Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc fez aniversário e eu nem sabia...aff, que rombo!

Mas como seu ano é recente, ainda dá para desejar mtas realizações de objetivos, com parabéns e tudo :thumbsup_anim:

Sobre a TPM, eu já passei por alguns estágios, mas nunca sofri mto com isso. Ultimamente, tenho perdido o sono nos dias antecedentes e dá uma vontade de fazer de tudo, como se eu fosse a mulher maravilha.

Melhoras para ti, porque melhores dias virão.

Beijos da Fe.

Obrigada! :D

Pois é, o que me afecta mais são mesmo as enxakekas, mas confesso que (pensava eu) tinha melhorado desde a gravidez/nascimento do meu filho.... esta foi a primeira grande crise desde aí. confesso que não tinha saudades nenhumas :(

Mas, como disseste, melhores dias virão; não tarda já estou a 100%

Bjs

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Bem.... parecia que não vinha aqui à uma eternidade...!

Finalmente a maldita enxakeka foi embora, e a menstruação foi junto; disposição novamente a 100% :P

Ontem fui treinar e, embora estivesse com uma vontade louca de começar a semana com o meu treino de perna/gluteos, optei por costas/bicep; isto porque hoje depois do trabalho era para ir experimentar um treino num ginasio ao pé do meu trabalho, com material do melhor, piscina, LEG PRESS... :lol: então faria hoje o treino de pernas (como a anuidade do meu termina no inicio de Dezembro, ando já á procura de possbilidades :) )

Mas... hoje não vou poder ir ao ginásio novo, então vou só amanhã :huh:

Treino de ontem:

puxada na frente com polia alta 3x15

puxada atrás com polia alta 3x15

puxada com polia baixa, pegada com as mãos juntas e em semipronação 3x15

remada cavalinho 3x15 (com anilha de 20kg) 3x15

rosca alternada c halter

rosca concentrada

rosca directa

lombares 3x15

30 min AE

Logo farei á partida ombro/tricep...

O meu frasco de OEP já terminou e o 2º ainda não chegou... espero que não passe desta semana.

Dia 26 do próximo mês vou com o maridão e uns amigos nossos de férias :D República Dominicana :snorkle::thumbsup_anim: como o Verão aqui já practicamente acabou, essas férias vão cair mesmo bem! Estou ansiooooooosa!

Em relação ao corpito... verifico que o peso e o BF estabilizaram... a TPM não ajudou na ultima semana :whistle: ... e só posso constatar que algo vai mal... e só pode ser na dieta. Pois é... :(

a ver se logo me aplico e a monto de uma vez por todas, pois acaba por ser mais facil segui-la.

Não que ande a comer mal, mas visto que "estagnei" há que meter mãos á obra :rolleyes_anim:

Postado (editado)

Voltei pra dizer que consegui marcar consulta com a Ana Filipa Vicente (nutricionista desportiva) :D

A primeira vez que "ouvi" falar dela foi no site da Dani, e desde aí tenho ouvido falar muito bem dela!

A consulta vai ser já na 5ªfeira... vamos ver! Se não ficar satisfeita eu mesmo faço a minha dieta, mas tenho fé que ela vai-me ajudar a "desencalhar" :P

Amanhã.... treino no ginásio novo... na 5ª a consulta... promete ser 1 semana boa!! :thumbsup_anim:

Editado por Yuna
Postado
Em relação ao corpito... verifico que o peso e o BF estabilizaram... a TPM não ajudou na ultima semana ... e só posso constatar que algo vai mal... e só pode ser na dieta. Pois é...

Oi Yuna,

Qual o seu objetivo para o momento mesmo?

Legal essas novidades: acadêmia nova e a nutricionista.

Bem interessante como vc é uma mulher super planejada. O termino da academia é só em dezembro e vc já está vendo outros.

Se fosse eu só ia ver lá pra novembro ou no começo do ano rs*

bjs

Postado

Oi Yuna,

Qual o seu objetivo para o momento mesmo?

Legal essas novidades: acadêmia nova e a nutricionista.

Bem interessante como vc é uma mulher super planejada. O termino da academia é só em dezembro e vc já está vendo outros.

Se fosse eu só ia ver lá pra novembro ou no começo do ano rs*

bjs

Oi Janinha :)

O meu objectivo mesmo... reduzir BF. O peso não me incomoda, se bem que para tingir o BF que quero, devo perder cerca de 2/3kgs (de gordura). Depois então... hipertrofia... pernas e bumbum :P

Postado

Oi Janinha :)

O meu objectivo mesmo... reduzir BF. O peso não me incomoda, se bem que para tingir o BF que quero, devo perder cerca de 2/3kgs (de gordura). Depois então... hipertrofia... pernas e bumbum :P

Quanto está o seu Bf e qto vc quer chegar.

Yuna, mas as vezes vc não acho melhor se basea pelo o que os olhos dizem e não os números do BF?

bjs

Postado (editado)

Quanto está o seu Bf e qto vc quer chegar.

Yuna, mas as vezes vc não acho melhor se basea pelo o que os olhos dizem e não os números do BF?

bjs

Oi Janinha,

O BF está em volta de 18%... eu gostava (quero!) chegar aos 14/15% :) .... OU, pelo "olhómetro", secar mais a zona abdominal (confesso que já tá um pouco diferente desde as últimas fotos), e acabar com as gordurinhas das coxas e bumbum :P

E sim, começo a achar que o que os olhos nos mostram vale mais do que os números do BF ;)

Bjjs

Editado por Yuna
Postado

Bem, posso dizer dizer que tenho a parte superior do meu corpo completamente dorida...! :unsure::)

Treino de ontem:

Lever shoulder press 12/10/8

Elevação lateral na maquina 12/10/8

Elevaçao frontal com halterres, braços alternados 3x15

Afundos na maquina 15/12/10

Extençao alternada dos antebraços com halter, deitada 3x15

Extençao alternada dos antebraços com halter, tronco inclinado para a frente 3x15 (foi a primeira vez que fiz este e senti bastante o músculo)

Gluteos na polia (não resisti!) 4x10 com 25 kgs - aumentei o peso :P

Abs

20 min AE

Como tinha feito costas e bicep na 2ª e ontem foi ombro e tricep... uiii :blink:

Estou-me a guardar pra "devorar" as máquinas de perna e gluteo do ginásio que vou experimentar hoje :D

Postado

Bem, posso dizer dizer que tenho a parte superior do meu corpo completamente dorida...! :unsure::)

Treino de ontem:

Lever shoulder press 12/10/8

Elevação lateral na maquina 12/10/8

Elevaçao frontal com halterres, braços alternados 3x15

Afundos na maquina 15/12/10

Extençao alternada dos antebraços com halter, deitada 3x15

Extençao alternada dos antebraços com halter, tronco inclinado para a frente 3x15 (foi a primeira vez que fiz este e senti bastante o músculo)

Gluteos na polia (não resisti!) 4x10 com 25 kgs - aumentei o peso :P

Abs

20 min AE

Como tinha feito costas e bicep na 2ª e ontem foi ombro e tricep... uiii :blink:

Estou-me a guardar pra "devorar" as máquinas de perna e gluteo do ginásio que vou experimentar hoje :D

Nossa! Trabalhou bastante, ne? :)

Estou acompanhando! Depois conta como foi o treino de hj!

Beijos

Postado

Oi Mone :)

Foi um treino preenchido sim... hoje ainda me doem os braços! lol.

Ontem mal saí do trabalho fui lá conhecer o health club... a comercial foi ter comigo para me mostrar as instalações (2 estúdios para aulas de grupo, bar, loja, piscina, jacuzzi, balnearios excelentes...), equipei-me e entrei p a sala, onde veio um instrutor (brasileiro :) ) ter comigo para me dizer que se precisasse de algo, avisar...

Treino:

LEG PRESS!! :thumbsup_anim: 4x15

Agachamento 4x15

cadeira flexora 3x15

cadeira abdutora 3x15

Gluteo na polia 4x12

30 min AE

No fim ainda estive para ir á piscina, mas estava a decorrer uma aula <_<

Resultado: Adorei as máquinas, todas excelentes, espaço muito bom mesmo, mas sinceramente.... senti-me um alien!!! :blush02::sad02: e porquê?! Mal entrei ficou toda a gente a olhar (até aí normal, pessoa nova, que nunca viram...), mas.... as pessoas que frequentam aquele health club (academia), são muito.... como vocês diriam "se acham"! lol acho que a maioria não vai lá para treinar, mas sim para mostrar as roupas, os cabelos (no caso delas), e para ficarem a mirar-se uns aos outros. Se por um lado tive vontade de rir, por outro tive vontade de fugir! :suicide_anim:

Já para não falar que no fim apanhei uma grande seca da comercial que tentou de tudo para eu aderir... mas tudo bem, estava a fazer o papel dela :rolleyes_anim:

Claro que não é preciso dizer que risquei da minha lista de possiveis futuros locais para treinar!

E hoje tenho a consulta com a nutricionista :D .... ainda não sei se treinarei antes de ir, visto que os braços estão completamente doridos, os gluteos idem e as pernas tambem; portanto... ou vou e faço só AE OU aproveito para pôr o sono em dia... :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...