Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Bom dia meninos e meninos!

Back!! O meu sumiço foi resultado de falta de tempo mesmo, mas não deixei de treinar!

Como havia dito na 4ªfeira recomecei o OEP, e nesse mesmo dia fiz 45 minutos de AEJ em baixa/media intensidade e treino de perna á tarde... á noite, mais uma "sessão" de dança mas não foi a noite toda :P

Ontem:

Fui almoçar a casa de uma amiga que está gravida... ementa do almoço? risotto de alheira... :unsure: estava maravilhoooooso, e menos mal que foi ao almoço; pior foi depois que deu-me uma moleeeeza :sleeping_03anim:

Passado um bocado fui treinar... ombro + tricep + 30 min de corrida... estava com uma vontade doida de correr! :o so deu tempo para 30 min, mas era dakeles dias que corria 1 hora sem qualquer prob. Atribuo esta "vontade" ao OEP, claro está, já para não dizer que já ando "a ferver" literalmente...

O melhor de tudo (e para compensar o "deslize" do almoço) é que à noite tive uns amigos a jantar lá em casa e resolvi fazer o risotto lolol MAS... sim, MAS.... lolol eu não comi! Pois é, grelhei o meu hamburguer de frango e comi com salada... sou ou não sou uma menina :angel: ??? eheh

Claro está q, durante o jantar, bem que tentaram que comesse o risotto, que bebesse vinho (por fala nisso, fikei pela agua mesmo ;)) mas não cedi, e ainda disse que, como amigos, deviam respeitar e apoiar-me e não desencaminhar-me .... tenho ou não tenho razao? Mas... como diria a janinha "Voce (eles) não entenderia" :P

Bem, hoje de manha já aumentei para 2 capsulas de oep (que calor!!!!!) e final do dia posto dieta e treino... detalhado como de costume. Hoje vai ser posterior e gluteos e quero/espero sair de lá bem torta lolol

Ando aqui a pensar, e á partida farei 2 frascos de oep e depois talvez

comece a innox 5... vamos ver os resultados até lá...

Bjs

Editado por Yuna
Postado

Aha! Ai voce esta! :D

Foi uma boa menina neh? kkkk cozinhou o risoto e resistiu! Ta fortinha :)

Muito bom ter voce de volta! Depois conta como foi o treino de posteriores e bumbum ai!

bjosss

Postado

:blink:

to pingando colirio nos olhos...

calma gente nao eh pela blz da Yuna.... eh porque eu li todo o topico !!!!

afffffffffffffff

ahuauhauhauh

brincadeira Yuna...to acompanhando apartir de agora....depois que vi suas fotos (confesso que to babando ate agora) nao perco um dia sequer do seu topico !

Parabens !

=)

Postado

afffffffffffffff

ahuauhauhauh

brincadeira Yuna...to acompanhando apartir de agora....depois que vi suas fotos (confesso que to babando ate agora) nao perco um dia sequer do seu topico !

Parabens !

=)

Mais uma dose de testo no diario ^_^

Postado

Aha! Ai voce esta!

Foi uma boa menina neh? kkkk cozinhou o risoto e resistiu! Ta fortinha

Muito bom ter voce de volta! Depois conta como foi o treino de posteriores e bumbum ai!

bjosss

Pois é Mone, agora tenho estado com um grupo de amigos(as) que não treinam (pelo menos como eu treino) e entao juntamo-nos para sair, dançar, jantar... então tenho que ser foritnha mesmo, senao chego ao verao a rebolar! lolol mas pelo menos eles ja entendem o meu modo de vida e até me apoiam, apesar de dizerem que estou bem e que não preciso de tanta disciplina. Estou numa fase muito feliz da minha vida e tranquila, apesar da azafama de sempre...

"Os amigos não se procuram.... encontram-se"

afffffffffffffff

ahuauhauhauh

Parabens !

=)

Oi aledel!! Bem-vindo!

Aiii não deixei de mandar uma boa gargalhada :P:lol:

Obrigada :blush02: e obrigada por acompanhares!

Bjs

Mais uma dose de testo no diario

esta campanha da testo funcionou né giraças :lol:

bjs

eheheh e viva a testo!! :thumbsup_anim:

@Diario

Ontem... 06/05/11, 6ªfeira

06h00 - 2 capsulas de OEP

06h30 - panquecas (claras, psyllium, aveia, canela, whey)

09h30 - 2 fatias de prokorn com fiambre de peru + 1 corpos danone

11h45 - 1 capsula de OEP

12h45 - hamburguer de frango + salada + gelatina

16h00 - batido de whey + banana

treino...

19h00 - sludge

21h30 - refeição do lixo :whistle: : chilly com arroz + tomate no forno com alho, oregãos e queijo (nham nham) + mousse de manga... bebi agua ;)

Treino:

Como estava apertada de tempo, achei melhor optar por ae... entao corri 40 min na velocidade 9/10. ADORO correr quando estou a tomar o OEP :P

Bem, estou a começar a gostar da minha barriga... tá a ficar sequinha, por isso creio que daqui por 8 semanas, quando acabar de tomar o OEP, esteja "no ponto". Incomoda-me alguma celulite que teima em não desaparecer na parte de baixo dos gluteos, mas tambem não é isso que me vai tirar o sono. Acredito que com o treino a alimentação eu chego lá. Mas de frente estou satisfeita, até. Ainda tenho lá a innox 5; penso que não faz sentido toma-la agora junto com o OEP, mas quem sabe daki a 8 semanas? vou ainda pesquisar acerca do assunto, mas se alguem quiser opinar... ;)

Bem... bom fds a todos

Postado

Oi Yuna! Quer diser q a galerinha eh animada assim!? Bom neh?! Mas se eles gostam de comer tem que ser forte mesmo eheheh e se eles acham q vc esta bem como esta eh pq vc tem sido disciplinada. Infelizmente nao eh pq a gente tem ganhos q pode soltar as redeas, senao os ganhaos vao-se embora.... e olha q destruir eh sempre mais facil que construir... destrucoes levam segundos, e construcoes anos... eh triste ahahahha

Beijos lindona! Tenha um fim de semana muito divertido e descanse bem!

Postado

Infelizmente o que a Mone falou é bem verdade.. é muito fácil a gente relaxar um pouco quando vemos que já estamos "bem"... Aí o preju depois é só lamentar...

Você está ótima, eu ainda tenho que ralar muito pra chegar perto e ainda assim às vezes dou umas relaxadas. Determinação é tudo!

A vantagem dos amigos animados é que você acaba ficando mais ativa no fim de semana também, dançando, brincando... Porque, se não, a gente tende a morar no sofá!

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...