Yuna 1 Postado Setembro 10, 2010 às 19:33 Autor Postado Setembro 10, 2010 às 19:33 Vc fez aniversário e eu nem sabia...aff, que rombo! Mas como seu ano é recente, ainda dá para desejar mtas realizações de objetivos, com parabéns e tudo Sobre a TPM, eu já passei por alguns estágios, mas nunca sofri mto com isso. Ultimamente, tenho perdido o sono nos dias antecedentes e dá uma vontade de fazer de tudo, como se eu fosse a mulher maravilha. Melhoras para ti, porque melhores dias virão. Beijos da Fe. Obrigada! Pois é, o que me afecta mais são mesmo as enxakekas, mas confesso que (pensava eu) tinha melhorado desde a gravidez/nascimento do meu filho.... esta foi a primeira grande crise desde aí. confesso que não tinha saudades nenhumas Mas, como disseste, melhores dias virão; não tarda já estou a 100% Bjs
Yuna 1 Postado Setembro 14, 2010 às 09:57 Autor Postado Setembro 14, 2010 às 09:57 Bem.... parecia que não vinha aqui à uma eternidade...! Finalmente a maldita enxakeka foi embora, e a menstruação foi junto; disposição novamente a 100% Ontem fui treinar e, embora estivesse com uma vontade louca de começar a semana com o meu treino de perna/gluteos, optei por costas/bicep; isto porque hoje depois do trabalho era para ir experimentar um treino num ginasio ao pé do meu trabalho, com material do melhor, piscina, LEG PRESS... então faria hoje o treino de pernas (como a anuidade do meu termina no inicio de Dezembro, ando já á procura de possbilidades ) Mas... hoje não vou poder ir ao ginásio novo, então vou só amanhã Treino de ontem: puxada na frente com polia alta 3x15 puxada atrás com polia alta 3x15 puxada com polia baixa, pegada com as mãos juntas e em semipronação 3x15 remada cavalinho 3x15 (com anilha de 20kg) 3x15 rosca alternada c halter rosca concentrada rosca directa lombares 3x15 30 min AE Logo farei á partida ombro/tricep... O meu frasco de OEP já terminou e o 2º ainda não chegou... espero que não passe desta semana. Dia 26 do próximo mês vou com o maridão e uns amigos nossos de férias República Dominicana como o Verão aqui já practicamente acabou, essas férias vão cair mesmo bem! Estou ansiooooooosa! Em relação ao corpito... verifico que o peso e o BF estabilizaram... a TPM não ajudou na ultima semana ... e só posso constatar que algo vai mal... e só pode ser na dieta. Pois é... a ver se logo me aplico e a monto de uma vez por todas, pois acaba por ser mais facil segui-la. Não que ande a comer mal, mas visto que "estagnei" há que meter mãos á obra
Yuna 1 Postado Setembro 14, 2010 às 12:48 Autor Postado Setembro 14, 2010 às 12:48 (editado) Voltei pra dizer que consegui marcar consulta com a Ana Filipa Vicente (nutricionista desportiva) A primeira vez que "ouvi" falar dela foi no site da Dani, e desde aí tenho ouvido falar muito bem dela! A consulta vai ser já na 5ªfeira... vamos ver! Se não ficar satisfeita eu mesmo faço a minha dieta, mas tenho fé que ela vai-me ajudar a "desencalhar" Amanhã.... treino no ginásio novo... na 5ª a consulta... promete ser 1 semana boa!! Editado Fevereiro 3, 2011 às 20:12 por Yuna
Janinha 17 Postado Setembro 14, 2010 às 13:25 Postado Setembro 14, 2010 às 13:25 Em relação ao corpito... verifico que o peso e o BF estabilizaram... a TPM não ajudou na ultima semana ... e só posso constatar que algo vai mal... e só pode ser na dieta. Pois é... Oi Yuna, Qual o seu objetivo para o momento mesmo? Legal essas novidades: acadêmia nova e a nutricionista. Bem interessante como vc é uma mulher super planejada. O termino da academia é só em dezembro e vc já está vendo outros. Se fosse eu só ia ver lá pra novembro ou no começo do ano rs* bjs
Yuna 1 Postado Setembro 14, 2010 às 13:35 Autor Postado Setembro 14, 2010 às 13:35 Oi Yuna, Qual o seu objetivo para o momento mesmo? Legal essas novidades: acadêmia nova e a nutricionista. Bem interessante como vc é uma mulher super planejada. O termino da academia é só em dezembro e vc já está vendo outros. Se fosse eu só ia ver lá pra novembro ou no começo do ano rs* bjs Oi Janinha O meu objectivo mesmo... reduzir BF. O peso não me incomoda, se bem que para tingir o BF que quero, devo perder cerca de 2/3kgs (de gordura). Depois então... hipertrofia... pernas e bumbum
Janinha 17 Postado Setembro 14, 2010 às 14:01 Postado Setembro 14, 2010 às 14:01 Oi Janinha O meu objectivo mesmo... reduzir BF. O peso não me incomoda, se bem que para tingir o BF que quero, devo perder cerca de 2/3kgs (de gordura). Depois então... hipertrofia... pernas e bumbum Quanto está o seu Bf e qto vc quer chegar. Yuna, mas as vezes vc não acho melhor se basea pelo o que os olhos dizem e não os números do BF? bjs
Yuna 1 Postado Setembro 15, 2010 às 08:25 Autor Postado Setembro 15, 2010 às 08:25 (editado) Quanto está o seu Bf e qto vc quer chegar. Yuna, mas as vezes vc não acho melhor se basea pelo o que os olhos dizem e não os números do BF? bjs Oi Janinha, O BF está em volta de 18%... eu gostava (quero!) chegar aos 14/15% .... OU, pelo "olhómetro", secar mais a zona abdominal (confesso que já tá um pouco diferente desde as últimas fotos), e acabar com as gordurinhas das coxas e bumbum E sim, começo a achar que o que os olhos nos mostram vale mais do que os números do BF Bjjs Editado Setembro 15, 2010 às 08:29 por Yuna
Yuna 1 Postado Setembro 15, 2010 às 09:03 Autor Postado Setembro 15, 2010 às 09:03 Bem, posso dizer dizer que tenho a parte superior do meu corpo completamente dorida...! Treino de ontem: Lever shoulder press 12/10/8 Elevação lateral na maquina 12/10/8 Elevaçao frontal com halterres, braços alternados 3x15 Afundos na maquina 15/12/10 Extençao alternada dos antebraços com halter, deitada 3x15 Extençao alternada dos antebraços com halter, tronco inclinado para a frente 3x15 (foi a primeira vez que fiz este e senti bastante o músculo) Gluteos na polia (não resisti!) 4x10 com 25 kgs - aumentei o peso Abs 20 min AE Como tinha feito costas e bicep na 2ª e ontem foi ombro e tricep... uiii Estou-me a guardar pra "devorar" as máquinas de perna e gluteo do ginásio que vou experimentar hoje
Mone 13 Postado Setembro 15, 2010 às 23:44 Postado Setembro 15, 2010 às 23:44 Bem, posso dizer dizer que tenho a parte superior do meu corpo completamente dorida...! Treino de ontem: Lever shoulder press 12/10/8 Elevação lateral na maquina 12/10/8 Elevaçao frontal com halterres, braços alternados 3x15 Afundos na maquina 15/12/10 Extençao alternada dos antebraços com halter, deitada 3x15 Extençao alternada dos antebraços com halter, tronco inclinado para a frente 3x15 (foi a primeira vez que fiz este e senti bastante o músculo) Gluteos na polia (não resisti!) 4x10 com 25 kgs - aumentei o peso Abs 20 min AE Como tinha feito costas e bicep na 2ª e ontem foi ombro e tricep... uiii Estou-me a guardar pra "devorar" as máquinas de perna e gluteo do ginásio que vou experimentar hoje Nossa! Trabalhou bastante, ne? Estou acompanhando! Depois conta como foi o treino de hj! Beijos
Yuna 1 Postado Setembro 16, 2010 às 08:41 Autor Postado Setembro 16, 2010 às 08:41 Oi Mone Foi um treino preenchido sim... hoje ainda me doem os braços! lol. Ontem mal saí do trabalho fui lá conhecer o health club... a comercial foi ter comigo para me mostrar as instalações (2 estúdios para aulas de grupo, bar, loja, piscina, jacuzzi, balnearios excelentes...), equipei-me e entrei p a sala, onde veio um instrutor (brasileiro ) ter comigo para me dizer que se precisasse de algo, avisar... Treino: LEG PRESS!! 4x15 Agachamento 4x15 cadeira flexora 3x15 cadeira abdutora 3x15 Gluteo na polia 4x12 30 min AE No fim ainda estive para ir á piscina, mas estava a decorrer uma aula Resultado: Adorei as máquinas, todas excelentes, espaço muito bom mesmo, mas sinceramente.... senti-me um alien!!! e porquê?! Mal entrei ficou toda a gente a olhar (até aí normal, pessoa nova, que nunca viram...), mas.... as pessoas que frequentam aquele health club (academia), são muito.... como vocês diriam "se acham"! lol acho que a maioria não vai lá para treinar, mas sim para mostrar as roupas, os cabelos (no caso delas), e para ficarem a mirar-se uns aos outros. Se por um lado tive vontade de rir, por outro tive vontade de fugir! Já para não falar que no fim apanhei uma grande seca da comercial que tentou de tudo para eu aderir... mas tudo bem, estava a fazer o papel dela Claro que não é preciso dizer que risquei da minha lista de possiveis futuros locais para treinar! E hoje tenho a consulta com a nutricionista .... ainda não sei se treinarei antes de ir, visto que os braços estão completamente doridos, os gluteos idem e as pernas tambem; portanto... ou vou e faço só AE OU aproveito para pôr o sono em dia...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora