Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Oi Yuna! Quer diser q a galerinha eh animada assim!? Bom neh?! Mas se eles gostam de comer tem que ser forte mesmo eheheh e se eles acham q vc esta bem como esta eh pq vc tem sido disciplinada. Infelizmente nao eh pq a gente tem ganhos q pode soltar as redeas, senao os ganhaos vao-se embora.... e olha q destruir eh sempre mais facil que construir... destrucoes levam segundos, e construcoes anos... eh triste ahahahha

Beijos lindona! Tenha um fim de semana muito divertido e descanse bem!

Oi Mone! São animados sim, é sempre divertido quando nos encontramos ;) tenho é que manter sempre a redea curta para não sair da dieta mais do que o necessário... bjs

Infelizmente o que a Mone falou é bem verdade.. é muito fácil a gente relaxar um pouco quando vemos que já estamos "bem"... Aí o preju depois é só lamentar...

Você está ótima, eu ainda tenho que ralar muito pra chegar perto e ainda assim às vezes dou umas relaxadas. Determinação é tudo!

A vantagem dos amigos animados é que você acaba ficando mais ativa no fim de semana também, dançando, brincando... Porque, se não, a gente tende a morar no sofá!

Beijos

Oi Mavy!

Realmente se não sairmos/rirmos um pouco, tudo fica mais dificil, e esses pequenos momentos aliviam e muito :)

Bjs

O bom é que sempre achamos que não estamos bem, e é isso que nos motiva a melhorar.

Oi! É mesmo isso... olharmo-nos no espelho e termos a noçao dakilo que podemos melhorar... e querermos mais e mais!

Bjs

Mais testo por aqui e não encuca com essa celutizinha não,logo logo ela sai desse corpo que não lhe pertence :lol: :lol: :lol:

Oi! Bem-vindo! Não vou encucar não... ela que se dane!! :P

Bjs e obrigada

@Diario

Sabado saí mais cedo do trabalho, porque estava COMPLETAMENTE afonica... simplesmente não tinha voz alguma :(

Ontem não vim trabalhar, fikei por casa, e hoje voltei ao trabalho, mas nem fui treinar... já tenho alguma voz, mas doi-me a garganta, e estou com uma dor de cabeça enorme... so me apetecia cama... :sad02:

De qqr forma vou-me tentar aguentar ate sair, ate porque amanha e depois vou estar de folga, e dia 16 entro de ferias :)

Estou a entrar em tpm... o que não ajuda... nem comento lololol

Bjs

Postado

Oi Yuna se cuide e boas melhoras e ferias sempre vão muito bem

bjs

Obrigada! E abençoadas sejam as fériaaaaaaaas

Bjs

Oi Yuna,

Hehehhe entro no espírito da coisa... vc não entenderia hshshhs

Faz uma drenagem linfática que tu resolve rapidinho essa celulite ai.

bjs!

Oi Janinha! Ja havia pensado nisso, a sorte é que o brinze qacaba por disfarçar a coisa... vamos ver ;)

Bjs

E ai Yuna!? Ta melhorzinha?

beijos

Estou melhorzinha sim ;) gracias

bjs

@Diario

Bem, de segunda para terça dormi terrivelmente mal, estava super entupida e praticamente não consegui descansar. Pus o despertar para terça ir treinar cedo e depois praia, mas a verdade é que acabei por ir só para a praia. Dia maravilhoso, muito sol, muitos mergulhos.... pior que esqueci de colocar protector atrás então fikei a parecer uma lagostazinha :unsure::lol:

De qualquer forma a agua do mar ajudou a desentupir-me o nariz, e fikei logo muito melhor!

Hoje veio a menstruação... :o só contava com ela para a semana, mas até acaba por ser melhor, pois estarei "livre" nas minhas ferias para treinar á vontade!

Dieta:

10h00 - 2 capsulas de oep

10h30 - 1 hora de AEJ (alternei caminhada rápida com corridda leve)

12h00 - whey

12h30 - mandioca + frango + tomate

15h00 - 1 capsula de oep

15h30 - 1 corpos danone + uvas

18h00 - batido de whey, banana e aveia

Treino...

20h00 - whey

21h00 - hamburguer de frango + salada

Treino:

- Agachamento smith 40kg \/ 12/10/10 - fikei :angry: ... estava eu a acabar a primeira série bem devagar até lá abaixo, bem perfeitinha, quando vem um dos instrutores dizer-me que não havia necessidade de ir tão abaixo, que era suficiente ficar na linha dos joelhos para não danificar os mesmos.... WTF??????????? Deu-me uma raiva..... ainda acho que foi para se exibir para a rapariga a quem ele estava a ajudar num exercicio de ombro... :P

- leg press 120kg \/ 15/12/10/10

- stiff barra + 10kg 4x15

- flexora 70lb 12/10/10/8 já com muito esforço

- abdutora 120lb 4x10

- 4 apoios

Como amanha tinha cnsulta com a nutricionista, e hoje veio a menstruação, alterei a consulta para a semana que vem ;)

Bjs

Postado

Treino:

- Agachamento smith 40kg \/ 12/10/10 - fikei :angry: ... estava eu a acabar a primeira série bem devagar até lá abaixo, bem perfeitinha, quando vem um dos instrutores dizer-me que não havia necessidade de ir tão abaixo, que era suficiente ficar na linha dos joelhos para não danificar os mesmos.... WTF??????????? Deu-me uma raiva..... ainda acho que foi para se exibir para a rapariga a quem ele estava a ajudar num exercicio de ombro... :P

- leg press 120kg \/ 15/12/10/10

- stiff barra + 10kg 4x15

- flexora 70lb 12/10/10/8 já com muito esforço

- abdutora 120lb 4x10

- 4 apoios

Como amanha tinha cnsulta com a nutricionista, e hoje veio a menstruação, alterei a consulta para a semana que vem ;)

Bjs

Hahaha, engraçado "se exibir para a rapariga a quem ele estava a ajudar..."

rapariga... engraçado.

Postado

A menstruação pra mim passa quase despercebida...

Eu não retenho líquidos, não ganho peso, não me sinto inchada.. NADA! Só rola uma TPMzinha básica... E nem pra treinar vejo diferença alguma, é só usar um absorvente interno que parece que nada está acontecendo...

Você sente algo diferente?

Postado

A menstruação pra mim passa quase despercebida...

Eu não retenho líquidos, não ganho peso, não me sinto inchada.. NADA! Só rola uma TPMzinha básica... E nem pra treinar vejo diferença alguma, é só usar um absorvente interno que parece que nada está acontecendo...

Você sente algo diferente?

Minha parceira naqueles dias,fica mais fraca,com sono e se cansa mais rápido.Exemplo supino ela faz 30 kilos 5 moves sozinha na última qndo esta naqueles dias 25 kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...