Mone 13 Postado Abril 15, 2011 às 21:05 Postado Abril 15, 2011 às 21:05 falhou no sabor mas não no aspecto é isso mesmo mone... courgete = abobrinha... já aprendemos mais uma coisa nova!! Se vou ao campeonato?? Não perco por nada deste mundo! Vou eu e a minha Bjs E o vocabulario so esta a aumentar! hehehehe Oba! Ibagens!!!!
Yuna 1 Postado Abril 18, 2011 às 22:15 Autor Postado Abril 18, 2011 às 22:15 Lá consegui um tempinho para actualizar... Fds foi preenchido... sexta saida à noite, deitei tarde, sab acordei cedo para andar de um lado para o outro, dia completamente preenchido, deitei tarde outra vez, domingo acordei cedissimo... mas passei o dia INTEIRO na praia.... soube muito bem! Hoje... de volta à "realidade" Dieta: 06h30 - panqueca com claras, aveia, whey, 1 banana e psyllium 09h15 - 1 fatia de pao integral + 1/4 peito frango grelhado+ 1 ovo cozido 12h30 - peito de frango grelhado + salada + abacaxi 15h30 - sludge 18h00 - pao com queijo sem manteiga + sumo light (estava ás compras e foi o melhor que consegui) 19h00 treino.... 21h00 - omelete com 2 claras e 1 ovo 23h30 - fromage Upper body A supino plano com halteres de 5 kg 4x10 puxada á frente 30kg 4x10 remada c halter 10kg 4x10 curl c halteres alternado 5kg 10/10/8/8 pressdows c barra v 10kg 4x10 abs supra 30min bicicleta (passadeiras todas ocupadas )
Carol Melo 0 Postado Abril 18, 2011 às 23:13 Postado Abril 18, 2011 às 23:13 Oi Yuna! Vi que seu filho vai passar por uma cirurgia, espero que ele se recupere bem e logo da cirurgia, e tudo ficará bem!quanto tempo ele tem?, vi que ele nasceu prematuro, é bebezinho? Se cuida! Bjs Carol
Yuna 1 Postado Abril 19, 2011 às 07:11 Autor Postado Abril 19, 2011 às 07:11 Oi Yuna! Vi que seu filho vai passar por uma cirurgia, espero que ele se recupere bem e logo da cirurgia, e tudo ficará bem!quanto tempo ele tem?, vi que ele nasceu prematuro, é bebezinho? Se cuida! Bjs Carol Oi Carol! A cirurgia vai ser simples, o que me atormenta mais é o facto da anestesia ser geral ,dado que ele é novinho ainda... tem 20 meses o meu principe Ele nasceu 1 mes antes do previsto, mas correu tudo bem, nem precisou de incubadora nem nada. É apressado só! lololol Bjs
Mone 13 Postado Abril 19, 2011 às 13:34 Postado Abril 19, 2011 às 13:34 Oi Yuna! Fim de semana corridissimo hein?! Pelo menos vc foi a praia Como esta seu principe? Melhorzinho ja? menina, toda vez q vc fala dessa panqueca fico com vontade de fazer bjosss
Janinha 17 Postado Abril 19, 2011 às 13:57 Postado Abril 19, 2011 às 13:57 Oi Yuna, Eu fico só com vontade de comer, rs* bjs
Yuna 1 Postado Abril 20, 2011 às 07:29 Autor Postado Abril 20, 2011 às 07:29 (editado) @Mone, @Janinha Oi meninas! O meu principe já tá melhor sim! Quanto ás panquecas, tem sido o meu desjejum ultimamente, sabem meeeesmo bem. Tenho feito sempre com aveia e banana. Já á tarde/noite não tenho comido, pois só com claras e whey ficam secas, parecem borracha, e é um castigo para as comer. Desconfio que seja problema da whey, por isso hoje mesmo ainda vou experimentar com a whey de chocolate que vou receber hoje eheh @Diário Bem, estes dias têm sido umas desgraça, ainda não recuperei do fds (ou será desta nova condição de vida ?) e ontem não consegui treinar por vários motivos ... 1º quando saí do trabalho tinha o pneu do carro furado então tive que esperar que mo trocassem o que destabilizou logo a organização do meu dia 2º enxaqueca 3º dores menstruais Resultado: cheguei a casa, fiz umas compras, apanhei o filhote e dormimos os 2 até as 21h30... dia para esquecer, muito cansada, e fiquei triste por não conseguir treinar. Menos mal é que este mês não me apetece comer tudo o que me aparece à frente, e tenho conseguido manter a dieta. O descanso é que tem deixado muito a desejar, e hoje mesmo já acordei com enxaqueca, mas já tomei um comprimido para ver se melhoro... Logo conto treinar, por isso voltarei para actualizar... bjs Editado Abril 20, 2011 às 07:37 por Yuna
Mone 13 Postado Abril 20, 2011 às 13:54 Postado Abril 20, 2011 às 13:54 Oi Yuna, que bom q o filhote ja esta bem Eu tenho uma receita de panqueca com whey em algum lugar, so nunca experimentei... to passando pela mesma agonia q vc com relacao a dieta. Ontem dei uma escorregada feia a noite... Nao aguento mais ver salada na minha frente e a dieta ja nao me apetece mais. Faltam duas semanas dai vamos ver o q vai mudar... Melhoras pra ti lindona! Nao faca como eu! Fica firme! bjos
Yuna 1 Postado Abril 20, 2011 às 22:32 Autor Postado Abril 20, 2011 às 22:32 @Mone Já vi o "deslize" lá no restaurante... mas não desanimes! 2 semanas passam num instante! A receita está no link da minha assinatura caso possas come-las podes ver lá a receita... bjs! @Diário Dieta: 06h30 - panquecas c 3 claras, 3 c.s. aveia, 1 scoop whey, 1 banana pequena e canela 08h00 - 3 bolachas integrais 09h30 - resto das panquecas + 1 corpos danone 12h30 - salmao grelhado + salada + abacaxi 16h00 - 1 banana 16h45 - no explode treino... 19h00 - whey 21h00 - omelete de claras com fiambre de peru 23h30 - sludge Hoje fui treinar toda empolgada! Terá sido do NO? Fiz um treino diferente hoje, pois ontem não consegui treinar e sexta a fazer algo serão AE, então fico "limitada" a 3 treinos em toda a semana. Por isso resolvi fazer treino de perna e gluteo leg press 120kg 12/12/10/10 extensora 45.45kg 12/10/10/8 stiff barra + 10kg 4 x15 lunges c step c 2 halteres de 5kg 4x15 cada perna (a ultima serie já custou...) step up no smith c banco 3x10 cada perna (confesso que tive vontade de chorar! ) gluteo na polia 20kg 4x10 4 apoios 2x12 cada... perna estendida, perna dobrada, lateral, meia lua e elevaçao pelvica Abs Foi um treino longo... 1 hora. Senti bastante, por isso saí de lá satisfeita, tirando o facto de não ter tido tempo para os AE no final, mas proximos dias se não chover vão dar para compensar... Hoje recebi a proteina de chocolate e usei-a logo no batido da tarde eheh maravilhosa!!! bjs
Mone 13 Postado Abril 21, 2011 às 14:34 Postado Abril 21, 2011 às 14:34 Ai Yuna querida. So Jesus pra me dar forca. Ta dificil to com a auto estima la na sola do pe deslizei denovo. Vou experimentar as panquecas qq dia desses, acho q agora to em saldo pra la de negativo! Mas parece gostoso. Vou fazer pro meu marido e ver se ele gosta mais uma opc pra ele... step up no smith c banco 3x10 cada perna (confesso que tive vontade de chorar! ) Voce ate me fez rir! Eu choro so de olhar pra essa maquina hehehehhe detesto ela!!!! Vou pegar um pouco dessa animacao bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora