Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom

Pesquisei de cabo a rabo aqui , e não encontrei nada a respeito

Pelo que li , ele está no mesmo patamar do purple wraat

E estou precisando comprar bcaa pro pré treino ,, pois no pós já tenho 100% whey , e não precisa acrescentar muito no pós.

Em relação custoxbeneficio , ele´não é tão barato , mas a sua composição é muito boa . ( diz que vem um componente que auxilia na produção do oxido nitrica , a Citrulina Malato)

E vem com glutamina !

Alguém já ouviu relatos ?

Abraço !

Editado por gui2608

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Relatos é o que não faltam na net...

Mas,acredito eu que o purple wraath seria melhor,pois além de BCAA,tem outros aminoácidos na fórmula.

Ele não é só um composto de bcaa.

Postado

Bom

Pesquisei de cabo a rabo aqui , e não encontrei nada a respeito

Pelo que li , ele está no mesmo patamar do purple wraat

E estou precisando comprar bcaa pro pré treino ,, pois no pós já tenho 100% whey , e não precisa acrescentar muito no pós.

Em relação custoxbeneficio , ele´não é tão barato , mas a sua composição é muito boa . ( diz que vem um componente que auxilia na produção do oxido nitrica , a Citrulina Malato)

E vem com glutamina !

Alguém já ouviu relatos ?

Abraço !

Nao tem EXATAMENTE a ver com Purple Wraath já que esse é EAA + B-alanina enquanto Xtend é BCAA+Glutamina+CM;

"... pois no pós já tenho 100% whey , e não precisa acrescentar muito no pós" mostra que voce precisa pesquisar mais a fundo sobre BCAA

Sobre Xtend, a cada 2 scoops (1 dose) = 7g BCAA (pouco para ajudar na recuperacao muscular), 2.5g glutamina (igual a nada) e 1g CM (pouco).

De forma resumida: se for pra usar, que seja 2 doses (4 scoops) pra cima; apenas uma dose nao ajuda muita coisa.

Abracos

Postado (editado)

Sim claro.

O PW é quase um NO , só que sem creatina .

Eu não pretendo usar um NO agora , só daqui uns 3 meses , e pretendo mandar ele ocm o shotgun !

E esse xtand é tipo um EAA ,tem outros aminoácidos também, e se tomar 10g por dia ,o que é o que vou fazer, dura quase 2 meses ! Além de dar a medida "ideal" como o craw disse

(como disse , só vou mandar ele no pré )

Sobre pesquisar a mais sobre BCAA , o que você está querendo dizer, não entendi muito bem .

Editado por gui2608
Postado

Sim claro.

O PW é quase um NO, só que sem creatina .

Eu não pretendo usar um NO agora , só daqui uns 3 meses , e pretendo mandar ele ocm o shotgun !

E esse xtand é tipo um EAA ,tem outros aminoácidos também, e se tomar 10g por dia ,o que é o que vou fazer, dura quase 2 meses ! Além de dar a medida "ideal" como o craw disse

Sobre pesquisar a mais sobre BCAA , o que você está querendo dizer, não entendi muito bem .

XtEEnd nao é "tipo" um EAA brother, ele é BCAA+glutamina (o que significa que ainda faltam 5 aminoacidos pra ser EAA). E nao disse que a dose ideal eram 4 scoops, disse que era o MINIMO pra ficar decente.

Quando voce diz que vai usar 10g por dia, sao 10g do que? Porque 2 scoops = 1 dose = 11.5g se nao me engano.

E disse pra voce pesquisar mais porque da pra ver que voce ainda nao tem muito conhecimento na area ;)

Abracos

Postado

Entendo

(Porção de 2,25g) (Porção de 9g)

Leucina 978 mg Leucina 3912

Isoleucina 489 mg Isoleucina 1956

Valina 489 mg Valina 1956

Vitamina B6 0,19 mg B6 0,76

Bom, digamos que isso seja 10 g , dá quase 8g de bcaa , isso seria pouco ?

Se for , é mais fácil eu comprar umas glutamina , tomar 5g , e comprar o bcaa 1g da bodyaction

(3 cápsulas) (10 cápsulas)

L-Leucina 1235 mg L-Leucina 4116,62 mg

L-Valina 882 mg L-Valina 2952 mg

L-Isoleucina 882mg L-Isoleucina 2952 mg

Logo , se eu tomar 10 caps , daria pouco mais de 10g , essa doasagem seria boa craw:

Valeu

Entendo

(Porção de 2,25g) (Porção de 9g)

Leucina 978 mg Leucina 3912

Isoleucina 489 mg Isoleucina 1956

Valina 489 mg Valina 1956

Vitamina B6 0,19 mg B6 0,76

Bom, digamos que isso seja 10 g , dá quase 8g de bcaa , isso seria pouco ?

Se for , é mais fácil eu comprar umas glutamina , tomar 5g , e comprar o bcaa 1g da bodyaction

(3 cápsulas) (10 cápsulas)

L-Leucina 1235 mg L-Leucina 4116,62 mg

L-Valina 882 mg L-Valina 2952 mg

L-Isoleucina 882mg L-Isoleucina 2952 mg

Logo , se eu tomar 10 caps , daria pouco mais de 10g , essa doasagem seria boa craw:

Valeu

Postado

5g glutamina nao serve pra nada tambem, na melhor das hipoteses vai ajudar a regenerar tecido do sistema digestivo. A nivel muscular, é inutil.

10g BCAA é o minimo, entao ou usa o dobro de Xtend (20g) pra ficar com uma dosagem legal (15g BCAA) ou compra BCAA isolado igual voce disse; se optar pelo BCAA, nao tem necessidade de usar glutamina a nao ser que voce jogue 20g glutamina dias de treino e 10g dias de descanso pelo menos. Entao veja o que voce prefere: usar 2 doses de Xtend (20g) ou apenas BCAA em caps. O BCAA obviamente vai sair bem mais barato mas precisa ver o QUANTO mais barato, talvez a diferenca nao seja tao boa e compensa pegar o Xtend já que tem Citrulina Malato.

Abracos

Postado

Então , esse bcaa que te falei , custa 70 reais , e vem 220 cáps

Já o Xtend , custa 130 , mas tem 338g , logo , se eu mandar 20g por dia , será 100 por semana , então , na última vai faltar nos 3 ultimos dias

Mas pelo que entendi , 20g já é exagero , 15g do xpande já daria uns 13g de bcaa , 15g não seria bom ?

ai cabe um pote certinho no mes

Postado

Então , esse bcaa que te falei , custa 70 reais , e vem 220 cáps

Já o Xtend , custa 130 , mas tem 338g , logo , se eu mandar 20g por dia , será 100 por semana , então , na última vai faltar nos 3 ultimos dias

Mas pelo que entendi , 20g já é exagero , 15g do xpande já daria uns 13g de bcaa , 15g não seria bom ?

ai cabe um pote certinho no mes

Certeza que o preco do BCAA e quantidade por caps ta certa? Passe o link do lugar que vai comprar por favor, voce estaria pagando R$70 em 220g BCAA, é barato demais por ser BCAA de marca.

A tabela do XTEND que voce esta olhando deve ser a nacional pelo visto, ela está errada. Olhe a tabela original e vai ver que cada 11.5g tem 7g BCAA.

E isso é raciocinio basico: se cada dose tem 7g BCAA, 2.5g glutamina e 1g citrulina... como que em 15g de Xtend sao 13g BCAA? Entao ele nao tem glutamina, nem CM, nem adocantes, nem corantes nem nada né :blink: Olhe a tabela certa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...