Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna

Yuna

Posts Recomendados

A ver se não me alongo muito... :P

Na 5ª feira fui à consulta de nutrição com a Filipa Vicente, e só posso dizer que AMEI! Saí de lá muito satisfeita... falamos de suplementos, treino, alimentos, objectivos... ela fez-me um plano (que vou deixar aqui) e vou voltar daqui a 15 dias para consulta de acompanhamento. Sugeriu também que tomasse caarvão vegetal para alívio dos gases - é que inflelizmente a Whey não dá treguas :D - e a verdade é que já comprei, comecei logo a tomar e aparentemente já começou a fazer efeito lol

Vou colocar aqui o plano, fotos actualizadas, e vou tambem tirar novamente as medidas, pra depois comparar.

Ahhhhh! E o meu 2º frasco de OEP finalmente chegou!!! :thumbsup_anim: Escusado será dizer que hoje mesmo já o comecei a tomar. Infelizmente hoje queria ir treinar mas como não tive com quem deixar o meu filhote, aproveitei e fui andar bastante com ele durante a tarde ;)

Aproveitei ainda pra ir ver as condições de um Health Club perto dos meus pais, e agradou-me bastante. É uma possibilidade para quando a anuidade do meu terminar, e o melhor de tudo é que tem babysitting incluido no preço da mensalidade.... :speak_cool:

Editado por Yuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Hoje tomei 2 capsulas de OEP, comi um prato de aveia e depois de tratar de umas coisas fui treinar. Por falar nisso, no fds senti muiiiiiito a boca seca, o que me obrigou a andar com uma garrafa de agua sempre comigo :D

O treino de hoje não correu como eu gostaria, mas foi para o que deu :(

Agachamento 12/10/8, tento aumentado a carga na ultima série

(pés normais, em \/, e juntos)

avanço no smith 3x12

cadeira flexora 4x10

cadeira extensora 4x10

gluteos na polia 4x10

Infelizmente o tempo já estava apertado para vir para o trabalho, então não fiz abs nem o AE, mas pelo menos o dia não ficou perdido :)

Link para o comentário

Oi Yuna,

Cade o plano e as fotos rs*?

Vc fala tanto nesse OEP que eu fico com vontade de tomar... direto lmbro do OEP e vc.. kkk

Se acredita que até pra tomar essas coisas eu tenho receio?

bjs

Oiiiiiii Janinha!

Bem a dieta é esta... não consegui anexar ficheiro word nem excel :(

Peq. Alm

4 a 6 c.sopa de aveia e/ou muesly e/ou corn flakes + 200 ml leite magro ou 2 iogurtes magros

OU

2 fatias pão cereais + 50grs queijo fresco ou 100 grs requeijão light

Meio da manhã

1 iogurte 0% + 1 banana OU 4 galetes arroz/integral/maria torrada

Almoço

1/4 a 1/2 prato raso esparguete OU 200/300grs batata doce OU 150/200grs arroz integral

100/120grs aves OU 130grs peixe OU (1/2x) 100grs alcatra/lombo/vitela

salada/verduras

Pré-treino

1/2 batata doce + 60grs atum/frango OU 2 claras + 1 ovo OU 4 claras

Pós-treino

1 scoop Whey + 1 banana OU 1/2 batata doce

Jantar

Sopa de hortaliças + 2 claras + 1 ovo + 1/2 bife frango/peru/60grs atum

OU

100/120grs aves ou peixe + salada/verduras

Ceia

50grs queijo fresco ou 100grs requeijão light + 3 amendoas ou 2 nozes ou 4 cajus/avelãs

Opiniões??? :P

Vou passar pra tabela, pra ficar tudo direitinho, porque pra ser sincera ainda não tive tempo :blush:

Quanto ás fotos tirei ontem, mas ainda não as passei para o pc....

Link para o comentário

• Moderador

Infelizmente hoje queria ir treinar mas como não tive com quem deixar o meu filhote, aproveitei e fui andar bastante com ele durante a tarde ;)

Gostei do improviso. Isso é que é ser mãe e ao mesmo tempo malhadora.

Sobre a dieta, não entendo como pode ser tão baixa a quantidade de proteína, mas se der certo pra vc, não sou eu quem vai dizer que está errado.

Link para o comentário

Olá Yuna acreditas que só agora é que vi que tinhas diario????????????!!!!!! Que vergonha! :blush: Desculpa!És de portugal de que zona? Bem já li o teu diário todo!!!! Não tas nada gorda tens um corpo LINDOOOOOOOO! Tens o meu problema mais tendencia na barriguinha do que nas pernas!

Realmente esses pasteis :whistle: LOL E já vi que tal como eu por passares tanto tempo aqui a ler e escrever ja falas em "brasileigues" LOL :P Muitos beijinhossssssssss e parabens para ti (vi que fizes-te anos à pouco) e parabens pelos filhotes!!!

Link para o comentário

Oi Yuna,

Já peguei a mania do pessoal do fórum e pra poder avaliar e melhor vc postar nos padrões(tem na parte de nutrição).

Dessa forma vamos poder saber quanto ter de proteína, gordura e etc. Assim fica mais fácil dizer se necessita de alterações.

Acho legal vc colocar suas medidas atuais tb. Assim seus dados ficam todos registrados no seu diário neh?

bjs

Link para o comentário

Gostei do improviso. Isso é que é ser mãe e ao mesmo tempo malhadora.

Sobre a dieta, não entendo como pode ser tão baixa a quantidade de proteína, mas se der certo pra vc, não sou eu quem vai dizer que está errado.

Oi Fefe! :)

Pois é, quando há vontade lá arrumamos tempo para tudo!

Quanto á dieta.... bem.... vamos ver.... :unsure:

Olá Yuna acreditas que só agora é que vi que tinhas diario????????????!!!!!! Que vergonha! :blush: Desculpa!És de portugal de que zona? Bem já li o teu diário todo!!!! Não tas nada gorda tens um corpo LINDOOOOOOOO! Tens o meu problema mais tendencia na barriguinha do que nas pernas!

Realmente esses pasteis :whistle: LOL E já vi que tal como eu por passares tanto tempo aqui a ler e escrever ja falas em "brasileigues" LOL :P Muitos beijinhossssssssss e parabens para ti (vi que fizes-te anos à pouco) e parabens pelos filhotes!!!

Oi Philipa!! Que bom ver-te aqui! Sabe sempre bem ter 1 portuguesa a acompanhar! E não há que teres vergonha lol. Eu sou de Corroios, Margem Sul (aka Deserto lololol) e tu?

Obrigada pela parte do corpo lindo ;)

E realmente a maior parte das vezes dou por mim a esforçar-me para ver se não utiizo palavras brasileiras....

Obrigada pelos parabens! :P

Oi Yuna,

Já peguei a mania do pessoal do fórum e pra poder avaliar e melhor vc postar nos padrões(tem na parte de nutrição).

Dessa forma vamos poder saber quanto ter de proteína, gordura e etc. Assim fica mais fácil dizer se necessita de alterações.

Acho legal vc colocar suas medidas atuais tb. Assim seus dados ficam todos registrados no seu diário neh?

bjs

Janinha ja sabia/esperava que dissessses isso de postar a dieta pela tabela! :D

Vai ficar tudo direitinho sim.... dieta, fotos e medidas ;)

Bjs

Link para o comentário

Treino de hoje:

Elevação lateral na maquina 3x12

Elevaçao frontal com halteres, braços alternados 3x15

Elevação lateral com helteres, braços alternados 3x15

Afundos na maquina 3x12

Extençao alternada dos antebraços com halter, deitada 3x15

ABS

Mais uma vez não consegui fazer os AE :(

Mas amanhã compenso.... vai ser treino de gluteo, abs e AE :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...