Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Yuna! Cheguei babar :lol: Uma vez tentei fazer a barrinha mas ficou toda melequenta ahhaha mas nao foi com sua receita.... ainda vou tentar a tua :)

Como foi a consulta?

bjos

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Xiiii meninas que falha a minha!!! COMO é que me esqueci de falar da consulta?? :blink:

So pode ter sido do cansaço mesmo... :blush:

Bem... estou com 64kg (perdi um pouco de peso), 17% de bf (baixou um pouco) MAS perdi 600grs de MM tambem... :angry:

Sinto que poderia ter tido resultados melhores sem os estragos da pascoa, se tivesse feito mais cardio e tivesse tambem conseguido descansar mais...

Vou manter o plano, até porque basicamente não tenho comido quase hidratos nenhuns, e tenho que aumentar o cardio. Dia 16 entro de ferias (9 dias) e vou dar o meu maximo nesse periodo...

Mas não estou desanimada, pelo contrário... Mal o oep chegue vou começar a toma-lo, vou arranjar forma de aumentar o cardio, de voltar a fazer aej, e vou começar a fazer umas variaçoes no treino... Segunda feira vou ja começar a semana com treino de perna e ando a "estudar" o plano para esse dia... ;)

Hoje não consegui treinar porque andei a tratar e coisas, e aproveitei o restante tempo livre para ir buscar o filhote mais cedo á ama e brincar com ele... fizemos umas pinturas com as maos e ele adorou :wub: claro que a seguir tivemos que ir os 2 para a banheira lololol mas valeu a pena.

Mas segui a dieta certinha e já tenho tudo preparado para amanha tambem; á noite á partida irei ter a minha refeição do lixo, pois tenho um aniversario...

Bem... vou :sleeping_03anim: que as 06h00 vou acordar para trabalhar... snif snif até sabe bem, porque la fora a estrada parece um rio! Está a chover imenso, a trovejar... dá até medo, bolas... bom para estar em casa na caminha eheheh

Bjs e bom fds

Editado por Yuna
Postado

Bom... vamos aumentar o nível de testosterona deste diário. Vou começar a acompanhar essa mulherada de perto, pois estaum mais dedicadas que mto marmanjo neste forum, isso ae... vamo que vamo. Naum li as paginas anteriores, mas esta barra de prot ta com uma cara deliciosa, preciso dessa receita... hauhhuha.

Acompanhando a partir de agora.

Abraços

Postado (editado)

hummmmm estas barrinhas devem ser deliciosas

como eu queria ser prendada e saber cozinhar bem

bjs

são boas sim :) e saciam... mas olha que não é preciso ser prendada, basta literalmente meter as maos na massa eheheh

bjs

Bom... vamos aumentar o nível de testosterona deste diário. Vou começar a acompanhar essa mulherada de perto, pois estaum mais dedicadas que mto marmanjo neste forum, isso ae... vamo que vamo. Naum li as paginas anteriores, mas esta barra de prot ta com uma cara deliciosa, preciso dessa receita... hauhhuha.

Acompanhando a partir de agora.

Abraços

Bem-vindo Diego!

vamo que vamo ;) a receita da barrinha está no link da minha assinatura.. é facil, rapida e muito saborosa!

Bjs

@Diário

Bem, ontem segui a dieta até á hora do jantar... aniversário foi num restaurante com menú predefinido de grupo... bacalhau assado com batatas e carne de porco à alentejana... comi um pouco de cada e no final comi uma mousse de chocolate... minha refeição do lixo :rolleyes:

Hoje já voltei á rotina, e amanha vai ser treino de perna..

Ontem levei um vestidinho pro aniversario (parecido ao da cacau lolol) e notei que as pernas estao maiores... pelo menos parecem :laughingsmiley: a ver se tiro medidas...

Esta semana vou folgar quarta e quinta, até agora não tenho nada previsto para fazer nesses dias, entao conto fazer bidiarios...

Bjs e continuação de bom fds

Ahh! vou acrescentar.... actualizei o avatar eheh

E esqueci da novidade... ontem fui a loja comprar amendoas (para fazer leite de amendoas), amendoins (para fazer a manteiga de amendoim) e acabei por comprar tambem ameixa seca (para o intestino preguiçoso) e

GOJI... :) não conhecia... Goji%202.jpg

"Embora seja usado há milhares de anos na China, Tibete e Índia, tanto na alimentação como constituinte de fórmulas de fitoterapia da Medicina Tradicional Chinesa, só começou a despertar o interesse da ciência ocidental, quando se começou a descobrir a sua qualidade nutritiva e o seu poder antioxidante.

Informação Nutricional

Um pequena síntese do seu valor nutritivo:

Contém 19 aminoácidos, incluindo 8 aminoácidos essenciais.

Contém 21 minerais vestigiais, incluindo Germânio , com actividade anti-cancerígena, que é raro como fito-nutriente.

Contém grande teor de proteínas.

Contém o espectro completo de carotenóides antioxidantes, incluindo Beta-caroteno (em maior concentração que a cenoura) e zeaxantina (protector dos olhos). O Goji é a maior fonte de carotenóides conhecida.

Contém 2500 mg de vitamina C por 100 gramas da fruta.

Contém Beta-Sisterol, fito-nutriente com função anti-inflamatória, que ajuda também a equilibrar os níveis de colesterol e pode ser usado no tratamento de impotência sexual e equilíbrio da próstata.

Contém ácidos gordos (ómega 3 e 6), que são necessários para síntese de hormonas e regula o funcionamento do cérebro e sistema nervoso.

Contém Cyperone, um fito-nutriente que traz benefícios ao coração e à pressão sanguínea.

Contém Physalin, fito-nutriente usado nos transtornos da hepatite B.

Contém Betaína, fito-nutriente usado pelo fígado para produzir colina. A betaína doa grupos metil, promovendo reacções energéticas no corpo, ajuda a reduzir o nível de homocisteína, um factor de risco em problemas cardíacos, protege a célula ao nível de DNA.

Benefícios das Bagas Goji

Protege o corpo do envelhecimento e aumenta a longevidade

Promove a energia e bem-estar em geral

Protege contra doenças cardio-vasculares e inflamatórias

Fortifica e mantém um sistema imunitário saudável

Alguns estudos apontam como tendo propriedades anti-cancerígenas

Combate a artrite

Baixa o colesterol

Equilibra os níveis de pressão do sangue

Ajuda no processo digestivo e na perda de peso

Melhora os níveis de insulina nos diabéticos

Melhora as cataratas, a visão turva e a audição

Fortalece e suporta a função saudável do fígado e dos rins

Fortalece os ossos e os tendões

Mantém um sistema nervoso saudável

Protege a pele dos danos causados pelo sol

Aumenta a líbido e o desempenho sexual

Promove a fertilidade"

(http://energiaemequilibrio.com/blog/novos-produtos/bagas-de-goji-o-que-e-o-goji-e-quais-os-seus-beneficios/)

Quando se prova é adoçicado, mas no final tem um sabor um pouco amargo... dá para chá, batidos, para comer com cereais...

Bem.... nunca é demais partilhar informação ;)

Bjs

Editado por Yuna
Postado

Nunca vi este Goji por aqui mas tem cara de ser gostoso, eu adoro estas frutas desidratadas sou doida por damasco mas não posso comer muito ou tenho que morar no banheiro kkkkkkkk

bjs

Postado

Olha q interessante! Fiquei com vontade de experimentar! :D Tambem adoro fruta desidratada!!!! nham nham nham!!!!

Beijos e uma otima semana!!!

Postado (editado)

Nunca vi este Goji por aqui mas tem cara de ser gostoso, eu adoro estas frutas desidratadas sou doida por damasco mas não posso comer muito ou tenho que morar no banheiro kkkkkkkk

bjs

Oi cacau!

Também nunca tinha visto por cá, mas como fiquei intrigada resolvi comprar... :P

Quanto a morar no wc, eu tambem nao gostava, mas bem que nao me importava de ter que passar la mais tempo... lololol tenho comido ameixa seca, mas confesso que o sabor não é nada por aí alem... a ver se experimento damasco!

Bjs

Olha q interessante! Fiquei com vontade de experimentar! :D Tambem adoro fruta desidratada!!!! nham nham nham!!!!

Beijos e uma otima semana!!!

Oi mone!

Se por aí houver, experimenta! Mal não hao-de fazer, e se é como está lá escrito, só faz é bem :)

Bjs

@Diario

Fds tenso! Canseira que só visto! Saí sab para o aniversario e saí ontem tambem... dancei tanto, mas tanto, mas tanto que sinto dor nas pernas e gluteos lolol menos mal... mas valeu a pena porque diverti-me bastante eheh

Ontem como estava cansada não fui treinar porque o treino não ia ser produtivo mesmo, mas hoje já regresso ao treino!

Hoje vou buscar o oep, por isso amanha mesmo já começo a tomar tambem... :rolleyes:

Bjs

Editado por Yuna
Postado

Afff acabei de postar e nao apareceu! Que chato! ahahah

O que dancou pra ficar tao doloriada assim mulher!? Funk? ahahaha

Beijosss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...