TrueBull 11 Postado Maio 3, 2011 às 15:46 Postado Maio 3, 2011 às 15:46 Afff acabei de postar e nao apareceu! Que chato! ahahah O que dancou pra ficar tao doloriada assim mulher!? Funk? ahahaha Beijosss Se foi Funk com certeza foi acima da velocidade 5 A foto do avatar com as pernocas está "Belezura",vamos fazer uma campanha para MoneMiMusa tirar essa do avatar dela com a cara de Boneco de Olinda.E colocar no mínimo a foto que o maridão,nada bobinho tirou
Nina Lian 2 Postado Maio 3, 2011 às 15:53 Postado Maio 3, 2011 às 15:53 Yuna, suas pernas estão lindíssimas
Mone 13 Postado Maio 3, 2011 às 16:15 Postado Maio 3, 2011 às 16:15 Se foi Funk com certeza foi acima da velocidade 5 A foto do avatar com as pernocas está "Belezura",vamos fazer uma campanha para MoneMiMusa tirar essa do avatar dela com a cara de Boneco de Olinda.E colocar no mínimo a foto que o maridão,nada bobinho tirou Poxa, ta zoando com a minha maquiagem super caprichada que fiz no paint! Yuna, suas pernas estão lindíssimas A voz do povo eh a voz de Deus!
Mayy 16 Postado Maio 3, 2011 às 17:59 Postado Maio 3, 2011 às 17:59 É verdade, que pernas! Quero um par assim!
Yuna 1 Postado Maio 4, 2011 às 12:58 Autor Postado Maio 4, 2011 às 12:58 Afff acabei de postar e nao apareceu! Que chato! ahahah O que dancou pra ficar tao doloriada assim mulher!? Funk? ahahaha Beijosss Funk tambem!! eheh mas foi principalmente kizomba... 2 noites seguidas, a noite inteira, é dose! em cima de unssaltos com 12 centimentros de altura.... imagina só! Mas soube bem diverti-me e ainda treinei as pernas eheh bjooo Se foi Funk com certeza foi acima da velocidade 5 A foto do avatar com as pernocas está "Belezura",vamos fazer uma campanha para MoneMiMusa tirar essa do avatar dela com a cara de Boneco de Olinda.E colocar no mínimo a foto que o maridão,nada bobinho tirou Obrigada! Monemusa, bora lá!!!! Toca a trocar de foto! Yuna, suas pernas estão lindíssimas Oi Nina! Obrigada! Olhei no espelho antes de deitar e resolvi tirar foto com o telemovel mesmo, dai a má qualidade... mulheres têem destas "pancadas" lolol Poxa, ta zoando com a minha maquiagem super caprichada que fiz no paint! A voz do povo eh a voz de Deus! Põe caprichada nisso Mone!! É verdade, que pernas! Quero um par assim! Obrigada tambem Mavy... bora treinar e aumentar o pernão Voces são uns queridos, vir aqui dá um incentivo doido e ajuda-me bastante a manter-me focada e a querer mais e mais de mim.... obrigada!!! @Diario... Ontem acabei por não ir treinar porque a minha mae passou mal, mas felizmente tudo não passou de um susto e hoje já esta em casa a descansar... Mantive a dieta, e aproveitei para recuperar do fim-de-semana; hoje estou como nova! Hoje já comecei o OEP, mas final do dia posto a deita/treino... Bjs
Janinha 17 Postado Maio 4, 2011 às 13:09 Postado Maio 4, 2011 às 13:09 Oi Yuna, Acompanhando aqui como sempre. TEnho grande vontade de usar oep, pelos resultados e expectativas que você sempre comenta. bjs!
Mayy 16 Postado Maio 4, 2011 às 13:26 Postado Maio 4, 2011 às 13:26 Desculpem a ingenuidade, mas o que é OEP?
Mone 13 Postado Maio 4, 2011 às 13:51 Postado Maio 4, 2011 às 13:51 Oi Yuna! Que bom que sua mamis esta melhor. Dancou fank e kizomba, entao ta explicado o pq do cansaco! Vou trocar a fotenha bjns
Gouki 32 Postado Maio 5, 2011 às 01:45 Postado Maio 5, 2011 às 01:45 Desculpem a ingenuidade, mas o que é OEP? Oxyelite Pro acompanhando sempre bons treinos
Janinha 17 Postado Maio 5, 2011 às 14:15 Postado Maio 5, 2011 às 14:15 Yuna. Giraça orginal, por onde percorre? bjs!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora