Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nem ia postar sobre o meu dia ontem, porque foi um lixão total... Mas vim aqui e vi que você entregou a desgraça e vou entregar a minha também! hahahaha

Beijos

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Haaaa férias que maravilha, aproveita muito que elas acabam tão rapidinho :(

bjs

Cacau!!! Shhhhhhh :lol: nessas horas a gente nao pode pensar no fim! Tem so q aproveitar ;)

Postado

Por curiosidade cliquei no anexo de suas fotos e YabadabaYUNA!!! Caraca,não sei se dou parabéns para vc ou seu marido, me imaginei entrando em uma oficina e vendo suas fotos em calendário pendurada e os mecânicos Babando,apesar de não ser mecânico confesso que babei tbm. :lol: :lol:

Pow as meninas aqui estão dando um banho nos meninos,ai mundo moderno assim a gente não guentaaaaaaaaaa!!!!!

Viva os Patrícios!!!

Postado

kkkkkkkkk so agora que vc viu? :P

figura mesmo ahahahaha

Gostei d anova fotinho do avatar! Ta bem com cara de ferias mesmo! :D

Postado

Consulta ja ta marcada! Dia 1o espero resolver essa questao kkkkk

Desgraca nada! heheheh refeicao do lixo eh efeicao do lixo! Entao ta valendo! :D Boas ferias apveita muito! Principalmente a parte dodescanso ai hehehe

bjos

Ai Mone quem me dera resover ja a minha tb... quanto ao dia/refeição do lixo, bate um remorso... snif snif

Bjs

Oi Yuna, td bom?

Começei a acompanhar seu diário hj, de tão interessante li do inicio ao fim, é mto bom ver uma pessoa assim que corre atras dos seus objetivos, seu corpo é mto bonito e voce serve de exemplo pra mtas mães que colocam a culpa de estarem fora de forma porq engordaram na gravidez, Parabéns!

Nas primeiras paginas vi os pasteizinhos de nata, Delííícia, ja comi um doce chamado Toicinho do céu, nossa senhora que doce maravilhoso... do céu mesmo, mas...Infelizmente minha realidade hj é outra, n posso nem olhar doce, tenho que me contentar em só falar deles! rsrs

Bem flor, To te acompanhando e pegando algumas dicas tbm...

bjos e um ótimo domingo.

Oi Pri! Bem-vinda e obrigada por acompanhares!

Realmente gravidez não é desculpa nos dias q correm... estou cá p provar! :P

E se o toucinho do ceu é maravilhoso, os pasteis de belem + ainda! eheh

bjs

Eu nem ia postar sobre o meu dia ontem, porque foi um lixão total... Mas vim aqui e vi que você entregou a desgraça e vou entregar a minha também! hahahaha

Beijos

eheh é assim mm!

bjs

Haaaa férias que maravilha, aproveita muito que elas acabam tão rapidinho :(

bjs

ai vou aproveitar mesmo!!!!

bjs

Por curiosidade cliquei no anexo de suas fotos e YabadabaYUNA!!! Caraca,não sei se dou parabéns para vc ou seu marido, me imaginei entrando em uma oficina e vendo suas fotos em calendário pendurada e os mecânicos Babando,apesar de não ser mecânico confesso que babei tbm. :lol: :lol:

Pow as meninas aqui estão dando um banho nos meninos,ai mundo moderno assim a gente não guentaaaaaaaaaa!!!!!

Viva os Patrícios!!!

lolollolollolol que cenario, hã? q imaginação fertil!!

oficina... mecanicos... calendario... mundo moderno!!! lol

Obrigaaaaaada, bjs

kkkkkkkkk so agora que vc viu? :P

figura mesmo ahahahaha

Gostei d anova fotinho do avatar! Ta bem com cara de ferias mesmo! :D

Oi Mone,

essa foto foi no fds... piscina ás 21h00... soube mt bem eheh

irei tirar mais p postar ;)

Bjs

Postado

Nossa! E fica ensolarado ai desse jeito por volta das 21hs? :o Aqui no apice do verao o sol se poe por volta das 20... mas em horario de verao heheheheh

bjos

Postado (editado)

Nossa! E fica ensolarado ai desse jeito por volta das 21hs? :o Aqui no apice do verao o sol se poe por volta das 20... mas em horario de verao heheheheh

bjos

Oi Mone, já estava a anoitecer, mas estava calor e a agua bem morninha... ;)

Bjs

@Diario

Ontem:

45 min corrida

dieta: 90% (comi 1 fatia de bolo de aniversario)

Hoje:

Dieta 100%

35 min de corrida

abs no banco declinado

PS: Embora não tenha comentado dei 1 espreitadela nos vossos diarios... ;) amanha comento

bjjjjjjs

Editado por Yuna
Postado

Annnn ta! Mas q ineligente q sou! kkkkkk pra que q serve flash neh? :lol:

Vou comecar a corer qq hora ... se nao consigo AEJ acho q corer qq hora deve ser melhor q nada neh? :unsure:

Bolo de aniversario dry.gif Bom!!!!

hahahaha

bjs

Postado

Eu gosto de correr, mas fico preocupada porque minha FC sempre fica muito alta... Nunca reduziu, mesmo há muito correndo ou fazendo aeróbico... Acho que é o normal dela mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...