Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,
Comprei o 100% Whey Protein Gold (909gr) - Optimum pela net, enquanto nao chega gostaria de saber quais os suplementos adicionais que devo tomar para ter uma melhor performace deste suplemento, lembrando que nao sobrou muita grana não, esse whay é caro pra kcete mais aceito qualquer sugestão...

Publicidade

Postado

[quote name='Puradefincao' post='24278' date='31 07 08']Pessoal,
Comprei o 100% Whey Protein Gold (909gr) - Optimum pela net, enquanto nao chega gostaria de saber quais os suplementos adicionais que devo tomar para ter uma melhor performace deste suplemento, lembrando que nao sobrou muita grana não, esse whay é caro pra kcete mais aceito qualquer sugestão...[/quote]
Whey + Maltodextrina/Dextrina

Whey + Maltodextrina/Dextrina + creatina

Whey + Maltodextrina/Dextrina +glutamina

Eu senti + diferenca com glutamina

Postado

Ehh o uniko problema q Glutamina eh Caro pra Caralho heuheuheuehuehueue

MAis pode combinar Whey+ Dextroseou Malto

Se puder pega uma creatina tbeim..
E um pouko cara mais vale a pena!!

bons Treinos

Postado

Eu tambem tava pensando que a combinação com creatina seria mesmo a melhor, porem, eu tenho so 3 meses de academia, isso não me prejudicaria não?
Li no forum que teim q ter pelo menos uns 6 meses pra começar a tomar...

Postado

[quote name='LAONDA' post='24289' date='31 07 08']Ehh o uniko problema q Glutamina eh Caro pra Caralho heuheuheuehuehueue

MAis pode combinar Whey+ Dextroseou Malto

Se puder pega uma creatina tbeim..
E um pouko cara mais vale a pena!!

bons Treinos[/quote]

UAHuHauHAuHAuHauHauh, sem chance de eu comprar glutamina intaum, depois do whay que comprei, me sobraram 50 pila so....
Acho que vou de dextrose, e se eu comprase um bcaa e um amino, seria bom?

Postado

Se você tem 3 meses só toma só o whey junto com dextrose...

mais se você quiser outro suplemento, toma creatina ou glutamina mesmo, creatina vai dar força e um inchaço legal, glutamina eu não sei, nunca tomei, mais dizem que é bom no processo de recuperação do musculo e falam que ela tem um efeito pareciso com o da creatina que retem água para o musculo

ou se não, compra albumina e toma antes de dormir e no desjejum, compra a saltos que é barata é uma das melhores se não for a melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...