Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

axo q pra um pré treino uma dose de hipercalorico desses ta bom :~ melhor que comida solida,eu por exemplo detesto comer aveia pq me estufa pra cacete.. geralmente mando whey + ades que é puro açucar .-.

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aeee, manda uma dose com 80g de malto mesmo, ai vc tem uma hipoglicemia de rebote e xau xau treino. Carbo de alto IG é só no pós treino.

Mas claro, isso é só o que é comprovado que funciona melhor, se voce faz igual ou nao, ai ja sao outros 500 :rolleyes:

Postado

Aeee, manda uma dose com 80g de malto mesmo, ai vc tem uma hipoglicemia de rebote e xau xau treino. Carbo de alto IG é só no pós treino.

Mas claro, isso é só o que é comprovado que funciona melhor, se voce faz igual ou nao, ai ja sao outros 500 :rolleyes:

Lembrou bem.

Tomei malto durante o treino, primeiro dia deu um sono desgraçado. Segundo deu hipoglecemina e desmaiei, fazendo leg press ainda ¬¬

Abraço

Postado

Ontem estava por 161,00. ainda bem que nao comprei, pois a tarde o da ON voltou a 132 :X

Nossa junior, pelo amor de deus, tinha que te banir! Tu ja tomou algum hipercalorico importado?

Entao cala essa tua boca, o bagulho é muito bom!

Postado

axo q pra um pré treino uma dose de hipercalorico desses ta bom :~ melhor que comida solida,eu por exemplo detesto comer aveia pq me estufa pra cacete.. geralmente mando whey + ades que é puro açucar .-.

estufa? axo q se eu come aveia o dia intero eu morro de fome :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...