iLucas Postado Agosto 3, 2010 às 19:32 Postado Agosto 3, 2010 às 19:32 E ae rapaziada sera que voces poderiam da uma avaliada o meu treino, tou com algumas duvidas ( e nao sao por falta de pesquisa ;D) bom vo começar colocando o meu treino segunda //A (biceps, peito, abdominal) PEITO supino reto 3x10 supino inclinado 3x10 supino reclinado 3x10 voador 3x10 BICEPS Biceps com halteres no banco inclinado 3x10 Biceps de pé com barra 3x10 Flexão dos braços com halteres 3x10 terça //B (triceps, ombro, costas) TRICEPS triceps frances (maquina) 3x10 triceps no puxador (pegada para dentro e pegada para fora) 3x10 OMBRO supino nuca 3x10 elevação doa braços com halteres (lateral e frontal) 3x10 COSTAS puxadas horizontais com pegada dupla 3x10 puxador na roldana alta 3x10 quarta //C (PERNA) leg press 3x10 extensora 3x10 Prensa de isquios (deitado) 3x10 quinta // msmo de segunda sexta // msmo de terça obs: nao sei se o nome dos exercicios está correto, os que eu nao sabia o nome procurei neste site https://muscul.az.free.fr/pt/index.html se pudessem avaliar o treino, indicar outros exercicios, qualqer ajuda ou critica é bem vinda ;D
Johann Postado Agosto 3, 2010 às 19:34 Postado Agosto 3, 2010 às 19:34 Pra que 2 topicos ? Treino de Pernas fraco, coloque agachamento Costas fraco, coloque levantamento terra, remada curvada.. Porque pra biceps 3 e triceps 2 ? Ou faz 3 pros dois ou 2 pros dois. Biceps Adicione o Rosca Direta de preferencia E eu acho que dava pra melhora a divisao em Peito Triceps ombro Costa Trapezio Biceps Perna nao ficava melhor ?
jackbawer Postado Agosto 3, 2010 às 20:19 Postado Agosto 3, 2010 às 20:19 (editado) concordo com o amigo acima. - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Editado Agosto 3, 2010 às 20:23 por rodts Aviso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora