Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

22 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado

Quem fala que é ateu, tem que ser ateu mesmo!

Pq tem mt ateuzinho ai, q qnd da uma merda fala: "AI MEU DEUS!", ta com caganeira pede "MEU DEUS, PASSE ISSO!"...

Mulecada.

cada um tem seu DEUS, de uma meneira ou de outra!

GLÓRIA A DEUS! (Independente de qual seja seu DEUS)

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O tópico é sobre preconceito ou discussão sobre quem é ou não Ateu??

Espero que tenham entendido a mensagem e se atenham ao assunto, ou vou começar a punir por quebrar a regra de não discutir religião ok

cada um tem seu DEUS, de uma meneira ou de outra!

GLÓRIA A DEUS! (Independente de qual seja seu DEUS)

PS Marinho eu não tenho deus nenhum! espero que entenda isso e respeite.

Abraço

Postado

Pessoal,

A alguns dias atrás relatei que sofria preconceito por ser agnóstico dentro da empresa que trabalhava, bom, para meu infelicíssimo hoje(06/08) fora meu ultimo dia de trabalho, sim, fui desligado, inclusive um outro colaborador veio-me no fim do expediente falar que todos estavam comentando sobre meu desligamento, e adivinhem, o pivô da conversa foi a minha ausência por religião.

Em fim... Eu sei que esta decisão foi tomada por um diretor de punho reaccionário e opinião retrógrada, mas isto não me causará silêncio, minha homologação(sindical) foi marcada para terça-feira e nela irei externar todos os meus infortúnios sobre aqueles que se dizem religiosos mais são austeros com os princípios alheios.

Também irei a procura de amparo jurídico.

Desculpe-me pelo desabafo, mas me sinto crucifixado e apedrejado (ironia do destino)hehehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...