Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrando Novamente Em Cutting

Hellraiser

Posts Recomendados

Entao janinha, esse assunto é bem discutivel, podemos dizer que têm os seus dois lados. :P

Lembrando que como faz parte do treinamento, influenciará 1%-5% nos resultados finais. ;)

Sabe RafaelTwin e Janinha,vcs têm razão. Já estou a quase 2 meses utilizando o FST-7, utilizei bastante durante o último bulk, não estava mais conseguindo ficar sem fazer essa técnica. Já me decidi que vou retirá-lo do período de cutting, vou me focar mais nas repetições pesadas e, provavelmente, entre uma semana e outra utilizar um bi-set pra cada grupo muscular (uma semana sim outra não). Adoro sentir o pump !

por que não vai toma aspirina junto ?

Devido a comentários em outros fóruns que recomendaram retirar a aspirina por ter um caráter catabólico (ex.: link). Até mesmo no artigo pricipal do blog deixa uma dúvida quanto a praticidade da aspirina em conjunto com a efedrina e cafeína (link).

e ae cara, vi que voce tb é de goiania ^^ primeira vez que vejo :D

sobre a dieta, me parece muito boa.. eu começo um cutting segunda-feira tb :S

sobre a consolidação do cutting, como voce vai fazer? vai diminuir as calorias durante o cutting e depois aumentá-las semanalmente?

abraço

Ehh goiânia também heheh! Então, sobre a consolidação, uma vez eu li aqui no fórum que o tempo de consolidação é igual a 1,5 vezes o tempo que vc gastou no cutting em meses. Por exemplo: eu quero ficar 3 meses em cutting, dai meu tempo de consolidação será por volta de 4 meses e meio (1,5x3=4,5).

Isso foi o que eu lí num tópico. Mas basicamente eu vou fazer o que vc disse mesmo, aumentar as calorias semanalmente, provavelmente aumentando por volta de 100kcal por semana.

Editado por Hellraiser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinar também é catabolico... Vai para de treinar ? hahahha... Brincadeira, não perder MM durante cutting não é possivel sem uso de drogas e mesmo assim acabamos perdendo, terá resultados melhores com o uso da aspirina.

Acho que a aspirina é muito bom pois é pra impedir a formação de tromboxanos, leucotrienos, prostaglandinas e2 e interleucinas-1 e 6 que são PRO-INFLAMATORIOS.. mas ai se tomar CAFEINA e ASPIRINA, a aspirina tb vai agir inibindo a COX-2 se não me engano, e dai vai diminuir a producao de muco do estomago tb e por consequencia asia, enjoo, dor de estomago e etc..

aspirina tem sua vantagem, e sua desvantagem.. se for so para impedir a formacao de pge2 e il-1;6 acho que seria melhor mandar um bom omega3 e alguns anti-oxidantes como vite,vitc,vita,zinco,etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...