Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

@Aless

Bem-vindo!

Bjs

@Mone

Firme estou sem dúvida... forte mais ou menos lololol

VQV ;)

Bjaaaaao

@Diário

Passei o fds com dores horriveis do treino de posteriores de 6ªf... para me levantar da cadeira então... :weird:

Bem, aproveitando as folgas de 2ª e 3ª feira, fiz treinos bi-diários ambos os dias.... ;)

2ª feira

Manhã: 35 minutos de AEJ

Final da tarde: Costas + bicep

puxada à frente + puxada atras + remada baixa + rosca alternada

3ª feira

Manhã: 40 minutos de cardio (30 minutos de corrida + 10 minutos de passadeira com inclinação)

Final da Tarde: leg press II + agachamento smith II + abdutora + extensora + abs supra

A menstruação chegou na 2ªf, então o treino de ontem foi um pouco estranho pois estava com algumas dores. Hoje não sei se irei treinar. A dieta é que não correu muito bem estes ultimos 2 dias, pois o apetite aumentou e comi algumas bolachas e tambem bolo :( malditas hormonas!!!!!!!!

E ainda para ajudar estou inchadissimaaaaaa.... mas muito mesmo, à muito que não ficava assim... estou ansiosa para que a maldita vá embora

Amanhã vou encomendar Xtend :)

Bjs

Editado por Yuna
Postado

@Mayy

Se é...!

O Xtend chega ou hoje ainda ou 2ªf.... se chegar hoje, será hoje mesmo que o estreio :D

Tenho ouvido falar muito bem e vamos ver como o corpo reage. Encomendei tambem proteina e vou experimentar a da Reflex porque a da Scivation está esgotada por aqui :(

Enfim... Bjaaaaoo

@Diário

Ontem o treino foi focado nos gluteos....

leg press 2x12 90kg, 1x12 100kg, 1x12 110kg (aumentando aos poucos :) )

flexora 5x8 80lb

gluteos na polia 25kg 5x8 cada lado

4 apoios

elevaçao pelvica 3x12

O treino pareceu curto mas acabou por durar 40min

Á noite tive jantar de aniversário e comi caril de frango e mousse de manga :blush02:

Bjs

Postado

@Mayy

Eu até agora experimentei o No Explode e o Super Pump e gostei de ambos... dão gás mesmo!

@Diário

Semana que passou foi semana de menstruação... Apetite aumentou, algumas cólicas, retenção e inchaço... o normal. MAS... a verdade é que ela já foi embora e eu continuo bastante inchada :huh: já começo a ficar desesperada, pois mesmo de manhã (reparei hoje), altura em que me levanto da cama com a barriga bem lisinha, ela está inchada, como que "insuflada"... estou tambem com alguns gases, por isso já coloquei a hipotese de estar relacionado com a alimentação... será de ter voltado a comer aveia e psylium? Leite não tenho bebido... mesmo assim não acho normal.... vamos ver como passo os proximos dias... porque é incomodativo mesmo, tenho até optado por roupas largas e até o namorido me perguntou se não estaria grávida... que frustração! :(

Treino de ontem (ombro e tricep)

elevação lateral na maquina 3x10 - n me lembro do peso

press ombros 3x10

elevação frontal alternada c halter 2.5kg 3X12

elevação lateral com halter 2.5kg 3x12

extenção apoiada no banco c halter 2.5kg 3x12

tricep testa 2.5kg 3x12

tricep pulley 10kg

cardio - passadeira 30 min velocidade 6.2 com inclinação 7

Hoje tenho os braços um pouco doridos

Bjs e bom fds

Bjs

Postado

Bom diaaaaaa

Hoje já estou um pouco menos inchada. De qqr forma não comi aveia nem pysilum durante o fds... <_<

A encomenda de whey e xtend chega hoje ao final do dia :thumbsup_anim:

Sabado saí e dancei, dancei, dancei, danceiiiiiiiii.... das 01h00 ás 05h30... quando parei quase fiquei coxa de tantas dores nos pés... confesso que tive difculdade em caminhar até ao carro lololol

Hoje as dores que sinto nas pernas e bumbum sao terriveis... sinal que o "treino" foi bom :laughingsmiley:

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...