Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, eu estava querendo tomar ZMA porque estou tendo MUITA dificuldade em COMEÇAR a dormir (depois de pegar no sono, aí vai de boa, só acordo no dia seguinte), aí fiz uma pesquisa rápida de preço, mas achei simplesmente abusivo pelos componentes simples e fáceis de manipular que existem nele.

Gostaria de saber de vocês se essa receita ficaria boa para mandar manipular:

(1 cápsula)

10mg Zinco (Monometionina e Aspartato)

150mg Aspartato de Magnésio

3,5mg Vitamina B6 (Hidrocloreto de Piridoxina)

Outra dúvida: É preciso de receita para mandar manipular esses "ingredientes"? Alguém conhece uma boa farmácia de manipulação aqui em Belo Horizonte?!

Abraços !!!

Editado por Kiki22
Postado (editado)

Po cara, tem ZMA de "marca" .

Provavelmente vai sair mais barato manipulado? SIM!

porém se nao for mto, poupe o esforço po!

ahahahaha!

Abraços

Haha, mas acho que o esforço vai ser nulo uai, simplesmente chegar e pedir para fazer. Agora se precisar de receita (eu não sei se precisa) aí talvez compense um de marca.

Aqui nas lojas de BH o ZMA mais baratinho que achei foi R$79,00 (com 120 caps, acho que da Arnold Nutrition <_< )

Editado por Kiki22
Postado

Bom galera, eu estava querendo tomar ZMA porque estou tendo MUITA dificuldade em COMEÇAR a dormir (depois de pegar no sono, aí vai de boa, só acordo no dia seguinte), aí fiz uma pesquisa rápida de preço, mas achei simplesmente abusivo pelos componentes simples e fáceis de manipular que existem nele.

Gostaria de saber de vocês se essa receita ficaria boa para mandar manipular:

(1 cápsula)

10mg Zinco (Monometionina e Aspartato)

150mg Aspartato de Magnésio

3,5mg Vitamina B6 (Hidrocloreto de Piridoxina)

Outra dúvida: É preciso de receita para mandar manipular esses "ingredientes"? Alguém conhece uma boa farmácia de manipulação aqui em Belo Horizonte?!

Abraços !!!

Opa, pode manipular sim.

Mas te recomendo uma dose um pouco mais forte. Segue o quadro:

Vitamin B6 (as pyridoxal-5-phosphate) 10.5 mg

Magnesium (as magnesium aspartate) 450 mg

Zinc (Monomethionine Aspartate) 30mg

É muito provavel que precisará de receita. Aqui na minha cidade precisa.

Abraço

Postado

Mas te recomendo uma dose um pouco mais forte. Segue o quadro:

Opa Lenadro, valeu aí cara, mas o seguinte, esse quadro que você passou é exatamente a mesma composição do ZMA da Optmium que foi de onde eu tirei a minha "receita". O que ocorre é que no quadro informativo do ZMA Optimum, essas quantidades são para 3 cápsulas, então eu simplesmente dividi por 3 para saber quanto daria cada cápsula, já que uma única cápsula com todos esses ingredientes deve ficar muito grande, ou posso estar falando bobagem :P

Abraços !!

Postado

HAHAHAHHAHAHAHA

Exatamente! É aqui assim sai mais em conta, pode pedir o orçamento dos 2 e verá hehe.

Acredito que a capsula seja praticamente o mesmo tamanho, nada exagerado.

Abraço

Postado

A cápsula é um pouquinho maior, mas pouca coisa, no final saí mais barato pela quantia de cápsulas que eles precisam fazer, procure uma farmácia grande e que faça apenas manipulações, as mas experientes geralmente não pedem receita para esse tipo de produto, pois tem mais conhecimento sobre o assunto, as farmácias que terceirizão o serviço tendem a negar por não conhecer as proibições e só aceitam manipular com receita, por mais simples que sejam os ingredientes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...