Yuna 1 Postado Março 19, 2012 às 08:21 Autor Postado Março 19, 2012 às 08:21 Dores de cabeça quando o tempo muda... tambem tenho isso ninguem consegue explicar o motivo. Acompanho... quietinho aqui mas acompanho. Bem-vindo e obg por acompanhar! Estas dores de cabeça sao um martirio... foram 3 dias seguidos e sexta acabei por nem ir treinar. Felizmente o sol já brilha novamente e as dores já eram. E, como dissesste, é algo q ninguém consegue explicar... é duro! Bjs Diário: Sexta acabei por não ir treinar porque as dores de cabeça eram fortes. Era dia só de cardio e tinha planeado ir a uma aula de cycle. Sabado comi sushi e 1 sundae com extra chocolate, mas de resto nada de mais... apesar de n estar a tomar o lipo 6 estes ultimos dias, a falta de apetite continua... e o sono tb ainda n estabilizou. Uma boa novidade é q ontem fui buscar a minha bicicleta de BTT não vejo a hora de andar nela.... Sexta entro de férias por 14 dias. Estou a colocar a hipotese de nos dias de cardio aproveitar p andar de bicicleta... vamos ver. Semana passada fiz ombro e tricep e costas e bicep no dia seguinte.... coisa q normalmente n faço; correu mal, claro, pois o corpo n teve tempo p se recuperar e senti q o treino n foi tao produtivo qt poderia ter sido. Quanto a esta semana hoje será posteriores e gluteos; amanha ombro e tricep; quarta quadriceps; quinta off (vou estar fora o dia todo) e sexta costas e bicep. Fds bicicleta.... Bjs
Yuna 1 Postado Março 22, 2012 às 10:56 Autor Postado Março 22, 2012 às 10:56 Bem, semana nao correu como havia planeado... 2ª feira: acabei por não conseguir treinar pq estava c enxaqueca... nao dava mesmo... deitei-me e dormi. 3ª feira: faltei ao trabalho pq o meu filhote começou a arder em febre... ao final da tarde ficou com os avós enquanto dormia a sesta e eu peguei na minha bicicleta e fui estrea-la... era mesmo o que precisava, pois estava stressada por ter faltado ao trabalho, por ter o menino doente e por uma outra serie de acontecimentos... Foi o melhor que fiz... pedalei até um parque lindo que existe a uns km de minha casa que é o Parque da Paz. Tem um lago com patos, bancos, muita relva, arvores, trilhos... é enorme e todos os dias tem lá muita gente a correr, a andar de bicicleta, a passear, jogar a bola, enfim... a desfrutar da vida ao ar livre. é maravilhoso mesmo. se quiserem ter uma ideia: http://www.panoramicearth.com/944/Almada/Parque_da_Paz Conclusão: cansei, suei e depois das contas feitas ainda foram 14 km pelo menos o dia não ficou perdido.... 4ª feira (ontem): Cheguei do trabalho, dormi um pouco e fui treinar.... inverti a ordem que normalmente sigo por 2 motivos: curiosidade/teste e disponibilidade dos equipamentos, uma x q fui treinar ao final da tarde e o gym estava um pouco cheio... Flexora 35 kg 12/10/10/10... aumentei a carga Abdutora 50kg 4x10 Agachamento \ / 20kg 3x8 Leg press 45º \ / 100kg 3x10... aumentei a carga Polia 30kg 5x5 Stiff barra + 15kg 4x12... aumentei a carga Saí de lá satisfeita... hoje já sinto um pouco os gluteos... Faz agora um mês que voltei propriamente aos treinos e o balanço que faço é satisfatório... estou contente com o que consegui em tão pouco tempo.... os quadriceps estao duros, os ombros a ficar definidos, posteriores e gluteo medio bem tonificados tambem.... gluteo maximo nao tanto.... menos bom é que sinto/sei que tenho/devo fazer mais aerobicos... mas hoje entro de ferias por 2 semanas e prometo compensar. Hoje não devo conseguir treinar por causa do trabalho, mas amanha lá estarei... Bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora