Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com uma dúvida,

Tomei o superpump a um tempo atrás agora estou com o jack3d, senti uma diferença gritante na força e resistencia além do JACK3D de ser bem mais leve pro estomago.Me alimento bem, mas devido ao trabalho não posso fazer uma super refeição antes de tomar o jack3d ou qualquer outro NO, malho a noite, pra evitar insonias preciso tomar o NO até no máximo umas 19.30. Bom é o seguinte como preciso dar o intervalo de +- 1.30hrs da ultima refeiçao pra tomar o Jack3d + o tempo de uns 30min pra ele fazer efeito e começar a treinar vou pra academia depois de quase 2 horas ou as vezes mais da ultima refeição que no meu caso é um lanche no meio da tarde, pra quem comeu apenas um sanduiche de pao integral e tomou iogurte com aveia fica complicado. Tenho 28 anos malho a pelo menos 10 anos quase sem parar. Sempre me suplementei, nunca ciclei.

Gostaria de incluir um BCAA (smpre tomei BCAA antes e após treino mas agora com o NO tinha parado) antes do treino mas fiquei na dúvida se pode ser tomado junto com o Jack3d, ou isso não atrapalha em nada o produto.Alguém pode me tirar essa dúvida.

Valeu

Vou postar em Breve um relato do uso do superpump e do jack3d pra galera avaliar as diferenças.

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

Tenho 28 anos malho a pelo menos 10 anos quase sem parar. Sempre me suplementei, nunca ciclei.

Cara, vc "malha" a 10 anos, "quase dem parar" ... "Sempre Suplementou" ... e faz uma pergunta dessa?

Brother, CLARO QUE VOCÊ PODE TOMAR!

*

Ow, aos outros usuarios,

Não é a primeira vez que perguntam de Jack3d com BCAA!

Estão fazendo lavagem cerebral na cabeça dessa galera ai?

Pãtzaquepareo!

Editado por MarinhoBF
Postado

Eu tomo com bcca tudo junto. Com 10 min que eu tomo parece que umas 300 formigas tão beslicanto minhas mãos e braços. É assim com vcs tb?

Mais que normal...

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tomo com bcca tudo junto. Com 10 min que eu tomo parece que umas 300 formigas tão beslicanto minhas mãos e braços. É assim com vcs tb?

Nao faz nen cosquinha 3 scroop com 500 ml de agua 2 horas dps do almoco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...