Fernando Bull 34 Postado Maio 7, 2011 às 18:54 Postado Maio 7, 2011 às 18:54 O bom é que sempre achamos que não estamos bem, e é isso que nos motiva a melhorar.
TrueBull 11 Postado Maio 7, 2011 às 22:00 Postado Maio 7, 2011 às 22:00 Mais testo por aqui e não encuca com essa celutizinha não,logo logo ela sai desse corpo que não lhe pertence :lol:
Yuna 1 Postado Maio 9, 2011 às 15:09 Autor Postado Maio 9, 2011 às 15:09 Oi Yuna! Quer diser q a galerinha eh animada assim!? Bom neh?! Mas se eles gostam de comer tem que ser forte mesmo eheheh e se eles acham q vc esta bem como esta eh pq vc tem sido disciplinada. Infelizmente nao eh pq a gente tem ganhos q pode soltar as redeas, senao os ganhaos vao-se embora.... e olha q destruir eh sempre mais facil que construir... destrucoes levam segundos, e construcoes anos... eh triste ahahahha Beijos lindona! Tenha um fim de semana muito divertido e descanse bem! Oi Mone! São animados sim, é sempre divertido quando nos encontramos tenho é que manter sempre a redea curta para não sair da dieta mais do que o necessário... bjs Infelizmente o que a Mone falou é bem verdade.. é muito fácil a gente relaxar um pouco quando vemos que já estamos "bem"... Aí o preju depois é só lamentar... Você está ótima, eu ainda tenho que ralar muito pra chegar perto e ainda assim às vezes dou umas relaxadas. Determinação é tudo! A vantagem dos amigos animados é que você acaba ficando mais ativa no fim de semana também, dançando, brincando... Porque, se não, a gente tende a morar no sofá! Beijos Oi Mavy! Realmente se não sairmos/rirmos um pouco, tudo fica mais dificil, e esses pequenos momentos aliviam e muito Bjs O bom é que sempre achamos que não estamos bem, e é isso que nos motiva a melhorar. Oi! É mesmo isso... olharmo-nos no espelho e termos a noçao dakilo que podemos melhorar... e querermos mais e mais! Bjs Mais testo por aqui e não encuca com essa celutizinha não,logo logo ela sai desse corpo que não lhe pertence :lol: Oi! Bem-vindo! Não vou encucar não... ela que se dane!! Bjs e obrigada @Diario Sabado saí mais cedo do trabalho, porque estava COMPLETAMENTE afonica... simplesmente não tinha voz alguma Ontem não vim trabalhar, fikei por casa, e hoje voltei ao trabalho, mas nem fui treinar... já tenho alguma voz, mas doi-me a garganta, e estou com uma dor de cabeça enorme... so me apetecia cama... De qqr forma vou-me tentar aguentar ate sair, ate porque amanha e depois vou estar de folga, e dia 16 entro de ferias Estou a entrar em tpm... o que não ajuda... nem comento lololol Bjs
Cacaupb 13 Postado Maio 9, 2011 às 22:13 Postado Maio 9, 2011 às 22:13 Oi Yuna se cuide e boas melhoras e ferias sempre vão muito bem bjs
Janinha 17 Postado Maio 10, 2011 às 20:15 Postado Maio 10, 2011 às 20:15 Oi Yuna, Hehehhe entro no espírito da coisa... vc não entenderia hshshhs Faz uma drenagem linfática que tu resolve rapidinho essa celulite ai. bjs!
Mone 13 Postado Maio 11, 2011 às 15:19 Postado Maio 11, 2011 às 15:19 E ai Yuna!? Ta melhorzinha? beijos
Yuna 1 Postado Maio 11, 2011 às 21:25 Autor Postado Maio 11, 2011 às 21:25 Oi Yuna se cuide e boas melhoras e ferias sempre vão muito bem bjs Obrigada! E abençoadas sejam as fériaaaaaaaas Bjs Oi Yuna, Hehehhe entro no espírito da coisa... vc não entenderia hshshhs Faz uma drenagem linfática que tu resolve rapidinho essa celulite ai. bjs! Oi Janinha! Ja havia pensado nisso, a sorte é que o brinze qacaba por disfarçar a coisa... vamos ver Bjs E ai Yuna!? Ta melhorzinha? beijos Estou melhorzinha sim gracias bjs @Diario Bem, de segunda para terça dormi terrivelmente mal, estava super entupida e praticamente não consegui descansar. Pus o despertar para terça ir treinar cedo e depois praia, mas a verdade é que acabei por ir só para a praia. Dia maravilhoso, muito sol, muitos mergulhos.... pior que esqueci de colocar protector atrás então fikei a parecer uma lagostazinha De qualquer forma a agua do mar ajudou a desentupir-me o nariz, e fikei logo muito melhor! Hoje veio a menstruação... só contava com ela para a semana, mas até acaba por ser melhor, pois estarei "livre" nas minhas ferias para treinar á vontade! Dieta: 10h00 - 2 capsulas de oep 10h30 - 1 hora de AEJ (alternei caminhada rápida com corridda leve) 12h00 - whey 12h30 - mandioca + frango + tomate 15h00 - 1 capsula de oep 15h30 - 1 corpos danone + uvas 18h00 - batido de whey, banana e aveia Treino... 20h00 - whey 21h00 - hamburguer de frango + salada Treino: - Agachamento smith 40kg \/ 12/10/10 - fikei ... estava eu a acabar a primeira série bem devagar até lá abaixo, bem perfeitinha, quando vem um dos instrutores dizer-me que não havia necessidade de ir tão abaixo, que era suficiente ficar na linha dos joelhos para não danificar os mesmos.... WTF??????????? Deu-me uma raiva..... ainda acho que foi para se exibir para a rapariga a quem ele estava a ajudar num exercicio de ombro... - leg press 120kg \/ 15/12/10/10 - stiff barra + 10kg 4x15 - flexora 70lb 12/10/10/8 já com muito esforço - abdutora 120lb 4x10 - 4 apoios Como amanha tinha cnsulta com a nutricionista, e hoje veio a menstruação, alterei a consulta para a semana que vem Bjs
Nina Lian 2 Postado Maio 12, 2011 às 01:29 Postado Maio 12, 2011 às 01:29 Treino: - Agachamento smith 40kg \/ 12/10/10 - fikei ... estava eu a acabar a primeira série bem devagar até lá abaixo, bem perfeitinha, quando vem um dos instrutores dizer-me que não havia necessidade de ir tão abaixo, que era suficiente ficar na linha dos joelhos para não danificar os mesmos.... WTF??????????? Deu-me uma raiva..... ainda acho que foi para se exibir para a rapariga a quem ele estava a ajudar num exercicio de ombro... - leg press 120kg \/ 15/12/10/10 - stiff barra + 10kg 4x15 - flexora 70lb 12/10/10/8 já com muito esforço - abdutora 120lb 4x10 - 4 apoios Como amanha tinha cnsulta com a nutricionista, e hoje veio a menstruação, alterei a consulta para a semana que vem Bjs Hahaha, engraçado "se exibir para a rapariga a quem ele estava a ajudar..." rapariga... engraçado.
Mayy 16 Postado Maio 12, 2011 às 03:16 Postado Maio 12, 2011 às 03:16 A menstruação pra mim passa quase despercebida... Eu não retenho líquidos, não ganho peso, não me sinto inchada.. NADA! Só rola uma TPMzinha básica... E nem pra treinar vejo diferença alguma, é só usar um absorvente interno que parece que nada está acontecendo... Você sente algo diferente?
TrueBull 11 Postado Maio 12, 2011 às 16:35 Postado Maio 12, 2011 às 16:35 A menstruação pra mim passa quase despercebida... Eu não retenho líquidos, não ganho peso, não me sinto inchada.. NADA! Só rola uma TPMzinha básica... E nem pra treinar vejo diferença alguma, é só usar um absorvente interno que parece que nada está acontecendo... Você sente algo diferente? Minha parceira naqueles dias,fica mais fraca,com sono e se cansa mais rápido.Exemplo supino ela faz 30 kilos 5 moves sozinha na última qndo esta naqueles dias 25 kg.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora