição. Vou tomar legalon para proteger o fígado.

Sei que não é legal mulher tomar testosterona mas como é só 1 ml por semana, durante 4 semanas, o professor da acadêmia falou que não haveria problema, que era bom pra ajudar a dar uma crescida.

Dieta: nada de gordura, doces e bebidas alcoólicas. Não estou comendo carboidratos a noite. Estou tomando whey após o treino.

Medidas:

peso: 59kg

altura: 1,64

cintura: 68,5

quadril: 100

coxa: 69,5

torax: 83,2

braço: 27

Meu ciclo será:

semana 1: 2 ml de stano

semana 2: 4 ml de stano + 1 ml de enantato

semana 3: 6 ml stano + 1 ml de enantato

semana 4: 6 ml stano + 1ml enantato

semana 5: 4 ml stano + 1ml enantato

semana 6 e 7: 2 ml stano

Treino 5X por semana, com 45 min de aeróbico por dia.

Tentei postar o máximo de informações possíveis. O que vocês acham?

Publicidade

Postado

Seu professor é uma anta, se ele disse pra vc tomar testosterona pergunta se ele tomaria estrogenio

Cicla só com o stano 1ml dia sim dia nao se for de 50mg cada ml, se for de 100mg aplica só meio ml

Quanto tempo de treino vc tem e da pra vc postar a sua dieta e treino?

Postado

E depois nao querem que o coitado do Prof de Educacao Fisica seja um DESMORALIZADO, imaginem alguem mais sério um médico ou os pais de alguém lendo isso, com certeza reforça o estereotipo do professor de academia como um passador de ciclos (!)

Ta preparada pra ver sua voz mudar e provavelmente mudar de tom pra sempre?

tá preparada para alguma possível acne alérgia? a pele lisinha do rosto é importante pra vc? Sabia que já teve uma aluna minha que tomou somente stano e teve uma acne alérgica que gastou 5 mil reais pra tratar e ainda nao ficou como era?

tá preparada pra ver seu clitoris aumentar???

se eu já recomendo estudo e consulta com profissionais e exames pra homem, imagina pra mulher

TOPICO FECHADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...