Yuna 1 Postado Maio 19, 2011 às 20:19 Autor Postado Maio 19, 2011 às 20:19 (editado) Annnn ta! Mas q ineligente q sou! kkkkkk pra que q serve flash neh? Vou comecar a corer qq hora ... se nao consigo AEJ acho q corer qq hora deve ser melhor q nada neh? Bolo de aniversario Bom!!!! hahahaha bjs bolo de aniversario não é bom... é optimo Bjs Eu gosto de correr, mas fico preocupada porque minha FC sempre fica muito alta... Nunca reduziu, mesmo há muito correndo ou fazendo aeróbico... Acho que é o normal dela mesmo... realmente estranho... normalmente há tendencia para diminuir... @Diario Ontem cheguei ao gym na ideia de treinar perna, mas como as máquinas estavam cheias, desisti da ideia e resolvi treinar costas e ombro... primeira vez que os treinei no mesmo dia remada baixa 30kg 13/12/11/9 puxada frente 30kg 4x10 puxada atras 30kg 3x10 elevaçao lateral c halter 5kg 10/10/8/8 elevação frontal c halter 2.5kg 4x10 crucifixo inverso 10/10/9/8 obliquos c halter 10kg 4x15 Hoje: Dieta: 10h45 - 2 oep 11h15 - whey + 1 banana 14h00 - omelete de claras + 1 gema com fiambre de peru + espinafres + mandioca 17h30 - queijo fresco magro + 1 banana 19h30 - salmao grelhado + gelatina light 23h00 - depois edito... Treino: leg press \/ 120kg 15/12/11/11 agachamento \/ 40kg 12/12/10/10 step up no smith 3x10 lunges com step (com 2 halteres de 4kg) 4x10 flexora 70lbs 15/12/10/10 gluteos na polia 20kg 4x12 + 1 serie de 8 com 30kg abs no banco declinado 3x15 tontura quando cheguei á parte do gluteo na polia... saí de lá com as pernas bambas... bom!!!! Esqueci-me ... teoricamente estaria neste momento de ferias... mas nao . Marcaram a cirurgia do meu filhote já para a proxima segunda-feira ... entao decidi adiar as minhas ferias para a semana que vem de forma a ficar com ele por casa. A dar farei então os bi-diarios nessa altura, depende do estado dele... Consulta tambem ficou adiada para a semana que vem.... Bjs Editado Maio 19, 2011 às 20:39 por Yuna
Mone 13 Postado Maio 20, 2011 às 14:24 Postado Maio 20, 2011 às 14:24 Oi Yuna! Nossa marcaram rapido neh? Tudo de bom pro seu filhote, q tudo ocorra bem! Como o OEP ta agindo? bjns
TrueBull 11 Postado Maio 20, 2011 às 15:20 Postado Maio 20, 2011 às 15:20 Oi Yuna! Nossa marcaram rapido neh? Tudo de bom pro seu filhote, q tudo ocorra bem! bjns X2 e mande notícias
Yuna 1 Postado Maio 21, 2011 às 15:28 Autor Postado Maio 21, 2011 às 15:28 Oi Yuna! Nossa marcaram rapido neh? Tudo de bom pro seu filhote, q tudo ocorra bem! Como o OEP ta agindo? bjns É... realmente só estava a contar com a operação para Junho/Julho que foi a previsão que me deram aquando da consulta, então fikei quando me disseram a data. Mas tambem... quanto mais cedo melhor, fica logo despachado... Com o OEP tenho tido os sintomas do costume: muita disposição para treinar, boca seca, e noto desta vez alguma tremura nas mãos... tambem sinto pouco cansaço, mesmo nos dias que durmo menos... a definição está boa, quinta vou a consulta e dependendo dos resultados vai-se acertar a dieta. Amanhã já entro de ferias e pretendo manter os bi-diarios como referi (com excepção de 2ªfeira que vai ser o doa da operação)... O maridão chegou esta manhã, fez questão de estar presente e veio de proposito para a operação do pimpolho vai ca ficar até proxima sexta-feira... já tenho companhia pros AEj esta semana Bjs X2 e mande notícias Obrigada! Darei sim e tudo vai correr bem concerteza, bjs
Mone 13 Postado Maio 21, 2011 às 18:44 Postado Maio 21, 2011 às 18:44 Qnta novidade boa! Realmente tem coisas q qnto mais cedo melhor neh? Poxa entao o maridao ja deu as caras? Que coisa maravilhosa! so amor ahahaha Beijos q corra td bem e aproveita muito essa semana com o marido!!!! Bom findi
Mayy 16 Postado Maio 22, 2011 às 14:37 Postado Maio 22, 2011 às 14:37 Que bom que o maridão chegou! Aproveita, hein?!
Nina Lian 2 Postado Maio 23, 2011 às 03:49 Postado Maio 23, 2011 às 03:49 AEJ acompanhado deve ser muito bom... rs Quem me dera. Beijo, Yuna!
Cacaupb 13 Postado Maio 24, 2011 às 12:51 Postado Maio 24, 2011 às 12:51 Oi Yuna to atrasadinha mas deu pra ver que tem boas notícias, maridão chegando, marcaram a cirurgia do filhote, férias logo boto a leitura em dia, tudo de bom pro seu filhote bjs
Yuna 1 Postado Junho 2, 2011 às 17:26 Autor Postado Junho 2, 2011 às 17:26 Baaaaaaaaaack!!!! Bem, ainda não li os vossos diarios, mas antes de + obrigada pelas palvras de apoio...! A operação do pimpolho correu bem, foi um dia desesperante mas quem o viu no dia seguinte nem diria que foi operado. Estive com ele em casa até ontem e hoje regressei ao trabalho... a alimentação neste periodo deixou muiiiiiiito a desejar... muitas mudanças que estão a acontecer na minha vida e tenho feito o melhor que consigo; continuei a treinar mas não com a intensidade do costume, mas de qualquer forma apostei mais nos ae. Acho que estando a trabalhar torna-se + facil de seguir a dieta, pois trago tudo estipulado e preparado para cada refeição, ao contrario de quando estou em casa, onde vou comendo "o que vem à mão"... lol De qualquer forma, hoje já voltei a dieta, ao treino e o importante é não desistir... proxima consulta sera dia 9, acabei por não conseguir ir no dia q estava marcada... Bjs
Mone 13 Postado Junho 2, 2011 às 17:41 Postado Junho 2, 2011 às 17:41 Baaaaaaaaaack!!!! Bem, ainda não li os vossos diarios, mas antes de + obrigada pelas palvras de apoio...! A operação do pimpolho correu bem, foi um dia desesperante mas quem o viu no dia seguinte nem diria que foi operado. Estive com ele em casa até ontem e hoje regressei ao trabalho... a alimentação neste periodo deixou muiiiiiiito a desejar... muitas mudanças que estão a acontecer na minha vida e tenho feito o melhor que consigo; continuei a treinar mas não com a intensidade do costume, mas de qualquer forma apostei mais nos ae. Acho que estando a trabalhar torna-se + facil de seguir a dieta, pois trago tudo estipulado e preparado para cada refeição, ao contrario de quando estou em casa, onde vou comendo "o que vem à mão"... lol De qualquer forma, hoje já voltei a dieta, ao treino e o importante é não desistir... proxima consulta sera dia 9, acabei por não conseguir ir no dia q estava marcada... Bjs Seja bem vinda de volta giraca!!!! Que saudade de ti! Que otimo q o pimpolho esta bem! Muito bom mesmo, agora fica mais tranquilo neh? Curtiu as ferias?! Daqui a pouco vc ja ta no ritmo denovo beijos e to acompanahndo sempre
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora