Cacaupb 13 Postado Abril 13, 2011 às 19:15 Postado Abril 13, 2011 às 19:15 O tempo voa Yuna quando a gente vê já se foi mais um ano, espero que seu filho melhore logo, a gente fica com o coração na mão quando eles estão doentinhos. bjs
Mone 13 Postado Abril 13, 2011 às 19:44 Postado Abril 13, 2011 às 19:44 O tempo voa Yuna quando a gente vê já se foi mais um ano, espero que seu filho melhore logo, a gente fica com o coração na mão quando eles estão doentinhos. bjs Ja tentei esse stomach vacuum e eh dificil pra caramba. Fora q da vontade de vomitar ehehhehe Yuna, seu filhotinho ta melhorzinho? Melhoras pra ele.... Voltei no seu post pra ver o seu comentario sobre o filhote pq acho q meus olhos pularam qndo li q indelicadeza a minha.... Ferias eh tudo de bom! Mal posso esperar pelas minhas... como eles me contrataram agora, os 6 meses em q trabalhei anteriormente nao contam e aqui a gente so tem 2 semanas de ferias, no Brasil eh 1 mes... q delicia hahahaha aqui vc so tem direito a um mes de ferias depois de 10 anos na empresa. Como eh em Portugal? beijos giracas!
Janinha 17 Postado Abril 14, 2011 às 17:51 Postado Abril 14, 2011 às 17:51 Yuna, Melhoras para seu filho. bjão
Yuna 1 Postado Abril 14, 2011 às 18:23 Autor Postado Abril 14, 2011 às 18:23 (editado) O tempo voa Yuna quando a gente vê já se foi mais um ano, espero que seu filho melhore logo, a gente fica com o coração na mão quando eles estão doentinhos. bjs Oi cacau... é mesmo. É de partir o coração... felizmente ele é "rijo" e já anda nas suas traquinices de sempre Ja tentei esse stomach vacuum e eh dificil pra caramba. Fora q da vontade de vomitar ehehhehe Yuna, seu filhotinho ta melhorzinho? Melhoras pra ele.... Voltei no seu post pra ver o seu comentario sobre o filhote pq acho q meus olhos pularam qndo li q indelicadeza a minha.... Ferias eh tudo de bom! Mal posso esperar pelas minhas... como eles me contrataram agora, os 6 meses em q trabalhei anteriormente nao contam e aqui a gente so tem 2 semanas de ferias, no Brasil eh 1 mes... q delicia hahahaha aqui vc so tem direito a um mes de ferias depois de 10 anos na empresa. Como eh em Portugal? beijos giracas! Oi mone, ja ta melhorzinho sim, felizmente... e não faz mal não teres reparado um mes de ferias depois de 10 anos na empresa??? creeeedo... em portugal tambem só temos direito a ferias depois de 6 meses de contratação, mas depois temos direito a 2 dias de ferias por cada mes trabalhado, ou seja, normalmente 24 dias uteis por ano... Yuna, Melhoras para seu filho. bjão Oi janinha, obrigada! Bem, hoje não consegui treinar porque tive que levar o filhote a uma consulta de cirurgia pediatrica no hospital antes de vir pro trabalho... confirmaram q ira ser operado la para junho/julho pois como nasceu prematuro um dos testiculos não desceu... cirurgia simples, mas de qualquer forma... Low carbs 11h00 - panqueca c 3 claras, 3 colheres sopa de aveia, 1 scoop whey e meia banana (nham nham) 13h15 - hamburguer de frango + feijao verde cozido 16h00 - comi umas bolachas integrais (não deu para mais nada era o que tinha á mão) 19h30 - peito de frango grelhado + feijao verde cozido + ananas 21h45 - 1 tangerina 23h45 - 1 fatia de bolo de aniversário (muiiiiiiito fininha e pequenina, só para não fazer a desfeita á aniversariante, minha cunhada) 01h00 - sludge + 1 fatia de queijo Pois é, quando saí do trabalho fui parar onde...? Rodizio brasileiro!!!! Caaaaaaalma.... não comi nada!! Mas que aquela comida é uma tentação.... ai se é! Sorte a minha que quando cheguei já tinham acabado de jantar, então fiquei só mesmo pela fatiazinha de bolo PS: era MESMO pequenina Bjs Editado Abril 15, 2011 às 00:43 por Yuna
Mayy 16 Postado Abril 14, 2011 às 20:20 Postado Abril 14, 2011 às 20:20 Tenho o meu filhote doente e estes dias não têm sido fáceis... esta noite então não preguei olho, mas consegui manter os treinos, mas o apetite é pouco... bem, actualizando... ontem, 2ªfeira, 11/04/2011 Upper body A supino plano c halteres 5kg 4x10 remada com halter 10kg 4x10 puxada á frente 30kg 3x10 crossover 10kg 4x10 curl alternado com halteres 2.5kg 4x10 (optei por fazer com menos peso pois não quero desenvolver mais o bicep ) pressdowns com barra em v 10kg 4x10 No final não consegui fazer a minha corrida final da tarde... gym cheio.... NENHUMA passadeira/bicicleta/eliptica livre... impressionante! ODEIO treinar a esta hora Confesso que não consigo postar a minha alimentação do dia de ontem, mas comi direito. Hidratos só no desjejum e pos-treino... Hoje, 3ªfeira, 12/03/2011 Lower Body A Agachamento no smith 30kg 4x12 step up c banco no smith 4x12 leg curl 80lb 4x10 abdutora 120lb 4x10 - senti bem o gluteo adutora 130lb - 4x10 press ombros 60lb 4x10 voos 2.5kg 3x10 30 min corrida Low carbs 11h30 - sludge + 1 banana treino... 13h30 - omelete de claras com frango desfiado + feijao verde 17h00 - fromage 18h30 - comi um chocolate 19h30 - omelete de claras com frango desfiado + salada 23h15 - sludge Faz hoje um mês que o maridão foi para Angola... passou rapido Oi Janinha! Eu escrevo (ou tento) escrever sempre em portugues, mas de tanto ler e estar aki no forum, o brasileiro acaba por se "entranhar", entao dou por mim a pensar em palavras brasileiras e por vezes a escrever brasileiro em vez de portugues... Oi, primeira vez que posto aqui! Quanto aos 30 minutos de corrida, você faz depois dos exercícios para perna? Faz hipertrofia para membros inferiores? Porque li bastante e pelo que já perguntei para os professores também, a corrida atrapalha a hipertrofia quando feita imediatamente após. Me indicaram no máximo 15 minutos de trote bem leve...
Yuna 1 Postado Abril 14, 2011 às 20:37 Autor Postado Abril 14, 2011 às 20:37 Oi, primeira vez que posto aqui! Quanto aos 30 minutos de corrida, você faz depois dos exercícios para perna? Faz hipertrofia para membros inferiores? Porque li bastante e pelo que já perguntei para os professores também, a corrida atrapalha a hipertrofia quando feita imediatamente após. Me indicaram no máximo 15 minutos de trote bem leve... Oi Mayy! Muito bem-vinda! Bem, eu faço a corrida sempre no final do treino, seja treino de inferiores ou superiores, excepto nos raros dias que faço bi-diario, entao faço o cardio de manha e treino de musculação á tarde, sen direito a aerobicos no final. Bem, o meu objectivo para já é definição... e a corrida no final do treino de perna ajuda a diminuir um pouco o acido lactico principalmente depois dos treinos mais intensos. Espero ter ajudado a esclarecer, e não deixes de espreitar varios diarios para comentares/tirares duvidas Bjs
Cacaupb 13 Postado Abril 15, 2011 às 00:33 Postado Abril 15, 2011 às 00:33 Oi Yuna espero que seu filhote se recupere super bem, que bom que é algo "simples" mas para nós mamis é sempre complicado e o coração fica aos pulos bjs
Yuna 1 Postado Abril 15, 2011 às 20:05 Autor Postado Abril 15, 2011 às 20:05 Oi Yuna espero que seu filhote se recupere super bem, que bom que é algo "simples" mas para nós mamis é sempre complicado e o coração fica aos pulos bjs Pois é cacau... quem tem filhotes sabe bem o que isso é.... Bjs Bem, hoje não consegui ir treinar porque tive um monte de voltas para dar. Pelo menos parada não fiquei eheh Para compensar amanha vou tentar fazer1 hora de cardio... vamos ver... Tenho andado com vontade de comer sopa, entao resolvi inventar Peguei em 2 nabos, 1 courgete, alho frances, 1 pedaço de abobora pequeno e espinafres e toca a fazer a sopa... ficou com optimo aspecto... trouxe pro jantar.... sabor horrivel!! Pois é, não sei que se passou mas realmente mal a consegui comer. Lá se foi o apetite por sopa... 10h45 - panqueca com claras, aveia, whey, banana e Psyllium 13h00 - peito de frango grelhado + feijao verde 16h00 - 1 queijo fresco magro + 1 corpos danone 19h30 - sopa + 1 banana + 1 folhado misto (nem vou comentar tpm a chegar... ) 23h00 - fromage Bem, estou ansiosa que chegue a proxima semana para encomendar a proteina de chocolate e o creme! Quanto a este fds vou aproveitar o bom tempo que (ainda) está para bronzear eheh os comprimidos de betacaroteno são excelentes... estou a adorar. Portanto... praia, piscina e muito descanso. Proximo fds vai ser o campeonato regional, tambem ja nao falta muito... Bjs e bom fds
Mone 13 Postado Abril 15, 2011 às 20:37 Postado Abril 15, 2011 às 20:37 Pois é cacau... quem tem filhotes sabe bem o que isso é.... Bjs Bem, hoje não consegui ir treinar porque tive um monte de voltas para dar. Pelo menos parada não fiquei eheh Para compensar amanha vou tentar fazer1 hora de cardio... vamos ver... Tenho andado com vontade de comer sopa, entao resolvi inventar Peguei em 2 nabos, 1 courgete, alho frances, 1 pedaço de abobora pequeno e espinafres e toca a fazer a sopa... ficou com optimo aspecto... trouxe pro jantar.... sabor horrivel!! Pois é, não sei que se passou mas realmente mal a consegui comer. Lá se foi o apetite por sopa... 10h45 - panqueca com claras, aveia, whey, banana e Psyllium 13h00 - peito de frango grelhado + feijao verde 16h00 - 1 queijo fresco magro + 1 corpos danone 19h30 - sopa + 1 banana + 1 folhado misto (nem vou comentar tpm a chegar... ) 23h00 - fromage Bem, estou ansiosa que chegue a proxima semana para encomendar a proteina de chocolate e o creme! Quanto a este fds vou aproveitar o bom tempo que (ainda) está para bronzear eheh os comprimidos de betacaroteno são excelentes... estou a adorar. Portanto... praia, piscina e muito descanso. Proximo fds vai ser o campeonato regional, tambem ja nao falta muito... Bjs e bom fds Nossa qunta novidade! Fiquei empolgadinha com a sopa e dai falhou!? So vc mesmo ehehehhe Google, pra que te quero! Courgete = abobrinha heheheh Isso mesmo? Voce vai ao campeonato? Vai tirar fotenhas? Queremos ibagens! bjn
Yuna 1 Postado Abril 15, 2011 às 20:47 Autor Postado Abril 15, 2011 às 20:47 Nossa qunta novidade! Fiquei empolgadinha com a sopa e dai falhou!? So vc mesmo ehehehhe Google, pra que te quero! Courgete = abobrinha heheheh Isso mesmo? Voce vai ao campeonato? Vai tirar fotenhas? Queremos ibagens! bjn falhou no sabor mas não no aspecto é isso mesmo mone... courgete = abobrinha... já aprendemos mais uma coisa nova!! Se vou ao campeonato?? Não perco por nada deste mundo! Vou eu e a minha Bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora