Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Puradefincao' post='24342' date='31 07 08']Intaum, teim algum efetio colateral se eu tomar creatina com 3 meses de academia?[/quote]

Não...
Mas não vejo necessidade.
Eu optaria por ficar com whey e dextrose, é a melhor combinação.

Publicidade

Postado

[quote name='Puradefincao' post='24278' date='31 07 08']Pessoal,
Comprei o 100% Whey Protein Gold (909gr) - Optimum pela net, enquanto nao chega gostaria de saber quais os suplementos adicionais que devo tomar para ter uma melhor performace deste suplemento, lembrando que nao sobrou muita grana não, esse whay é caro pra kcete mais aceito qualquer sugestão...[/quote]

Você comprou o whey (o melhor por sinal), agora só falta o carboidrato (dextrose) para adicionar no shake pós-treino. Pra finalizar, o ideal mesmo seria ainda adicionar creatina.
Mas whey e dextrose já é o básico.

Postado

Ae, chegou o whay.... :D
Melhor ainda é essa conbinação com dextrose, acho q é baratinha neh...
Ainda vai sobrar uma grana pra uma luvinha...srrsrsrsrs
Vlw ae pessoal vo seguir essa combinação concerteza!

Postado

[quote name='Puradefincao' post='24434' date='01 08 08']Ae, chegou o whay.... :D
Melhor ainda é essa conbinação com dextrose, acho q é baratinha neh...
Ainda vai sobrar uma grana pra uma luvinha...srrsrsrsrs
Vlw ae pessoal vo seguir essa combinação concerteza![/quote]

COM CERTEZA luvinha é pra frango! xDDD

AUhUAhAuhua... brincadeiraaa.... =D

Postado

E AE GALERA! QUERIA DIZER QUE O FÓRUM É SHOW DE BOLA. PESSOAL SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR, ESCLARECENDO VÁRIAS DÚVIDAS COM BOA VONTADE.

SOU NOVO POR AQUI E ESSA É A MINHA PRIMEIRA MENSAGEM.

VI AS RESPOSTAS A RESPEITO DA MELHOR COMBINAÇÃO DE SUPLEMENTOS, MAS EU NÃO CONSEGUI ENCONTRAR ALGUM TÓPICO RELACIONADO A SEGUINTE COMBINAÇÃO:

BCAA + NOX3 + MUSCLE MILK(READY TO DRINK)

EU ESTOU COMEÇANDO A TREINAR E COMPREI ESSES SUPLEMENTOS CITADOS ACIMA.

COMPREI 8 GARRAFINHAS DO MUSCLE MILK, PRETENDO TOMAR MEIA GARRAFINHA NOS DIAS QUE EU FOR TREINAR, 3 VEZES AO DIA. INCLUSIVE ANTES DE DORMIR.

IREI TREINAR 2 VEZES POR SEMANA, NOS DEMAIS DIAS FAREI EXERCÍCIOS AERÓBICOS.

LI INÚMEROS TÓPICOS A RESPEITO DA ALIMENTAÇÃO CORRETA, INCLUSIVE ESTOU SEGUINDO UMA DICA DO PRÓPRIO FORUM COM RELAÇÃO A UMA DIETA SAUDÁVEL E IDEAL.

EU GOSTARIA DE SABER O QUE VCS PENSAM A RESPEITO DA COMBINAÇÃO QUE EU FIZ.

LEVANDO EM CONTA QUE TENHO 1,75M 70 KG.

NOVAMENTE PARABÉNS PELO FÓRUM E ESPERO QUE VCS POSSAM ME AJUDAR.

ABRAÇOS

Postado

[quote name='Shark' post='24602' date='03 08 08']E AE GALERA! QUERIA DIZER QUE O FÓRUM É SHOW DE BOLA. PESSOAL SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR, ESCLARECENDO VÁRIAS DÚVIDAS COM BOA VONTADE.

SOU NOVO POR AQUI E ESSA É A MINHA PRIMEIRA MENSAGEM.

VI AS RESPOSTAS A RESPEITO DA MELHOR COMBINAÇÃO DE SUPLEMENTOS, MAS EU NÃO CONSEGUI ENCONTRAR ALGUM TÓPICO RELACIONADO A SEGUINTE COMBINAÇÃO:

BCAA + NOX3 + MUSCLE MILK(READY TO DRINK)
EU ESTOU COMEÇANDO A TREINAR E COMPREI ESSES SUPLEMENTOS CITADOS ACIMA.

COMPREI 8 GARRAFINHAS DO MUSCLE MILK, PRETENDO TOMAR MEIA GARRAFINHA NOS DIAS QUE EU FOR TREINAR, 3 VEZES AO DIA. INCLUSIVE ANTES DE DORMIR.

IREI TREINAR 2 VEZES POR SEMANA, NOS DEMAIS DIAS FAREI EXERCÍCIOS AERÓBICOS.

LI INÚMEROS TÓPICOS A RESPEITO DA ALIMENTAÇÃO CORRETA, INCLUSIVE ESTOU SEGUINDO UMA DICA DO PRÓPRIO FORUM COM RELAÇÃO A UMA DIETA SAUDÁVEL E IDEAL.

EU GOSTARIA DE SABER O QUE VCS PENSAM A RESPEITO DA COMBINAÇÃO QUE EU FIZ.

LEVANDO EM CONTA QUE TENHO 1,75M 70 KG.
NOVAMENTE PARABÉNS PELO FÓRUM E ESPERO QUE VCS POSSAM ME AJUDAR.
ABRAÇOS[/quote]

Vou responder com sinceridade... e no meu modo de ver!

Vc gastou grana de bobeira...

1o que treinar 2 vezes na semana nao vai te trazer efeitos realmente satisfatorios se o que vc pretende é HIPERTROFIA...
2o que com esse peso... aerobicos 3 vezes na semana vc vai SUMIR!

Agora sobre a suplementacao.... Muscle Milk é pra ser tomado de manha e a noite... já que é Proteina de lenta absorção.. e nao depois do treino...

E meia garrafinha por dia... nao vai fazer efeito satisfatorio.. já que o Ready to drink é pra se tomar a garrafinha inteira no DIA! Isso pra quem quer economizar pq o ideal é tomar ele inteiro antes de dormir....

BCAA e NOX3 vai durar muito.. já que só vai ser tomado 2 vezes na semana...

Postado

[quote name='funkstatic' post='24501' date='01 08 08']COM CERTEZA luvinha é pra frango! xDDD

AUhUAhAuhua... brincadeiraaa.... =D[/quote]

uhauhUHuHAUHAUhUAhUHU, sacanagem hfunkstatic, seu mão de pedra.
Sua mão não doi qndo vc malha costas não, po pega em cima dos calos, minha mão doi pra porra.
^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...