cbononi 3 Postado Agosto 1, 2011 às 20:30 Postado Agosto 1, 2011 às 20:30 Yuna, Vc é uma mulher forte e vai passar por essa e por qq outra que venha! Boa sorte!
Pri86 8 Postado Agosto 1, 2011 às 20:58 Postado Agosto 1, 2011 às 20:58 Yuna Eu não te conheço, você não me conhece... Apenas li o seu relato tive uma impressão e mostrei para uma pessoa com conhecimento na área para corroborar o que parece claro. Você precisa de ajuda profissional, um psicólogo ou mesmo um psiquiatra, desculpe-me, de coração mesmo minha atitude invasiva.. mas as entrelinhas do seu relato leva qualquer pessoa sensível ou com conhecimento da causa, a uma conclusão superficial que tens em algum grau bipolaridade. Posso aqui, estar falando besteira, porém de qualquer forma.. Desejo-te melhoras e antes de qualquer ajuda médica, coloque os seus caminhos nas mãos do Senhor e ele te guiará! Velame Q doidera, consulta psicologica via diario, n da certo n! Nao é o meu diario, desculpe a intromissão Yuna, mas sinceramente Plutosign, esse "comentario" foi invasivo demais!
Visitante Plutosign Postado Agosto 1, 2011 às 21:11 Postado Agosto 1, 2011 às 21:11 Desculpe-me, então foi um engano... Hoje por coincidência eu recebi visita de uma amiga, médica psiquiatra, e no ímpeto... mostrei o seu relato a ela. Mil perdões. Ratificando meus desejos, melhoras, tudo vai se acertar! Cara diagnosticar uma coisa assim sem saber o q se passa na vida de uma pessoa eh muito complicado. Se for assim, todo mundo eh bipolar aqui! Eu entao devo ser poli polar Estressa nao amiga... bjs Senhorita, existem protocolos que norteiam patologias psiquiátricas(transtornos) em vários níveis de observação. Para que você entenda. Uma entrevista de emprego não deixa de ser um estudo de caso, neste você é analisada nos mais diversos canais. E um texto? Existe toda uma metalinguística na análise de textos, médicos ou não. Voltando ao processo de admissão em um emprego, vamos supor que antes da entrevista venha uma redação. Uma empresa que valoriza e selecionar com rigor seus recursos humanos vai contratar um professor de português? Um pedagogo(não desmerecendo ninguém)? Não, contrata um psicologo e este baseia sua análise em protocolos! Processo axiomático? Claro que não, e este não existe. Mas o universo de assertivas destes métodos o torna confiável. Desculpe poluir seu diário. Velame
Mone 13 Postado Agosto 1, 2011 às 21:24 Postado Agosto 1, 2011 às 21:24 Desculpe-me, então foi um engano... Hoje por coincidência eu recebi visita de uma amiga, médica psiquiatra, e no ímpeto... mostrei o seu relato a ela. Mil perdões. Ratificando meus desejos, melhoras, tudo vai se acertar! Senhorita, existem protocolos que norteiam patologias psiquiátricas(transtornos) em vários níveis de observação. Para que você entenda. Uma entrevista de emprego não deixa de ser um estudo de caso, neste você é analisada nos mais diversos canais. E um texto? Existe toda uma metalinguística na análise de textos, médicos ou não. Voltando ao processo de admissão em um emprego, vamos supor que antes da entrevista venha uma redação. Uma empresa que valoriza e selecionar com rigor seus recursos humanos vai contratar um professor de português? Um pedagogo(não desmerecendo ninguém)? Não, contrata um psicologo e este baseia sua análise em protocolos! Processo axiomático? Claro que não, e este não existe. Mas o universo de assertivas destes métodos o torna confiável. Desculpe poluir seu diário. Velame Senhora por favor, ja que sou casada. Ainda creio que somente um relato baseado em fatos que acontecem na vida de uma pessoa nao sao suficientes para diagnosticar bipolaridade. Se alguem chegar para mim e disser q sou bipolar sem nunca ter-me visto, baseado num texto que descreve um momento dificil que vivi, eu sugiro que esta pessoa volte a faculdade...
Visitante Plutosign Postado Agosto 1, 2011 às 21:45 Postado Agosto 1, 2011 às 21:45 (editado) Senhora por favor, ja que sou casada. Ainda creio que somente um relato baseado em fatos que acontecem na vida de uma pessoa nao sao suficientes para diagnosticar bipolaridade. Se alguem chegar para mim e disser q sou bipolar sem nunca ter-me visto, baseado num texto que descreve um momento dificil que vivi, eu sugiro que esta pessoa volte a faculdade... Certo, tomarei um alerta por isso... Perdão pelo erro, senhora. Mais uma vez eu errei, pela forma que você se expressou pensei que fosse uma menina. Não foi um diagnóstico senhora, foi uma análise textual associada a protocolos médicos. Em momento nenhum vislumbrou-se um diagnóstico. E claro, não só ela(minha amiga), eu também voltaria a universidade para me reciclar, sempre é bom aperfeiçoar-se e melhorar o que aos olhos de quem sabe tudo, não esta bom. Desculpa, encerra-se aqui. Velame Editado Agosto 1, 2011 às 21:45 por Plutosign
Nina Lian 2 Postado Agosto 1, 2011 às 21:50 Postado Agosto 1, 2011 às 21:50 Consulta psicológica via diário?????? Diário da Nina, please! Baixa lá!
Mone 13 Postado Agosto 1, 2011 às 22:06 Postado Agosto 1, 2011 às 22:06 Certo, tomarei um alerta por isso... Perdão pelo erro, senhora. Mais uma vez eu errei, pela forma que você se expressou pensei que fosse uma menina. Não foi um diagnóstico senhora, foi uma análise textual associada a protocolos médicos. Em momento nenhum vislumbrou-se um diagnóstico. E claro, não só ela(minha amiga), eu também voltaria a universidade para me reciclar, sempre é bom aperfeiçoar-se e melhorar o que aos olhos de quem sabe tudo, não esta bom. Desculpa, encerra-se aqui. Velame Como queira...
Yuna 1 Postado Agosto 6, 2011 às 07:34 Autor Postado Agosto 6, 2011 às 07:34 Ontem final da tarde fui até ao gym Treino: leg press 80kgs 4x12 gluteos na polia 20kg 4x10 stff barra + 10kgs 4x12 lunges c step 4x20 flexora 60lbs 4x12 Bjs
Mayy 16 Postado Agosto 6, 2011 às 15:02 Postado Agosto 6, 2011 às 15:02 Não esquenta com a redução nas cargas, logo logo você volta pra onde parou, Yuna... Só de estar indo treinar, seu corpo agradece... E como está o emocional? Melhor?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora