Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O tempo voa Yuna quando a gente vê já se foi mais um ano, espero que seu filho melhore logo, a gente fica com o coração na mão quando eles estão doentinhos.

bjs

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

O tempo voa Yuna quando a gente vê já se foi mais um ano, espero que seu filho melhore logo, a gente fica com o coração na mão quando eles estão doentinhos.

bjs

Ja tentei esse stomach vacuum e eh dificil pra caramba. Fora q da vontade de vomitar ehehhehe

Yuna, seu filhotinho ta melhorzinho? Melhoras pra ele.... Voltei no seu post pra ver o seu comentario sobre o filhote pq acho q meus olhos pularam qndo li :unsure: q indelicadeza a minha....

Ferias eh tudo de bom! Mal posso esperar pelas minhas... como eles me contrataram agora, os 6 meses em q trabalhei anteriormente nao contam :( e aqui a gente so tem 2 semanas de ferias, no Brasil eh 1 mes... q delicia hahahaha aqui vc so tem direito a um mes de ferias depois de 10 anos na empresa. Como eh em Portugal?

beijos giracas!

Postado (editado)

bjs

Oi cacau... é mesmo. É de partir o coração... felizmente ele é "rijo" e já anda nas suas traquinices de sempre ;)

Ja tentei esse stomach vacuum e eh dificil pra caramba. Fora q da vontade de vomitar ehehhehe

Yuna, seu filhotinho ta melhorzinho? Melhoras pra ele.... Voltei no seu post pra ver o seu comentario sobre o filhote pq acho q meus olhos pularam qndo li q indelicadeza a minha....

Ferias eh tudo de bom! Mal posso esperar pelas minhas... como eles me contrataram agora, os 6 meses em q trabalhei anteriormente nao contam :( e aqui a gente so tem 2 semanas de ferias, no Brasil eh 1 mes... q delicia hahahaha aqui vc so tem direito a um mes de ferias depois de 10 anos na empresa. Como eh em Portugal?

beijos giracas!

Oi mone, ja ta melhorzinho sim, felizmente... e não faz mal não teres reparado :)

um mes de ferias depois de 10 anos na empresa??? creeeedo... em portugal tambem só temos direito a ferias depois de 6 meses de contratação, mas depois temos direito a 2 dias de ferias por cada mes trabalhado, ou seja, normalmente 24 dias uteis por ano... :)

Yuna,

Melhoras para seu filho.

bjão

Oi janinha, obrigada!

Bem, hoje não consegui treinar porque tive que levar o filhote a uma consulta de cirurgia pediatrica no hospital antes de vir pro trabalho... confirmaram q ira ser operado la para junho/julho pois como nasceu prematuro um dos testiculos não desceu... cirurgia simples, mas de qualquer forma...

Low carbs

11h00 - panqueca c 3 claras, 3 colheres sopa de aveia, 1 scoop whey e meia banana (nham nham)

13h15 - hamburguer de frango + feijao verde cozido

16h00 - comi umas bolachas integrais (não deu para mais nada :( era o que tinha á mão)

19h30 - peito de frango grelhado + feijao verde cozido + ananas

21h45 - 1 tangerina

23h45 - 1 fatia de bolo de aniversário :unsure: (muiiiiiiito fininha e pequenina, só para não fazer a desfeita á aniversariante, minha cunhada)

01h00 - sludge + 1 fatia de queijo

Pois é, quando saí do trabalho fui parar onde...? Rodizio brasileiro!!!! Caaaaaaalma.... não comi nada!! :D Mas que aquela comida é uma tentação.... ai se é! Sorte a minha que quando cheguei já tinham acabado de jantar, então fiquei só mesmo pela fatiazinha de bolo ;)

PS: era MESMO pequenina :unsure:

Bjs

Editado por Yuna
Postado

Tenho o meu filhote doente e estes dias não têm sido fáceis... esta noite então não preguei olho, mas consegui manter os treinos, mas o apetite é pouco...

bem, actualizando... ontem, 2ªfeira, 11/04/2011

Upper body A

supino plano c halteres 5kg 4x10

remada com halter 10kg 4x10

puxada á frente 30kg 3x10

crossover 10kg 4x10

curl alternado com halteres 2.5kg 4x10 (optei por fazer com menos peso pois não quero desenvolver mais o bicep :huh: )

pressdowns com barra em v 10kg 4x10

No final não consegui fazer a minha corrida :angry: final da tarde... gym cheio.... NENHUMA passadeira/bicicleta/eliptica livre... impressionante! ODEIO treinar a esta hora <_<

Confesso que não consigo postar a minha alimentação do dia de ontem, mas comi direito. Hidratos só no desjejum e pos-treino...

Hoje, 3ªfeira, 12/03/2011

Lower Body A

Agachamento no smith 30kg 4x12

step up c banco no smith 4x12

leg curl 80lb 4x10

abdutora 120lb 4x10 - senti bem o gluteo

adutora 130lb - 4x10

press ombros 60lb 4x10

voos 2.5kg 3x10

30 min corrida ;)

Low carbs

11h30 - sludge + 1 banana

treino...

13h30 - omelete de claras com frango desfiado + feijao verde

17h00 - fromage

18h30 - comi um chocolate :blush::grrr::axehead:

19h30 - omelete de claras com frango desfiado + salada

23h15 - sludge

Faz hoje um mês que o maridão foi para Angola... passou rapido :eh:

Oi Janinha!

Eu escrevo (ou tento) escrever sempre em portugues, mas de tanto ler e estar aki no forum, o brasileiro acaba por se "entranhar", entao dou por mim a pensar em palavras brasileiras e por vezes a escrever brasileiro em vez de portugues... ;)

Oi, primeira vez que posto aqui! Quanto aos 30 minutos de corrida, você faz depois dos exercícios para perna? Faz hipertrofia para membros inferiores? Porque li bastante e pelo que já perguntei para os professores também, a corrida atrapalha a hipertrofia quando feita imediatamente após. Me indicaram no máximo 15 minutos de trote bem leve...

Postado

Oi, primeira vez que posto aqui! Quanto aos 30 minutos de corrida, você faz depois dos exercícios para perna? Faz hipertrofia para membros inferiores? Porque li bastante e pelo que já perguntei para os professores também, a corrida atrapalha a hipertrofia quando feita imediatamente após. Me indicaram no máximo 15 minutos de trote bem leve...

Oi Mayy! Muito bem-vinda!

Bem, eu faço a corrida sempre no final do treino, seja treino de inferiores ou superiores, excepto nos raros dias que faço bi-diario, entao faço o cardio de manha e treino de musculação á tarde, sen direito a aerobicos no final.

Bem, o meu objectivo para já é definição... e a corrida no final do treino de perna ajuda a diminuir um pouco o acido lactico principalmente depois dos treinos mais intensos.

Espero ter ajudado a esclarecer, e não deixes de espreitar varios diarios para comentares/tirares duvidas ;)

Bjs

Postado

Oi Yuna espero que seu filhote se recupere super bem, que bom que é algo "simples" mas para nós mamis é sempre complicado e o coração fica aos pulos

bjs

Pois é cacau... quem tem filhotes sabe bem o que isso é.... Bjs :)

Bem, hoje não consegui ir treinar porque tive um monte de voltas para dar. Pelo menos parada não fiquei eheh

Para compensar amanha vou tentar fazer1 hora de cardio... vamos ver...

Tenho andado com vontade de comer sopa, entao resolvi inventar <_<

Peguei em 2 nabos, 1 courgete, alho frances, 1 pedaço de abobora pequeno e espinafres e toca a fazer a sopa... ficou com optimo aspecto... trouxe pro jantar.... sabor horrivel!! :blink::lol:

Pois é, não sei que se passou mas realmente mal a consegui comer. Lá se foi o apetite por sopa...

10h45 - panqueca com claras, aveia, whey, banana e Psyllium

13h00 - peito de frango grelhado + feijao verde

16h00 - 1 queijo fresco magro + 1 corpos danone

19h30 - sopa + 1 banana + 1 folhado misto (nem vou comentar :angry: tpm a chegar... :( )

23h00 - fromage

Bem, estou ansiosa que chegue a proxima semana para encomendar a proteina de chocolate e o creme!

Quanto a este fds vou aproveitar o bom tempo que (ainda) está para bronzear eheh os comprimidos de betacaroteno são excelentes... estou a adorar. Portanto... praia, piscina e muito descanso.

Proximo fds vai ser o campeonato regional, tambem ja nao falta muito...

Bjs e bom fds

Postado

Pois é cacau... quem tem filhotes sabe bem o que isso é.... Bjs :)

Bem, hoje não consegui ir treinar porque tive um monte de voltas para dar. Pelo menos parada não fiquei eheh

Para compensar amanha vou tentar fazer1 hora de cardio... vamos ver...

Tenho andado com vontade de comer sopa, entao resolvi inventar dry.gif

Peguei em 2 nabos, 1 courgete, alho frances, 1 pedaço de abobora pequeno e espinafres e toca a fazer a sopa... ficou com optimo aspecto... trouxe pro jantar.... sabor horrivel!! :blink::lol:

Pois é, não sei que se passou mas realmente mal a consegui comer. Lá se foi o apetite por sopa...

10h45 - panqueca com claras, aveia, whey, banana e Psyllium

13h00 - peito de frango grelhado + feijao verde

16h00 - 1 queijo fresco magro + 1 corpos danone

19h30 - sopa + 1 banana + 1 folhado misto (nem vou comentar :angry: tpm a chegar... :( )

23h00 - fromage

Bem, estou ansiosa que chegue a proxima semana para encomendar a proteina de chocolate e o creme!

Quanto a este fds vou aproveitar o bom tempo que (ainda) está para bronzear eheh os comprimidos de betacaroteno são excelentes... estou a adorar. Portanto... praia, piscina e muito descanso.

Proximo fds vai ser o campeonato regional, tambem ja nao falta muito...

Bjs e bom fds

Nossa qunta novidade! Fiquei empolgadinha com a sopa e dai falhou!? :lol: So vc mesmo ehehehhe Google, pra que te quero! Courgete = abobrinha heheheh

courgette.jpg

Isso mesmo? :)

Voce vai ao campeonato?

Vai tirar fotenhas? Queremos ibagens! :lol:

bjn

Postado

Nossa qunta novidade! Fiquei empolgadinha com a sopa e dai falhou!? :lol: So vc mesmo ehehehhe Google, pra que te quero! Courgete = abobrinha heheheh

courgette.jpg

Isso mesmo? :)

Voce vai ao campeonato?

Vai tirar fotenhas? Queremos ibagens! :lol:

bjn

falhou no sabor mas não no aspecto :P

é isso mesmo mone... courgete = abobrinha... já aprendemos mais uma coisa nova!!

Se vou ao campeonato?? Não perco por nada deste mundo! Vou eu e a minha :camera:

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...