Yuna 1 Postado Abril 21, 2011 às 23:47 Autor Postado Abril 21, 2011 às 23:47 @Mone...então mas q desanimsção é essa?? E auto estima em baixo porquê? Agora que tás a ir tão bem....! OK, pé na jaca, eu vi... mas não foi assim tãaaaao mau. Sei q ás vezes fica dificil, eu tambem todas as semanas tenho "dias não", mas tenta fazer/ler/ver/ouvir algo q te "levante o astral". Tambem já conto que estes proximos dias sejam complicados por causa da pascoa, mas... mal termine lá esterei a dar o meu melhor! Quanto ás panquecas, faz um dia destes sim, hoje voltei a fazer so com claras e meio scoop de whey e ficaram optimas; o facto de eu ter dito q ficavam a parecer borracha é porque punha whey a mais... enfim... a errar é q se aprende. Quanto ao step up custou-me mesmo... fiz tantas mas tantas caretas... tive mesmo vontade de chorar lol Bjs @Diário Hoje passei o dia literalmente a parecer uma pata!!!! lolol Andar...? sentar? q castigo! Não há parte das pernas/gluteos que não me doa... Resultado do treino de ontem, claro. Doí mas é uma dor boa!! eheh Ontem fiz mais manteiga de amendoim... já lhe apanhei o jeito, desta vez ficou mais cremosa e usei quase nada de oleo. Desconfio é que mais cedo ou mais tarde o picador vai estourar! Hoje enquanto andava ás compras, passei na zona dos congelados e vi algo que eu adoro e q a mae de uma amiga minha costumava fazer... aple crumble... Basicamente é pure de maça coberto com uma massa feita de farinha, manteiga, canela, etc, e que vai ao forno... maravilhoso! Deu-me uma agua na boca.... entao ando aqui a imaginar como poderei fazer algo parecido que possa comer... eheh assim q descobrir uma forma posto! Dieta: 06h30 - panqueca de claras, aveia, whey, psyllium e canela + 1 cafe 09h30 - sludge com frutos vermelhos + 1 cafe 12h30 - peito de frnago grelhado + salada + 1 tangerina 15h00 - meia panqueca que sobrou do desjejum 16h00 - panqueca de claras e whey treino.... 19h30 - 2 fatias de queijo 20h30 - 1 sopa Treino: Upper body B supino inclinado c halteres de 5kg 4x10 remada cavalinho barra + 15kg 4x10 elevaçoes assistidas 3x8 puxada braços estendidos 25kg 4x10 biceo corda 15kg 10/8 10kg 10/10 Afundos 4x10 30 minutos de corrida abs no banco inclinado Bem, gym agora so abre 2ªfeira... pascoa... vamos ver como corre... já agora... Feliz Pascoa a todos
Mone 13 Postado Abril 25, 2011 às 16:15 Postado Abril 25, 2011 às 16:15 Oi Yuna! Como foi a pascoa?! Espero que tenha sido muito boa! Aquele desanimo todo foi coisa de dois dias. To na estrada denovo e pisando fundo!!!! Correr com o toto me ajudou a dar uma animadinha viu?! E ele tambem adorou! ahahah depois q eu comecei a levar ele pra correr comigo o bichinho largou meu marido de mao! agora sou a nova preferida dele hehehhe Hoje nao corri pq tava me sentindo muito cansada ontem, entao to dando um dia de descanso, mas amanha estarei la firme e forte! bjos!!!!
Yuna 1 Postado Abril 26, 2011 às 15:48 Autor Postado Abril 26, 2011 às 15:48 (editado) @Mone Com o gás todo, é mesmo assim! Eu fikei com remorsos do fds, e ontem almocei sushi e comi algumas amendoas de chocolate, mas hoje quando fui treinar até me achei mais definida! lolol Mas de qqr forma ainda bem que os feriados já acabaram! Na sexta sai á noite e cheguei a casa já tarde, e no sabado acordei bem cedo para ir cortar o cabelo.. ou seja, não dormi quase nada. Á tarde, que ia assistir ao campeonato regional... adormeci no sofa!! Fikei mesmo Já não há ibagens p ninguem... @Diário... Fds com alguns estragos, não ando com muito apetite, mas comi alguns doces. Já encomendei 2 frascos de OEP, devem chegar dentro de 1/2 semanas e mal chegue penso voltar a tomar, mas já vejo na consulta de quinta feira Hoje: Upper body A supino plano c halteres de 5kg 4x10 puxada á frente 35kg 10/9/9/8 crossover 10kg 4x10 curl alternado c halteres 2,5kg 4x10 pressdowns 4x10 20kg (?) coisa estranha... costumo fazer com 10/15kg... hoje utilizei outra polia da mesma multipower, e coloquei mais peso.. fikei sem perceber... 30 min corrida (20 min/veloc 9 e 10 min/veloc 9.5) Dieta: 11h00 - whey + 1 banana + 2 bolachas integrais treino... 14h00 - bife de alcatra grelhado + salada + morangos + cafe 17h00 - fromage 19h30 - hamburguer de frango + salada + gelatina light 22h00 - 1 corpos danone 00h00 - batido whey + amendoins Bjs Editado Abril 27, 2011 às 16:08 por Yuna
Mone 13 Postado Abril 26, 2011 às 15:56 Postado Abril 26, 2011 às 15:56 Sem ibagens?! Poxa.... Quando sera o proximo?! Eu vou a um no fim de maio, dia 21 em Dallas! Se eu nao adormecer no sofa tambem terei ibagens kkkk Nao se preocupe, o importante eh voltar. Uns dias so nao estragam, o ruim eh imendar um mes, um ano, uma decada, um seculo (pros q conseguem chegar la ) nessa rotina... ai nao tem santo q faca milagre Boa semana para nos e vamo q vamo!!!
Janinha 17 Postado Abril 26, 2011 às 16:20 Postado Abril 26, 2011 às 16:20 Voltei. O fórum ta lerdo d+, rs* Não está ajudando. bjs!
ma5ia 0 Postado Abril 26, 2011 às 17:04 Postado Abril 26, 2011 às 17:04 Belo diário! (és Portuguesa,certo??) Boa sorte com os teus objectivos. Vou seguir o teu diário com atenção!
Yuna 1 Postado Abril 26, 2011 às 19:31 Autor Postado Abril 26, 2011 às 19:31 Sem ibagens?! Poxa.... Quando sera o proximo?! Eu vou a um no fim de maio, dia 21 em Dallas! Se eu nao adormecer no sofa tambem terei ibagens kkkk Nao se preocupe, o importante eh voltar. Uns dias so nao estragam, o ruim eh imendar um mes, um ano, uma decada, um seculo (pros q conseguem chegar la ) nessa rotina... ai nao tem santo q faca milagre Boa semana para nos e vamo q vamo!!! Pois é Mone, foi mesmo pena. Mas á bocado andei a ver se encontrava fotos na net e realmente encontrei, mas só de categoria marculina. Será que não concorreram mulheres??? Eu ia lá principalmente para ver a categoria feminina, e acabei por ficar confusa... Voltei. O fórum ta lerdo d+, rs* Não está ajudando. bjs! Oi Janinha! Lento é favor... eu cheguei a pensar que seria problema do pc aki do trabalho, mas percebi que não... Bj Belo diário! (és Portuguesa,certo??) Boa sorte com os teus objectivos. Vou seguir o teu diário com atenção! Oi ma5ia! Bem-vinda! Mais 1 portuguesa! Obrigada... és de que sitio? Bjs
Mone 13 Postado Abril 26, 2011 às 20:56 Postado Abril 26, 2011 às 20:56 Hmmmmm poxa se nao teve mulher concorrendo nao tem graca! Lento era apelido! Tinha tempo q o forum nao ficava lento desse jeito.... bjs
ma5ia 0 Postado Abril 26, 2011 às 21:19 Postado Abril 26, 2011 às 21:19 Pois é Mone, foi mesmo pena. Mas á bocado andei a ver se encontrava fotos na net e realmente encontrei, mas só de categoria marculina. Será que não concorreram mulheres??? Eu ia lá principalmente para ver a categoria feminina, e acabei por ficar confusa... Oi Janinha! Lento é favor... eu cheguei a pensar que seria problema do pc aki do trabalho, mas percebi que não... Bj Oi ma5ia! Bem-vinda! Mais 1 portuguesa! Obrigada... és de que sitio? Bjs Oeiras!!!E tu,já agora?
Fernando Bull 34 Postado Abril 27, 2011 às 14:40 Postado Abril 27, 2011 às 14:40 Legal, to querendo usar o xplode, vou acompanhar .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora