Mone 13 Postado Maio 12, 2011 às 20:08 Postado Maio 12, 2011 às 20:08 Minha parceira naqueles dias,fica mais fraca,com sono e se cansa mais rápido.Exemplo supino ela faz 30 kilos 5 moves sozinha na última qndo esta naqueles dias 25 kg. Eu fico mais fraca tambem, fora q tem vezes q da um desanimo total. Normalmente desanimo acontece qndo eu sinto dor, q agora consigo controlar por causa da M da pilula! Fora ficar emotiva sem razao (nao agressiva mas chorona ) ixi ixi!
Yuna 1 Postado Maio 13, 2011 às 08:47 Autor Postado Maio 13, 2011 às 08:47 Hahaha, engraçado "se exibir para a rapariga a quem ele estava a ajudar..." rapariga... engraçado. Mais um termo portuga ehehe Bjs A menstruação pra mim passa quase despercebida... Eu não retenho líquidos, não ganho peso, não me sinto inchada.. NADA! Só rola uma TPMzinha básica... E nem pra treinar vejo diferença alguma, é só usar um absorvente interno que parece que nada está acontecendo... Você sente algo diferente? Sorte a tua Mayy! A minha não dá para passar despercebida... dias antes de chegar fico com um apetite voraz e uma gula danada, retenho liquidos, ganho peso, tenho dores e o treino na maior parte das vezes não é rentavel. Enfim, mulher sofre... Bjs Minha parceira naqueles dias,fica mais fraca,com sono e se cansa mais rápido.Exemplo supino ela faz 30 kilos 5 moves sozinha na última qndo esta naqueles dias 25 kg. Eu sono não noto, mas sinto realmente que fico mais fraca tambem Eu fico mais fraca tambem, fora q tem vezes q da um desanimo total. Normalmente desanimo acontece qndo eu sinto dor, q agora consigo controlar por causa da M da pilula! Fora ficar emotiva sem razao (nao agressiva mas chorona ) ixi ixi! Desanimo é palvra de ordem nesses dias do mês... ei fico mais do q emotiva saiam da frente! lol Bjs e bom fds @Diário Ontem acabei por não treinar pois estava com algumas dores, entao aproveitei para ir ao final da tarde com o filhote á praia.... q aventura! Sozinha com ele... mais os brinquedos, a bola, chapeu de sol, toalhas, comida, protector.... ufaaaaa!! não é facil não... E desde ontem que estou com umas dores horriveeeeeeeeis nos posteriores do treino de quarta... engraçado que quando saí de lá estava ok, pensei até que não ia ter dores... a verdade é que estou a andar toda torta e tenho que me sentar bem devagarinho... Hoje tenho/preciso/quero descansar, mas pelo menos se não for treinar perna vou ao menos correr Logo posto, bjs e bom fds a todos
aledel 1 Postado Maio 13, 2011 às 12:39 Postado Maio 13, 2011 às 12:39 @Diário Ontem acabei por não treinar pois estava com algumas dores, entao aproveitei para ir ao final da tarde com o filhote á praia.... q aventura! Sozinha com ele... mais os brinquedos, a bola, chapeu de sol, toalhas, comida, protector.... ufaaaaa!! não é facil não... E desde ontem que estou com umas dores horriveeeeeeeeis nos posteriores do treino de quarta... engraçado que quando saí de lá estava ok, pensei até que não ia ter dores... a verdade é que estou a andar toda torta e tenho que me sentar bem devagarinho... Hoje tenho/preciso/quero descansar, mas pelo menos se não for treinar perna vou ao menos correr Logo posto, bjs e bom fds a todos ahuahuahuuhahuahau fiquei imaginando vc indo a praia com tudo isso Yuna auhahuahuahuahuahuhuhahuaahu tambem estou todo dolorindo do treino de perna que ontem corri 3,5km e parei q nao aguentava mais !!! fui pra triceps....e chega ! bora treinar hj ! assim eu pudesse falhar ao treino...e pegar uma praia !!!! =) bjuuu FORÇA !
Mayy 16 Postado Maio 13, 2011 às 12:52 Postado Maio 13, 2011 às 12:52 É, eu também fico emotiva... primeiro , depois ! Meu noivo fica doido, coitado! Hahahaha... Mudando de assunto, é impressionante como quando começamos a nos empenhar na academia, malhar sério, se faltarmos um diazinho que seja, a consciência pesa terrivelmente... Por menos vontade que estejamos de malhar, a gente acaba por se obrigar mesmo!
Cacaupb 13 Postado Maio 13, 2011 às 23:02 Postado Maio 13, 2011 às 23:02 Ai meninas quando eu menstruava era um inferno, meu treino era uma droga eu virava um demonio de braba, nem eu me aguentava agora to no céu. Sejam e coloquem o DIU bjs
Mayy 16 Postado Maio 14, 2011 às 01:50 Postado Maio 14, 2011 às 01:50 Eu queria colocar DIU, mas prefiro esperar até ter filho...
Yuna 1 Postado Maio 14, 2011 às 07:39 Autor Postado Maio 14, 2011 às 07:39 (editado) ahuahuahuuhahuahau fiquei imaginando vc indo a praia com tudo isso Yuna auhahuahuahuahuahuhuhahuaahu tambem estou todo dolorindo do treino de perna que ontem corri 3,5km e parei q nao aguentava mais !!! fui pra triceps....e chega ! bora treinar hj ! assim eu pudesse falhar ao treino...e pegar uma praia !!!! =) bjuuu FORÇA ! Oi aledel! Agora tb tenho vontade de rir, mas na altura tive mais foi vontade de chorar mesmo! lolol eu cheia de sono, o filhote cheio de sono tambem a fazer uma birra "dakelas"... e eu a contar até dez para não me passar... pra esquecer!! lolol Eu AINDA estou com dores nos posteriores, mas tambem... a perna está durinha durinha O Verão aqui em Portugal está a chegar e o calor está a começar na melhor altura... as minhas férias!! Portanto, semana que vem, a correr bem, vai ser... filhote-treino-praia e quero ver se mantenho a ordem da lista... eheh. Vou tentar fazer bi-diarios na proxima semana, do genero ae de manha (3 dias de aej) e treino ao final da tarde Vamo que vamo! Bom fds e bjs É, eu também fico emotiva... primeiro , depois ! Meu noivo fica doido, coitado! Hahahaha... Mudando de assunto, é impressionante como quando começamos a nos empenhar na academia, malhar sério, se faltarmos um diazinho que seja, a consciência pesa terrivelmente... Por menos vontade que estejamos de malhar, a gente acaba por se obrigar mesmo! Oi Mayy! Pois eu agora não tenho em quem descontar lololol será bom ou mau? Quanto ao peso na consciencia, eu andei "em stress" esta semana por só ter treinado 2 dias... para mim é inconcebivel, fico triste mesmo. Alías, nos dias que não treino até tenho mais dificuldade em dormir e chego ao final do dia sem me sentir "realizada", é realmente uma sensação estranha, pois aquele tempo passado a treinar dá pra tudo... sentir dor, dar o máximo, divagar, relaxar... enfim... sabe bem e faz bem!! Bjs e bom fds Ai meninas quando eu menstruava era um inferno, meu treino era uma droga eu virava um demonio de braba, nem eu me aguentava agora to no céu. Sejam e coloquem o DIU bjs Oi Cacau... é o q ando p fazer á mais de um ano, mas ainda não foi desta... Bjs e bom fds Eu queria colocar DIU, mas prefiro esperar até ter filho... Realmente aconselham a quem já foi mamã... nesse aspecto estou já despachada Bjs Editado Maio 14, 2011 às 07:41 por Yuna
Yuna 1 Postado Maio 15, 2011 às 07:34 Autor Postado Maio 15, 2011 às 07:34 Hoje o relato é so para falar de "desgraça"... Ontem aniversario da mummy... Jantar: caracóis, ameijoas (poucas), meio pão pekeno, açorda de marisco (repeti), mousse de morango (pouca), bolo de ananas (2 fatias ) e torta de laranja (1 fatia beeeeem pekenina)... ainda bebi 2 copos de vinho Isto tudo entre as 20h00 e as 00h.... tenso... Refeição do lixo foi um desastre mas aqui está para que fike registado... diário é diário, disciplina foi zero, mas pelo menos foi um dia muiiito bem passado, hoje é outro dia, vem aí a minha semana de férias e eu estou preparada para dar o meu maximo esta semana em todos os aspectos... dieta, treino e descanso (que tem deixado muito a desejar ultimamente, por sinal)... Hoje entro de fériaaaaaaaaaaaaaasssss!!!!!!! Bjs
Mone 13 Postado Maio 15, 2011 às 13:36 Postado Maio 15, 2011 às 13:36 Ai meninas quando eu menstruava era um inferno, meu treino era uma droga eu virava um demonio de braba, nem eu me aguentava agora to no céu. Sejam e coloquem o DIU bjs Consulta ja ta marcada! Dia 1o espero resolver essa questao kkkkk Hoje o relato é so para falar de "desgraça"... Ontem aniversario da mummy... Jantar: caracóis, ameijoas (poucas), meio pão pekeno, açorda de marisco (repeti), mousse de morango (pouca), bolo de ananas (2 fatias ) e torta de laranja (1 fatia beeeeem pekenina)... ainda bebi 2 copos de vinho Isto tudo entre as 20h00 e as 00h.... tenso... Refeição do lixo foi um desastre mas aqui está para que fike registado... diário é diário, disciplina foi zero, mas pelo menos foi um dia muiiito bem passado, hoje é outro dia, vem aí a minha semana de férias e eu estou preparada para dar o meu maximo esta semana em todos os aspectos... dieta, treino e descanso (que tem deixado muito a desejar ultimamente, por sinal)... Hoje entro de fériaaaaaaaaaaaaaasssss!!!!!!! Bjs Desgraca nada! heheheh refeicao do lixo eh efeicao do lixo! Entao ta valendo! Boas ferias apveita muito! Principalmente a parte dodescanso ai hehehe bjos
Pri86 8 Postado Maio 15, 2011 às 18:56 Postado Maio 15, 2011 às 18:56 (editado) Oi Yuna, td bom? Começei a acompanhar seu diário hj, de tão interessante li do inicio ao fim, é mto bom ver uma pessoa assim que corre atras dos seus objetivos, seu corpo é mto bonito e voce serve de exemplo pra mtas mães que colocam a culpa de estarem fora de forma porq engordaram na gravidez, Parabéns! Nas primeiras paginas vi os pasteizinhos de nata, Delííícia, ja comi um doce chamado Toicinho do céu, nossa senhora que doce maravilhoso... do céu mesmo, mas...Infelizmente minha realidade hj é outra, n posso nem olhar doce, tenho que me contentar em só falar deles! rsrs Bem flor, To te acompanhando e pegando algumas dicas tbm... bjos e um ótimo domingo. Editado Maio 15, 2011 às 18:57 por Pri86
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora