Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Devia colocar essa carinha triste, se não fosse treinar.

Se desapegue das cargas e se apegue a execução e frequência nos treinos.

Xô desanimo!!!

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Oi :unsure::rolleyes:

Treino de ontem:

puxada atras 25kg 4x12

puxada a frente 25kg 12/12/10/10

remada baixa 20kg 4x12

rosca alternada 4x15

20 min de cardio baixa/media intensidade

Postado

@Mayy

O emocional ta um pouco melhor, obrigada :)

Fiz um treino ou outro desde o último post, estava a organizar a minha vida, por isso posso dizer que estou de volta agora ;)

Bjs

@TrueBull

Xô desanimo MESMO!

Bjs

@Mone

Boraaaaaaa... obg :)

Bjs

@Diário

Bem, sem me alongar muito estes ultimos meses foram duros fisica e psicologicamente. Estou de volta, com ânimo para recuperar o q foi afectado (corpo e mente) e dar um rumo à minha vida.

Por isso... estou de volta ao trabalho, férias já se foram, baaaack 2 gym, de volta à dieta tambem e hoje mesmo vou marcar consulta com a nutricionista...

Bjs

• Moderador
Postado

É isso mesmo Yuna:

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!!!

Não adianta a gente ficar sofrendo. O mais importante é dar continuidade e partir pro novo. Enfrente sua vida na academia como uma nova etapa e superação. Vc consegue. Vai encontrar mta força interior.

Te adoro!!! E teu filhote está um lindo! Aproveite pra abraçar mto ele, pq isso gera mta energia positiva.

Beijocas da Fê.

Postado

Fefeeee

Não podas estar mais certa, quase que diria que entraste dentro da minha cabeça... :)

O meu menino está lindo sim... meigo, feliz, a paixão da minha vida.

Bj e obrigada por tudo

Postado

Ontem:

press ombros 60lb 10/9/9/8

elevação lateral c halteres 5kg 3x10

elevação frontal alternada c halteres 5kg 10rep - 2,5kg 3x15

tricep extension 2,5kg 4x12

dumbbell kickback 2,5 kg 3x12 http://www.exrx.net/WeightExercises/Triceps/DBKickback.html

abs supra c banco inclinado c anilha de 5 kg

A ideia era fazer 30 min de passadeira após o treino, mas as passadeiras estavam todas ocupadas :(

Hoje acordei com os ombros e braços beeeeeeem doridos...

Proxima 5ªfeira tenho nutricionista e.... hoje é o meu aniversário, pelo que ainda não sei se irei treinar, mas tudo indica que sim :rolleyes:

Bjs

Postado

Passadeira é esteira, Yuna?

E a consulta com o nutricionista é pra montar dieta nova ou só retorno? Se for dieta nova, o que você está fazendo atualmente em termos de alimentação? Tá comportadinha? :D

Feliz aniversárioooo!!!

Postado (editado)

Passadeira é esteira, Yuna?

E a consulta com o nutricionista é pra montar dieta nova ou só retorno? Se for dieta nova, o que você está fazendo atualmente em termos de alimentação? Tá comportadinha? :D

Feliz aniversárioooo!!!

Oi Mayy!!

Sim, passadeira = esteira :)

A consulta na nutricionista é retorno, mas so quando lá chegar é que vou saber como vai ficar a dieta, porque para falar a verdade, estes ultimos 3 meses foram uma desgraça a todos os niveis... só comi porcaria, perdi MM, ganhei muita gordura, aumentei o peso... enfim.... para esquecer...

Ultimos dias tenho tido cuidado com a alimentação e sinto-me pronta para recuperar tudo o que estraguei...!

Bjs e obrigada ;)

Editado por Yuna

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...