Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna

Yuna

Posts Recomendados

Oi Mone!!

Que bom ver-te por aqui :D

Daqui a pouco as fotos estao chegando por email

Tomara que não! lolol porque do jeito que eu estava vermelha, transpirada e a aparecer que ia explodir não ia ser boa ideia! :P

Ai ai ai Yuna! Vai la no meu diario q vc vai ver q eh gordura nas pernas rs ai vc se olha denovo e pensa "Eh! To bem pra caramba!

Que é isso, que gordura que quê! Só que como eu já havia dito... queremos sempre mais e mais, ultrapassar os nossos limites ;)

So leio vcs falando de OEP, agora nao aguento mais! Google ai vou eu eheheh vou ter q olhar o que eh isso

Qual a dieta que vc ta querendo fazer q ta te deixando td enrolada? Manda ai pra ver se posso ajudar em alguma coisa.

OEP é o Oxyelite Pro, termogénico que estou a usar (forte!) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Oi Yuna

Eu tenho uma amiga que tem o biotipo parecido com o seu, ela é alta e magra...

mas não treina e nem faz nada de exercícios físico por preguiça.

Ai ela comentou que tava pensando em começar a fazer exercício, mas que tava optando por aeróbico,

pq não tinha paciência para exercícios com peso e máquinas, mas só que ela já é muito magra, não tem pq fazer aerobicos.

Então mostrei a sua foto, disse que se ela levasse a sério os treinos ficaria parecida com vc!

Musculosa, mas sem volume exagerado, mas com bastante definição.

Quando ela viu a sua foto, mudou de idéia na hora, desistiu do aeróbico e decidiu fazer a musculação,

pq vc tá muito bonita e ela quer ficar assim como vc!!

Parabéns Yuna, conseguiu convencer uma pessoa a mudar de idéia.

Bjs...

Link para o comentário

Oi Yuna

Eu tenho uma amiga que tem o biotipo parecido com o seu, ela é alta e magra...

mas não treina e nem faz nada de exercícios físico por preguiça.

Ai ela comentou que tava pensando em começar a fazer exercício, mas que tava optando por aeróbico,

pq não tinha paciência para exercícios com peso e máquinas, mas só que ela já é muito magra, não tem pq fazer aerobicos.

Então mostrei a sua foto, disse que se ela levasse a sério os treinos ficaria parecida com vc!

Musculosa, mas sem volume exagerado, mas com bastante definição.

Quando ela viu a sua foto, mudou de idéia na hora, desistiu do aeróbico e decidiu fazer a musculação,

pq vc tá muito bonita e ela quer ficar assim como vc!!

Parabéns Yuna, conseguiu convencer uma pessoa a mudar de idéia.

Bjs...

Oi Chelle,

Que sensação boa ler o teu post e ver que incentivei alguem a treinar e, melhor ainda, a querer ficar como eu! :P

É muito bom mesmo, fiquei lisonjeada ;)

Mas os lucros não são só meus não, são teus também já que mostraste as minhas fotos e aconselhaste a musculação. Por isso mesmo... parabéns também! :)

Bjs

Olha Chelle. Que lega heim! Acho que Yuna vai ficar muito feliz.

Ela tem um corpo muito bonito mesmo. Eu vou parar de falar isso se não vão achar que eu sou sapata.

bjs

Oi Janinha desaparecida!!

Fiquei muito feliz mesmo :D

E obrigada eheh (P.S. não vou pensar que és sapata não!!!) :P

Bjs

Editado por Yuna
Link para o comentário

2ª feira entrei oficialmente no clube dos 30! :unsure::D

Um ano mais velha, dia normal, corre-corre do costume...

Treinei costas e tricep + 30' AE

Ontem:

Treino A

Agachamento Smith

bulgarion squat

extensora

abdutora

gluteos na polia

gluteos em pe, com caneleira

gluteos no tapete

30 min AE

Hoje:

Cheguei ao ginásio para 1 hora de AEJ e na hora de vestir, vi que tinha esquecido das meias, relogio.... enfim :(

Bem desanimada voltei a casa e fiz os meus AEJ lá perto de casa mesmo.

Ultimamente tenho notado menos força, o que me deixa um pouco em baixo, confesso... creio que tem a ver com a alimentação.

Outra coisa que me anda a incomodar são algumas falhas de memória que têm ocorrido; coisa estranha, vou marcar consulta.

E estou nakeles dias.... mau humor não me está a afectar, mas algumas dores, uma vontade de comer doces, e um inchaço.... :sad02:

Que esta semana passe rápido!!

Editado por Yuna
Link para o comentário

Oi Yuna! Parabens pelo seu aniversario (estas um ano mais experiente, nao mais velha wink.gif) e parabens tambem por estar tao bem que fez uma pessoa querer treinar pra parecer com vc! Awesome!!! biggrin.gif

Ai menina, ciclo menstrual eh um troco que ninguem merece... da uma indisposicao. Eh um horror!!! Eu te entendo, mas vamos la! desanima nao laugh.gif Apoio moral vc tem dry.gif

Beijos e boa semana

Link para o comentário

Oi Yuna! Parabens pelo seu aniversario (estas um ano mais experiente, nao mais velha wink.gif) e parabens tambem por estar tao bem que fez uma pessoa querer treinar pra parecer com vc! Awesome!!! biggrin.gif

Ai menina, ciclo menstrual eh um troco que ninguem merece... da uma indisposicao. Eh um horror!!! Eu te entendo, mas vamos la! desanima nao laugh.gif Apoio moral vc tem dry.gif

Beijos e boa semana

Oi Yuna,

Parabéns atrasadinho e muitas felicidades!

Bjs

Obrigada :D

Vocês são umas queridas!

Link para o comentário

Como não é só para relato de treino que serve o diário.... ontem e hoje não fui treinar... :unsure:

Uma enxakeka... ontem saí até mais cedo do trabalho, cheguei a casa, deitei-me vestida em cima da cama e só levantei hoje antes do almoço :(

Creio que amanhã ou depois já vai desaparecer, há que ter paciência...

Link para o comentário

• Moderador

Vc fez aniversário e eu nem sabia...aff, que rombo!

Mas como seu ano é recente, ainda dá para desejar mtas realizações de objetivos, com parabéns e tudo :thumbsup_anim:

Sobre a TPM, eu já passei por alguns estágios, mas nunca sofri mto com isso. Ultimamente, tenho perdido o sono nos dias antecedentes e dá uma vontade de fazer de tudo, como se eu fosse a mulher maravilha.

Melhoras para ti, porque melhores dias virão.

Beijos da Fe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...