Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Hipercalorico Da Universal!


morppheus

Posts Recomendados

Lamentável esse tipo de atitude.

A moderação vai analisar esse tópico também.

No final das contas,quem vai sair perdendo são vocês mesmos.

Por que se continuar com essas atitudes de briga,venda,insultos no tópic,tópicos desse tipo acabarão sendo proibidos como aconteceu com futebol,religião,etc etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esses tópicos de bug nos sites é totalmente idiota!

Não vi ninguém q conseguiu comprar, além de ficar floodando o fórum, é totalmente sem nexo e não ajuda nada nem ninguém...só serve pra dar conversinha!

Pra mim suplemento bom, é suplemento comprado com estudo, com dedicação...e não com safadeza e falta de instrução!

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa:

Quem nao gostar da maneira que admistramos esse forum que se arranque daqui, porque eu venho aqui todo dia passar ANOS de conhecimento e minha experiencia como preparador de atletas porque amo meus amigos desse forum, porque percebo que todos tem uma mente parecida com a minha, isso me faz bem, assim como os outros moderadores e o Bronco que é o dono do fórum, eu e os outros moderas e users experientes ajudamos na administracao dessa casa, mas a casa tem dono, e te garanto que nao é a Mãe Joana, por isso, quem nao gostar que se arranque, o fórum é público? é sim, mas para o NOSSO público, quem acha que algum moderador vai misturar as coisas é porque é um imbecil e nao é nosso publico,

Segunda coisa:

qual a experiencia de preparacao de atletas ou campeonatos que alguem tem aqui pra dizer que whey é tudo a mesma coisa por exemplo?

eu tenho uma loja, acabei de ajudar a preparar o vice campeao brasileiro pela IFBB na dieta, ja fui overal paranaense no primeiro ano que estreiei, e sei o que todo mundo ali toma, mas nem por isso venho aqui desmerecer o cara iniciante com um suplemento mais fraco, mas nao posso ficar quieto quando vem uns palhacos que nao tem um shape bom dizer que é tudo igual, entao peço para mostrarem seus resultados ou das pessoas que prepararam, porque eu ainda nao vi ninguem ser campeao sem ter que recorrer a suplementos de mais qualidade, entendam como quiser...

tá fechado esse topico, se algum modera quiser abrir blz, o Bronco tbm sabe o que faz,

e se mais alguem nao gostar que procure o procon

abraço a aqueles da casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...