Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caraca brother.... apenas 5???

Bomm... mas enfimm...

Barra fixa é só realmente fazendo.... pedi pra alguem no começo te ajudar a subir... e com o tempo vc vai conseguir fazer...

O q vc pode fazer pra ganhar uma força é no Pulley...

Mas é tras ou frente?

Postado

Bom cara... o número de repetições é relativamente baixo.
Se você não frequenta uma academia, eu recomendaria que você fizesse exercícios na própria barra pra fortalecer seu corpo e treinar... complementando com flexões e aquele exercício pra triceps na cama... fortalecer os antagonistas te ajudará um pouco.

Recomendo também que inicie uma dieta, e faça aeróbicos pra queimar gordura... perderá peso, mas não força...

--

Se frequenta academia, pegue firme no treino de costas, antebraço e biceps que fica preparado rapidinho.

Postado

Como disseram o melhor treina para barra é fazer barra...
Se tu consegue fazer 2 ou 3 faça em intervalos regulares. Por exemplo, se vc tiver uma barra em casa seria o ideal enquanto assiste TV ou faz outra coisa, vai lá faz umas, descansa dali uns minutos vai lah vai mais um tanto e ai vai, em poucos dias tu consegue fazer as 5 de uma vez.
Sds

Postado

[quote name='Brother' post='24447' date='01 08 08']Como disseram o melhor treina para barra é fazer barra...
Se tu consegue fazer 2 ou 3 faça em intervalos regulares. Por exemplo, se vc tiver uma barra em casa seria o ideal enquanto assiste TV ou faz outra coisa, vai lá faz umas, descansa dali uns minutos vai lah vai mais um tanto e ai vai, em poucos dias tu consegue fazer as 5 de uma vez.
Sds[/quote]

Na enciclopédia do Arnold, ele dá essa dica também, mas durante o treino. 50 repetições se não me engano. Tem o gráviton também, ele dá um "leve" pra fazer fixa.
[img]http://www.bonnavita.com.br/Gráviton.jpg[/img]

Postado

[quote name='abomai' post='24518' date='01 08 08']Na enciclopédia do Arnold, ele dá essa dica também, mas durante o treino. 50 repetições se não me engano. Tem o gráviton também, ele dá um "leve" pra fazer fixa.
[img]http://www.bonnavita.com.br/Gráviton.jpg[/img][/quote]

Estava lendo sobre a enciclopedia do Arnold, a Enciclopédia de fisiculturismo e musculação.

Parece ser bem interessante.
Ninguém ainda havia comentado sobre ela aqui no hipertrofia.
Acho que vale a pena comprar, é muita informação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...