Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dores de cabeça quando o tempo muda... tambem tenho isso ninguem consegue explicar o motivo.

Acompanho... quietinho aqui mas acompanho.

Bem-vindo e obg por acompanhar!

Estas dores de cabeça sao um martirio... foram 3 dias seguidos e sexta acabei por nem ir treinar. Felizmente o sol já brilha novamente e as dores já eram. E, como dissesste, é algo q ninguém consegue explicar... é duro!

Bjs

Diário:

Sexta acabei por não ir treinar porque as dores de cabeça eram fortes. Era dia só de cardio e tinha planeado ir a uma aula de cycle.

Sabado comi sushi e 1 sundae com extra chocolate, mas de resto nada de mais... apesar de n estar a tomar o lipo 6 estes ultimos dias, a falta de apetite continua... e o sono tb ainda n estabilizou.

Uma boa novidade é q ontem fui buscar a minha bicicleta de BTT :thumbsup_anim: não vejo a hora de andar nela....

Sexta entro de férias por 14 dias. Estou a colocar a hipotese de nos dias de cardio aproveitar p andar de bicicleta... vamos ver.

Semana passada fiz ombro e tricep e costas e bicep no dia seguinte.... coisa q normalmente n faço; correu mal, claro, pois o corpo n teve tempo p se recuperar e senti q o treino n foi tao produtivo qt poderia ter sido.

Quanto a esta semana hoje será posteriores e gluteos; amanha ombro e tricep; quarta quadriceps; quinta off (vou estar fora o dia todo) e sexta costas e bicep. Fds bicicleta.... ;)

Bjs

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Bem, semana nao correu como havia planeado...

2ª feira: acabei por não conseguir treinar pq estava c enxaqueca... nao dava mesmo... deitei-me e dormi.

3ª feira: faltei ao trabalho pq o meu filhote começou a arder em febre... ao final da tarde ficou com os avós enquanto dormia a sesta e eu peguei na minha bicicleta e fui estrea-la... era mesmo o que precisava, pois estava stressada por ter faltado ao trabalho, por ter o menino doente e por uma outra serie de acontecimentos... Foi o melhor que fiz... pedalei até um parque lindo que existe a uns km de minha casa que é o Parque da Paz. Tem um lago com patos, bancos, muita relva, arvores, trilhos... é enorme e todos os dias tem lá muita gente a correr, a andar de bicicleta, a passear, jogar a bola, enfim... a desfrutar da vida ao ar livre. é maravilhoso mesmo. se quiserem ter uma ideia: http://www.panoramicearth.com/944/Almada/Parque_da_Paz

Conclusão: cansei, suei e depois das contas feitas ainda foram 14 km ^_^ pelo menos o dia não ficou perdido....

4ª feira (ontem):

Cheguei do trabalho, dormi um pouco e fui treinar.... inverti a ordem que normalmente sigo por 2 motivos: curiosidade/teste e disponibilidade dos equipamentos, uma x q fui treinar ao final da tarde e o gym estava um pouco cheio...

Flexora 35 kg 12/10/10/10... aumentei a carga

Abdutora 50kg 4x10

Agachamento \ / 20kg 3x8

Leg press 45º \ / 100kg 3x10... aumentei a carga

Polia 30kg 5x5

Stiff barra + 15kg 4x12... aumentei a carga

Saí de lá satisfeita... hoje já sinto um pouco os gluteos...

Faz agora um mês que voltei propriamente aos treinos e o balanço que faço é satisfatório... estou contente com o que consegui em tão pouco tempo.... os quadriceps estao duros, os ombros a ficar definidos, posteriores e gluteo medio bem tonificados tambem.... gluteo maximo nao tanto.... menos bom é que sinto/sei que tenho/devo fazer mais aerobicos... mas hoje entro de ferias por 2 semanas e prometo compensar.

Hoje não devo conseguir treinar por causa do trabalho, mas amanha lá estarei... ;)

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...